Minha Esposa me Corneou de Novo

Um conto erótico de chupeta
Categoria: Heterossexual
Contém 1210 palavras
Data: 12/01/2012 15:43:36

Bem pra começar vou confessar que adoro mesmo ser um corno, e mais uma vez minha querida esposa me fez muito feliz.

Mas vamos ao que interessa:

Tenho hoje 44 anos e ela 37 uma loira de curvas perfeitas e bem cuidada, adora usar roupas curta e coladas que são realmente provocantes e um detalhe muito importante ela é muito safada mesmo.

Certo dia tive que viajar a trabalho uma viagem curta e rápida, comuniquei a minha esposa por telefone pois ela não estava em casa quando fiz minha mala. Ela não contestou, porém me disse que estava morrendo de tesão naquele dia justamente quando eu tive que viajar, então expliquei a ela que retornaria no máximo em dois dias, ela disse que ia esperar com muito entusiasmo o meu retorno para poder descarregar aquele tesão todo. Fechei minha mala e parti.

Assim que cheguei no hotel a noite liguei para ela para conversarmos, ela me atendeu com uma voz muito sexy o pontencializou ainda mais o tesão, eu disse a ela que iria retornar dentro de 2 dias e pedi para que me esperasse que iria fazer loucuras com ela.

No dia seguinte fui resolver meu compromisso de trabalho e para minha surpresa foi bem mais rápido do que esperava, eu achei ótimo porque assim poderia fazer uma surpresa para minha querida e fogosa esposa. Marquei imediatamente minha passagem de volta e retornei no mesmo dia. Fui direto para casa trincando de tesão, pois ela tinha me deixado exitado. Cegando em casa percebi que o carro dela não estava na garagem, mas havia um carro estacionado bem na entrada da garagem, achei estranho e entrei em casa silenciosamente. Logo que abri a porta da sala eu ouvi a voz dela que parecia estar em nosso quarto, subi dois degraus da escada e fiquei ouvindo ela parecia estar dando pequenas gargalhadas seguido de sussuros, fiquei ainda mais intrigado e fui subindo vagarosamente a escada, a porta do quarto estava entre aberta e me aproximei, quase morri de tesão quando a vi de costas nua sentada na borda da cama gemendo, fiquei olhando porque mesmo sabendo do tesão que ela estava achei muito estranho, pois ela parecia estar se satisfazendo com as pernas abertas mas suas mãos estavam sobre a cama. Para meu espanto depois de alguns segundo percebi uma cabeça entre suas pernas e logo tive a confirmação, alguem estava chupando sua buceta com tanta vontade que pude ouvir os estalos da lingua na xana encharcada. Fiquei momentaneamente sem ação, mas logo cai na realidade e imaginei que a pobre não tinha resistido de tesão e não pode me esperar pois achava que eu só retornaria no dia seguinte.

Fiquei ali quieto vendo aquela cena que foi me exitando, tratei de me posicionar de forma que não fosse descoberto ali.

Quando ela parecia que ia derreter de tanta satisfação seu parceiro se levantou e eu pude ver que estava nu tambem e com o pau durissimo assim como eu estava naquele momento, ela então disse: Agora é minha vez e fou chegando su boca perto daquele cacete duro e começou a chupar frenéticamente, aquilo foi maravilhoso ver aquela boca que beijava todos os dias sugando avidamente aquele pau duro, fixei o olhar no rosto do homem e vi que ele estava em estado alfa, tambem pudera aquela boca quente era um veludo e eu sabia muito bem disso, mas derepente ele sacou a pau de sua boca e disse: fica de quatro vadia que quero gozar primeiro na sua buceta, ela prontamente atendeu sua ordem, o cara começou então falar coisas para ela que me exitou ainda mais, ele dizia a ela fica de quatro cadela, safada, piranha, vou fuder essa buceta gostosa e fazer você gemer e gritar de prazer, ela respondia altura e dizia: me fode mesmo safado arrebenta minha xana faz o que quiser com essa buceta gulosa, foi então que o cara socou a vara nela, os dois estavam de frente para mim, podia assim ver no rosto deles a satisfação que estavam sentindo, minha posição era privilegiada porque haviam dois espelhos no quarto que permitiam meus olhos verem em todos os angulos, entre gemidos e sussuros eu podia ver o corpo dela se deslocando para frente com as estocadas que ele dava em sua bunda, aquilo foi ficando cada vez melhor, porque ela tomou a iniciativa e mandou que ele se deitasse na cama, deite na cama agora meu cavalo, vou cavalgar em você, ele então obedeceu e se deitou com o pau duro para cima, ela veio por cima e sentou iniciando a cavalgada. Que cena mais linda! Ela parecia fora de si e cavalgava cada vez mais rápido e acredito que ela tenha tido vários orgasmos naquele momento, ela reduziu o ritimo então e ele percebeu que era hora de agir, mandou que ela ficasse de pé proximo da cama e disse a ela que apoiasse as mãos sobre o colchão, me lembro claramete deste momento, ele dizendo: rebola vadia, rebola para seu macho vou gozar na sua bunda gostosa e depois você vai lamber minha porra sua cadela no cio, ela disse mete meu tesão mete lá no fundo me regassa toda, ele meteu tão forte que ela soltava gritos que até me assustei ela parecia estar sofrendo, mas me acalmei e deixei rolar, em alguns minutos ele deu um grito e disse vou gozar e ela então se virou e posicionou seu lindo rosto bem na frente do pau e recebeu o maior jato de porra que eu já vi, ele gozou tanto que cobriu todo o rosto dela e começou e escorrer pelo pescoço e seios, enquanto ele se recuperava ela lambusava seu corpo com aquela enchorrada branca, quando ele abriu os olhos seu pau ainda estava babando porra e ele ordenou a ela: engole a porra safada, ela engoliu tudo. Foi maravilhoso, quando percebi que tudo tinha acabado, fui descendo a escada silenciosamnete para não estragar tudo.

Sai para fora e entrei no carro, fui até uma padaria próxima e tomei um chopp para refrescar, pois eu estava arrebentando de tesão. Depois de uma hora e meia eu liguei para minha linda esposa e disse que já estava de volta e chegaria em alguns minutos, percebi que ele ainda estava lá, pois ela se apreçou para desligar o telefone. Esperei mais uns 40 minutos e voltei para casa. Ela estava me esperando na sala e me recebeu com doce e molhado beijo na boca, perguntei a ela onde estava seu carro e ela disse que havia deixado na casa de sua irmã. Então perguntei a ela se ainda estava com aquele tesão e ela disse que não via a hora do meu retorno, pois estava guardando aquele tesão todo só para mim, fui então tomar um banho e me preparar para matar o tesão da minha doce esposinha. Eu estava tão exitado que nem notei se ela etava curtindo, notei que ela tinha sinais de dentes na bunda e arranhões nos seios, perguntei a ela o que era aquilo e ela me disse que tinha brincado com meus sobrinhos na piscina do clube e deve ter se arranhado, fingi acreditar e gozei como louco naquela inocente e pura mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Chupeta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Escroto sem dignidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Tua fêmea é o máximo. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Procuro homens que realizem fantasias do meu maridinho corno,msn amanda_0508@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nao senti excitacao no teu conto seu corno. mas ja que tua mulherzinha e uma putinha safada e voce sente o tesao de ser corno, nao sei porque voce nao fale com ela e te garanto que ela vai adorar e voce tera verdadeiros machos que nao so vao comer muito tua mulher mas vao adorar te tratar como corno manso...ppara te incentivar vou te dar nota 8

0 0
Foto de perfil genérica

Acho legal uma troca de casal e sei que muitas vezes o marido sente um tesão enorme vendo sua mulher em outra vara. Mas isso aí é coisa de vagabunda, ela te corneia MESMO. E você é o famoso corno MANSO. Pela coragem de contar, nota 8

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quero foder sua esposa tbm me add no msn silvio.neri@hotmail.com

0 0