Fui visitar o noivo no hospital e encontrei o meu admirador nada secreto...

Um conto erótico de Queen
Categoria: Heterossexual
Contém 1867 palavras
Data: 13/01/2012 18:07:43

Eram umas 13:20 hs e eu estava no ponto de ônibus. (Sim ponto de ônibus, pois dirigindo ou pilotando eu sou um perigo.)

Neste ponto há um modulo policial, e estava cheio de policiais neste dia, como eu havia dito no conto anterior, eu sou aquela mulher que quando chega em qualquer lugar, sou notada.

E não foi diferente, logo vi alguns policiais na janela do tal modulo me olhando,outros nas viaturas. Eu esperando o meu ônibus que tardava a chegar, de repende vejo o meu Anjo Cigano, o meu admirador, que, por muitas vezes teve medo de falar comigo,trocamos olhares e ele entrou na viatura, eu disse a mim mesma que ele ñ sairia sem ao menos me falar algo, e assim foi feito, ele acenou de dentro da viatura, e fez um gesto dizendo que queria falar comigo, eu disse baixinho,pra mim mesma, venha até mim,ñ sei como, mas ele entendeu e veio.

Quando aquele homem branco, alto, parece ter 1,90 aproximadamente, cabelos castanhos,lisos, com lábios finos e bonitos, saiu daquela viatura portando todos aqueles apetrechos, coldre,armas,algemas,colete e etc... Eu senti um certo medo e tambem um tesão imensurável.

Ele chegou,me cumprimentou com um aperto de mãos, e disse :

-Eu achei que nunca mais a veria,você sumiu, eu fiquei angustiado,procurava vc e te encontrava em todos os rostos que via, vc quase me deixa louco.

Será que vc pode me passar o seu telefone?

Na hora eu vi uma aliança enorme em seu dedo fiz sinal de negativo com a cabeça e perguntei:

-Você é casado?

Ele confirmou e eu passei o meu numero pra ele, pois senti confiança naquele homem.

Ele ligou de imediato só que eu havia desligado o celular logo quando ele descia da viatura,já pra pregar uma peça nele,pois sabia que ele pediria meu telefone.

Então nos despedimos e ele voltou e dirigiu a viatura,trocamos olhares novamente e ele fez sinal de positivo.

Ganhei o meu dia, fui visitar meu noivo no hospital, pois ele havia feito uma cirurgia na mão.

Chegando lá, levo uma bronca pela demora, e sou chamada de irresponsável. Mas nada disso me fez perder o sorriso largo que estampava o meu rosto. Então ele me provoca,me provoca até eu discutir com ele e só assim ele cala a boca, confesso que me senti bem melhor com o silencio dele, pois eu estava a imaginar como seria,quando eu estivesse com aquele homem,aquele policial que me tirou da terra por uns instantes, com suas palavras de preocupação para comigo.

Eu estava tão fora de mim que acabei pedindo desculpas ao meu noivo,pela grosseria que ele havia feito comigo.

Passaram-se 1 hora e eu lá,quase impaciente pois teria um jantar de negócios aquela noite e queria voltar pra casa e pôr,algumas papeladas em dia.

Então me despedi do meu noivo com um beijo bem gostoso e fui embora,disse que ficaria ligando pra saber noticias.

Quando me surpreendo com o David me dando um tapa na bunda e dizendo que eu sou muito gostosa e ele estava ficando excitado, ele é muito reservado e jamais me imaginaria transando com ele,no quarto de um hospital.

Ele me puxou com a mão que estava boa e ñ precisou muito esforço,eu estava sensível e ñ ofereci resistência alguma. Nos beijamos loucamente ele tirou a minha blusa,eu fiquei encarregada de tirar a calça, e assim fiz.

Levantei e tranquei a porta do quarto apaguei as luzes e voltei pros braços do meu homem,tirei a cueca box que ele estava usando e comecei uma chupeta gostosa naquela pica branca com a cabeça rosada que me pertencia afinal.

Chupei bastante até sentir o pau dele pulsar, eu conheço o meu noivo e sabia que ele estava prestes a gozar na minha boca e eu ñ queria isso, então parei.

O chamei para ir ao banheiro e chegando lá me abri todinha pra ele,pisquei o meu cuzinho pra ele e disse que queria que ele me comesse sem restrições,ele então enfiou a pica na minha xota e foi socando com toda força,eu senti que ele iria gozar então me virei,deixando ele com muita vontade de me comer mais e mais, voltei ao leito para me recompor.

Vesti as minhas roupas e disse que estava de saída,quando ele me agarrou por trás e disse que eu ñ teria coragem de deixa-lo naquela situação, e que se eu fosse embora ele teria que comer a enfermeira.

Eu disse que tudo bem,e que seria uma bela historia pra contar aos nossos familiares numa dessas festas.

Dei um beijo demorado e molhado no meu gatinho e fui embora.

Como ñ sou besta nem nada passei para falar com o médico, e avisei que ele sofre de transtorno bipolar e só ñ ataca as idosas, as coroas pq se parecem com a mãe dele ou com a avó, que ele tem muito apreço.

Disse para mandar as as enfermeiras senhoras... rsrsrsrs quando saí da sala do médico eu ri muito.

Fui para casa e no caminho passei na Riachuello pra comprar um conjunto bem bonito e sofisticado, e como de costume toda mulher quando quer arrasar,compra roupa vermelha. E não foi diferente, comprei um conjunto vermelho com rendas e algum brilho.

Tomei um Maltine no Bob's e fui pra casa. Chegando lá, liguei de imediato o celular e vi algumas mensagens de ligaçãoes perdidas.

Não retornei nenhuma,quando penso em retornar , o celular tocou, um número desconhecido, eu logo pensei, é ELE!

Atendi e foi confirmado, realmente era ele, o meu Anjo Cigano.

Logo de cara ele me disse: - Quase infartei, achando que vc havia me dado o número errado. (risos)

Eu disse: - Quase dei mesmo, mas seu olhar foi tão verdadeiro e eu ñ poderia mentir pra vc.

Ele pergunta : Vc sempre soube que eu sou apaixonado por vc? Pq vc sumiu e me deixou assim? Vc sabe que quase eu ia embora sem te ver? Pois sim, fui trabalhar em outra região e achei que nunca mais veria você, linda.

Eu disse que não poderia deixa-lo ir, sem me despedir.

Ele então disse que se eu permitisse ele não sairia da minha vida jamais, e me perguntou o que eu faria naquela noite.

Eu tinha uma reunião importante,um jantar de negócios e se eu ñ aparecesse eu estaria ferrada, perderia muito dinheiro e não gosto de brincar quando se trata do meu dinheiro.

Mas ainda assim,a vontade de ter aquele homem,que me admirava a muito tempo, era mais forte, era maior do que o dinheiro que eu estava prestes a perder.

Eu perguntei se ele estaria disposto a me conhecer de verdade,aquela noite, e ele então disse que passaria pra me buscar as 19 hs, pois era quando saia do quartel.

Liguei pra minha irmã e disse que ela iria me substituir neste jantar, ela perguntou pq eu não iria e eu respondi que eu tinha um outro compromisso marcado, ela sabe q sou doida por dinheiro. (risos)

Ela disse que algo melhor do que esse compromisso seria praticamente impossível, então eu menti e disse que estava passando mal, estava enjoada e iria ao hospital.

Ela finalmente topou, e foi.

Era 17:00 hs quando meu policial gostoso me liga e diz que vai chegar em 15 minutos,pois havia pedido pra um capitão ficar no lugar dele.

Eu disse que em 15 minutos ñ daria, só em 50 minutos e ele concordou.

Ele foi me buscar e fomos, saímos sem rumo, e nos conhecendo em um bate papo saudável dentro do carro enquanto ele dirigia.

E o sinal fechou, ele me deu um beijo bem gostoso e deu pra sentir que ele não estava de brincadeira, foi quando decidimos ir a um motel conversar em paz,sem ninguém que nos conhecesse por perto.

Chegando lá o recepcionista ficou impressionado com os nossos amassos,confesso que fiquei um pouco constrangida e dei um beliscão no policial que estava me agarrando,só pra ele se situar e ver que já estávamos na recepção e havia alguém nos olhando. Ele então pegou a chave do quarto e subimos, no elevador mesmo nos beijamos,nos chupamos e quase ficamos nus, só que ainda tinha o caminho até o quarto e foi quase um labirinto.

Chegando lá, eu já não tinha mais fôlego, ele então parou, tirou a arma,travou e colocou numa mesinha ao lado da cama, tirou a roupa e foi pro banho e eu fui em seguida.

E começou a putaria, ele me beijava,eu agarrava,arranhava,mordia,ele me chupava, eu chupava ele e enquanto isso ele deu três voltas em meus cabelos me puxou e começou um vai e vem na minha boca,ele estava literalmente fudendo a minha boca e eu não aguentava mais o empurrei e fomos pro chuveiro, nos beijamos e ele levantou a minha perna e enfiou um dedo na minha xota que já estava pulsando,querendo receber aquela pica gostosa, não era enorme como a do meu negão que no conto anterior eu o denominei de Macho Alfa, mas era gostosinha sim.

Eu sentia ela chegando lá no meu utero algumas vezes quando ele enfiava toda e muito forte.

Ele me carregou e fomos pra cama ainda molhados,nos beijamos muito até que ele me pediu para chupa-lo eu ñ perdi tempo e abocanhei aquela pica gostosa que estava prestes a me fuder, eu chupei,chupei muito,ele gozou um pouco na minha boca eu ñ enguli é logico.

E disse que agora seria a minha vez de gozar,ele brincou na minha xaninha com os dedos e depois veio com a pica gostosa. Nnunca vi alguem abrir um preservativo com aquela rapidez..rsrsrs

Ele então foi devagar,até aquela pica entrar na minha xota apertadinha, e depois fizemos sexo selvagem,com direto a tapas na cara e tudo mais.

Ele me fudia como um animal selvagem, e eu como a fêmea louca de tesão por aquele macho que estava me arregaçando, gemia muito alto e ele também.

E após uns 30 minutos, gozamos feito loucos. Nossos corpos tremiam juntos após gozar gostoso e juntinhos.

Descansamos um pouco e conversamos, foi quando ele me pediu para que eu fosse sua amante, e jamais o deixasse..

Eu aceitei o pedido daquele desconhecido que já era íntimo meu e acabava de se tornar sua amante,ele me abraçou forte e disse que teria o maior prazer em sair comigo de mãos dadas pela rua, mas que ñ podiamos nos dar o luxo de fazer tal coisa, afinal nós dois já tinhamos compromisso com outras pessoas. E que não queria só sexo comigo,queria muito mais, queria ir aos shows,passar as noites comigo, ir ao cinema,teatro etc,etc,etc...

Me deu um beijo gostoso e já estavamos recuperados para outra..

E transamos loucamente até as 21 hs... e depois ele me deixou em kza e foi embora.

E por sinal ele acabou de me ligar e vem me buscar agora, beijos queridos, espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Mrs. Casanova a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente