mnha história 2ª parte

Um conto erótico de Tail Masta
Categoria: Homossexual
Contém 1609 palavras
Data: 11/01/2012 22:40:20

Continuamos aquela semana toda com nossos jogos. Chegava das minhas atividades e me preparava para ele. A maioria das vezes ele não dizia nada- abria a porta, sorria, e logo ia enfiando a língua em minha boca. Dormíamos juntos e toda noite, cavalgava naquele garanhão. Alguns dias ele acordava mais cedo e me acordava passando aquela cabeçorra bem em meus lábios. Adorava acordar assim. Já acordava e começava a mamar.

Quando minha irmã e mãe chegaram nada desconfiaram, mas já não era mais possível me jogar em cima daquele cacete quando quisesse. Durante uma semana não nos encontramos.

Já estava ficando sem esperanças e triste quando uma tarde, enquanto tomava sol de fio dental, longe de qualquer vista de minha irmã ou mãe, vi minha irmã chegar em casa com um cara. Resolvi espiar os dois, uma vez que já sabia que ela pensava estar sozinha em casa e a conhecendo, sabia que aquilo ali ia acabar em foda. Esgueirei debaixo da janela dela e ouvi os gemidos de prazer dela.Fiquei curioso e me aproximei da janela para melhor ver a cena. Ele estava bombando ela de quatro e nem notou minha presença. Fiquei muito excitado com aquele macho... Comecei a querer ele também.

Mais tarde quando saíram do quarto, nossos pais ainda não haviam chegado e minha irmã foi se banhar e seu namorado ficou na sala. Me apresentei a ele. Ele me olhou com olhar desconfiado. Sorri e sem querer, ou querendo demais, disse para ele qua havia visto os dois e que achava que ele devia trepar muito bem. Não sei o que eu estava pensando na hora. Sabia que ele poderia dizer para minha irmã, sabia que ele poderia me xingar ou mesmo me bater. Ele era enorme. Louro, aproximadamente 1.85, forte como um fisiculturista, pelos raspados. Extremamente vaidoso ao que parecia. Não era muito o tipo que gostava, ele tinha apenas 21 anos e eu preferia os mais senhores... Mas estava subindo pelas paredes e pensei que poderia novamente acertar a sorte, como havia acertado com meu padastro.

"Se quiser te ensino", ele me disse com um sorriso safado na cara. Entrei no jogo e perguntei "como" e então me disse que iria ter que passar 2 dias em nossa casa por conta de provas de vestibular que iria fazer. "Nesse tempo posso te mostrar um mooooonte de coisa" ele me disse e alisou o pau por cima da calça jeans. Só consegui responder: "mal posso esperar..." Ofegante, o coração batendo forte, louco para foder.

Minha irmã saiu do banho e agimos normalmente como nada estivesse acontecendo. À noite quando nossos pais chegaram, jantamos todos juntos, meu padastro avisou que o namorado iria dormir na sala e nós continuaríamos a dormir em nossos quartos. Me senti frustado porque imaginava que ele poderia dormir no meu quarto e aí me mostrar o que ele sabia.

Já ia me recolhendo quando meu padastro me chamou para lavar as louças com ele, coisa que raramente fazia, e quando fazia, fazia em silêncio ao meu lado. Dessa vez não foi diferente, ele de um lado lavando e eu secando as louças. Os dois calados, os braços que se encostavm um pouco até que ele me olhou no fundo dos olhos e disse que não aguentava mais e queria me ver de qualquer jeito. Quase pulei em cima dele de felicidade saudade e tesão. "E a mamãe?"- perguntei

"Dou conta de vocês duas, minha esposinha e minha putinha"- me disse. Me derreti todo....Queria começar já, mas não ia dar. Então me disse que iria ao meu quarto de madrugada e era para esperá-lo. Fui para meu quarto e não conseguia dormir, tamanha era a ansiedade. Cheguei até a porta do quarto e notei que a porta do quarto deles -d ele e de minha mãe- estava fechada. Teria que esperar. Eram quase 1:00 da manhã, o silêncio imperava na casa, a não ser por um ou outro som que saía do quarto de minha mãe. Já havia até me esquecido do namorado de minha irmã. Foi aí que aconteceu. Estava concentrado olhando a porta de meu padastro quando ele surgiu. Estava sem camisa e não tinha nenhum pelo. Como havia imaginado, o sujeito parecia um fisiculturista. Surgiu no corredor e veio andando em minha direção me segurou meu pulso e me perguntou se estava pronto para a aula que ele ia me dar enquannto puxava minha mão para cima de sua cueca samba-canção.Tremi e não conseguia falar.Estava apavorado de meu padastro me visse naquela situação. O quarto dele continuava fechado. Gaguejando, disse para ele que não podia naquele dia mas ele não ouviu. Me virou de costas no corredor mesmo. Me chamou de viadinho e disse que iria me arrbentar o rabo ali mesmo... Minhas pernas estavam bambas. Era isso que eu queria. Estava dominado. Um gigante estava segurando meus braços e sussurando propostas em minha orelha, enquanto esfregava o pau em minha bunda.

Pedi, quase implorei para que ele me soltasse, mas ele disse que sabia o que eu queria. Eu confirmei. Perdi o medo, a vergonha, o pudor e implorei a ele que viesse para meu quarto me mostrar o que sabia. Queria que aquilo acabasse rápido, estava ansioso com a presença de e a promessa de meu padastro. Ele podia aparecer a qualquer momento. Ao entrar no quarto O namorado me colocou de quatro na cama e puxou minha bermuda. Ao ver minha marquinha e meu bb ele quase enlouqueceu. Me escancarou e foi logo enfiando a língua no meu cu. Dava uns tapinhas de leve em minha bunda e enfiava o dedo lambusado de saliva. Eu estava nas nuvens.

Então me mandou sentar na cama e abaixou sua cueca. Era um pau de uns 17 cm, grosso, branco com ponta rosa. Os pelos pubianos, cortados bem baixo eram loiros. O saco era grande e depilado. Caí de boca sugando avidamente enquanto passava as mãos nas pernas, e naquele torax marombado. Ele falava baixinho que chupava melhor que minha irmã, que eu ia ser a namoradinha dele e com isso eu ia empolgando, dando mordidas na cabeça, lambendo da base até o topo, engolindo aquelas bolas....Ele estava enlouquecendo. Dizia que iria me comer ali mesmo de qualquer jeito. Nessa altura, havia até esquecido meu encontro com meu padastro e já era alta madrugada.

De repente, a porta abre e meu padastro surge . A cena foi engraçada: eu com um pau socado em minha boca olhando para ele que estava nu já de membro duro pronto para me foder. O susto foi grande. O namorado de minha irmã até o momento não o havia visto e quando o viu deu um salto, tirando o pau de minha boca e encostando na parede tentando explicar o inexplicável...

Achei que a reação de meu padastro ia ser pior. Novamente ele me surpreendeu. Não disse nada, apenas trouxe aquele míssil, 23.5 cm(nessa época já havia medido com exatidão) e enfiou em minha boca, enquanto isso o namorado de minha irmã continuava na mesma. Encostado na parede, acuado, meio assustado, mas com o pau duro.Enquanto matava a saudade daquele míssil, fiquei olhando para o namorado de minha irmã que continuava sem reação.

Meu padastro notou e me perguntou carinhosamente, "vc quer ele também?" Respondi que sim e ele , em um tom grave, quase como uma ordem falou para o namorado "vem aqui". Não podia acreditar naquilo... Me empolguei.

Fui logo ficando de quatro. O namorado de minha irmã estava tremendo, não sabia o que fazer. Mostrei para ele meu consolo e pedi que enfiasse em mim enquanto chupava meu padastro. Ele não fez de rogado, enfiou meu consolo e ficou naquele vai e vem. Eu ia às estrelas. Babava, chupava, mordia aquela tora e gemia baixinho para meu padastro. O namorado de minha irmã já não aguentava mais, mas não tinha preservativos e sem preservativos, apenas meu padastro. Mas não deixei o pobrezinho na mão. Finalmente, meu padastro vem por trás de mim e de uma só vez, sem carinho enfiou pelo menos 20 cm em minha bunda, quis gritar mas o namorado de minha irmã já havia enfiado seu pau em minha boca. Meu padastro fodia rapidamente, com força, cheguei a pensar que estava com raiva.

Engolia o namorado de minha irmã, chup. com força enquanto batia uma punheta, meu padastro continuava sem piedade, já estava sentindo suas bolas baterem em minha bunda. Não aguentei e gozei.

.Pedi para mudar de posição.Me apoiei em uma mesa e me abri como um compasso. Vi na cara dos dois o tesão explodindo. Implorei para que me fodessem mais.

Meu padastro me atendeu e foi logo enfiando aquele monstro de rola dentro de mim. O namorado enquanto isso batia uma punheta na altura de meu rosto e batia com pau em minha boca. Não demorou muito e gozei outra vez, dessa vez o namorado de minha irmã gozou comigo sobre meu peito e pescoço e rosto. Meu padrasto continuava naquele vai e vem que tanto eu sentia falta.

Quando notei aquele pauzão inchando dentro de mim, quando senti que ele ia gozar, pedi para que ele metesse com mais força e gozasse dentro de mim. E ele fez... Senti 5 'tiros" quentes dentro de mim. Ele estava suado arfante o namorado de minha irmã estava sentado na cama assistindo e se masturbando... Eram quase três da manhã quando acabamos. Todos voltamos para nossas camas. Eu, arrrebentado pelo meu padastro e feliz da vida apesar de estar um pouco preocupado com a reação dele em relação ao namorado de sua filha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tail masta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia essa história,cara! Você é extremamente talentoso!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

mt bom cara, esta fikando cada vez melhor, vc escreve eztremamente bem, tenho 14 anos, e sei mt bem como é dar gostoso!!!! nota 10!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0