Virou putaria

Um conto erótico de Três xotas
Categoria: Zoofilia
Contém 695 palavras
Data: 02/01/2012 16:39:07
Assuntos: Zoofilia

A filha de Dona Lourdes resolveu levar para casa, a cadela do patrão que entrara no cio. Ela se ofereceu para tomar conta porque o patrão dela não queria que sua cadela cruzasse, porque da última vez o cachorro era mestiço e os filhotes foram todos dados, estragando a linhagem. Ela é uma pastor belga preta, muito bonita e mansa. Com duas cadelas no cio e mais a velha, isso não ia dar certo. No primeiro dia que Pandora ficou na casa, dona Lourdes me pediu para me aproximar dela para que ela ficasse mais a vontade, e foi o que fiz. Comecei a acariciar pandora, brincar com ela, deixá-la bem solta conosco. Ela queria nós quatro fudendo. Putz! Se com duas já era complicado, com mais uma então! Tudo bem, nessas brincadeiras, eu acariciava sua xota negra e inchadinha. Era linda. Ela deixava, porque já estava ambientada comigo. Dona Lourdes me pediu para tirar as calças e mostrar minha rola para ela, o que fiz de imediato. pandora olhava parada e então esfreguei em sua boca, que rapidamente saiu a lingua em direção a cabeça da pica, lambendo com muita vontade. Chamei Laika para participar da mamada e as duas me causaram tremores internos. Estava muito bom aquilo até Dona Lourdes se juntar a nós no chão da sala.

Eu deitado no chão, dona lourdes sentada em minha boca se deliciava com minha lingua em sua xota, enquanto as duas cadelas me lambiam ferozmente. Dona Lourdes colocava em minha rola, maionese para elas caprocharem nas lambidas. Foi uma loucura, não iria aguentar muito tempo e Dona Lourdes percebendo isso, me pediu para botar em Pandora. Coloquei aquela linda cadela negra de costa para mim e comecei a chupar sua buceta quente. Quando penetrei a cabeça dentro, ela deu um gemido forte e no mesmo instante um passo rápido para trás, forçando a entrada de toda a pica de uma só vez em sua maravilhosa buceta, chegando a me machucar um pouco. Parei um pouco e então comecei a fazer os movimentos de entrar e sair, nisso, dona Lourdes deitou laika de barriga para cima e começou a chupar sua bucetinha. Ao ver aquela bundinha empinada ao meu lado, não resisti. Enfiei o dedo no cuzinho da velha e comendo aquela saborosa xota, gozei muito, transbordando aquela bucetinha que era mais rasa que de Laika. Ao passor que dava as estocadas do gozo, ela gemia alto e dona Lourdes também, gozando pelo cuzinho de tanta excitação.

Nas outras vezes que trepamos, as três ficavam na minha frente. As cadelas de costas para mim e dona lourdes de quatro. Enquanto eu fudia uma cadela, ela esperava a vez dela e segurava a outra. Tinha que botar um pouquinho em cada uma até gozar dentro da escolhida pelo prazer.

Pandora ficou na casa de dona Lourdes por quase duas semanas e esse foi o tempo que eu me revesava com as três.

Dona Lourdes foi incrível comigo. Queria muito sexo e queria que sua cadela também fosse possuida ao máximo por mim, mas infelizmente seu dia chegou. Amanheceu sem vida, mas acredito que satisfeita com tudo que lhe foi oferecido nesse finalzinho de vida, porque ela fez o que gostava muito. Sexo.

Sua filha resolveu me dar Laika, porque ela não teria condições de cuidar da cadela e também trazia muitas recordações da mãe. Aceitei com muito carinho e resolvi que Laika seria sempre cuidada com o mesmo amor e o que ela também gostava muito. De sexo.

Foi assim que passei a ter em minha casa, uma companheira inseparável. Dorme na minha cama. Levo aonde for. Quando está no cio, é sexo o tempo todo. Transo com ela a qualquer hora. Como ela dorme em minha cama, qualquer mechida que ela dá e eu acordo, é motivo para comer sua linda e saborosa buceta. Agora vou treiná-la para me dá a xota mesmo não estando no cio, e tenho certeza que não será difícil, porque ela além de ser bastante obediente, adora levar pica.

Obrigado Dona Lourdes por me deixar essa herança deliciosa. Saudades de sua xota pequena e quase pelada. A senhora marcou minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive machodemais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, já tive tesão por minha boxer, mas ela tem uma traseira que parece ossuda... rs Seu conto deu um tesão demais man.

0 0
Foto de perfil genérica

Se alguma gata tiver afim de ver videos zoo entre em contato com meu e-mail ou msn carlinhos4712@gmail.com

0 0