Minha História-1ªparte

Um conto erótico de Tail Masta
Categoria: Homossexual
Contém 2674 palavras
Data: 11/01/2012 22:27:13
Última revisão: 11/01/2012 22:59:24

Gostaria de informar antes do ínicio de minha história que nunca foi uma novidade a prefrência por homens,desde criança, que sou antes de mais nada muito feliz e resolvi contar a história de minha vida após 15 anos das mais loucas,fantásticas e depravadas experiências. Espero que gostem! ;)

Moravam eu minha irmã meu padastro e minha mãe em uma bela residência no bairro de ... na cidade de ....

Após a morte de meu pai minha mãe resolveu se casar outra vez com um senhor de 45 anos( na época a mesma idade dela) que tinha uma filha de 17 anos.Estava com 14 anos na época e apesar da idade era extremamente atlético e elástico devido aos anos de ginástica e capoeira. Desde muito tempo já havia notado que era mais inclinado a garotos que garotas... Gostava de ficar perto deles e quando as brincadeiras mais agressivas começavam, sempre me deixava ser dominado. Aos 12 anos brinquei pela primeira vez com meu cuzinho.

Éramos distantes, eu e minha irmã, mas a relação era saudável e respeitosa. Quando não havia ninguém em casa, meus pais trabalhando e minha meia irmã na casa de amigas ou namorados ia até o seu quarto e vestia algumas de suas roupas, principalmente os sapatos de salto agulha e me masturbava em frente ao espelho brincando com os dedos no cu.Certo dia achei um consolo que ela tinha escondido e a partir desse dia fiquei viciado. Era um cacete de uns 15 cm, não muito grosso com um belo saco e uma ventosa na base para fixar. Ele foi meu namorado por 6 meses. Apesar de querer, não tinha coragem de me relacionar com outro homem mas, esse meu namorado de silicone... Quase não o deixava em paz. Aos 14, não se pensa em muita coisa e eu tinha muito tempo livre. Além das aulas de ginastica e capoeira que frequentava, só tinha o colégio, onde quase não fiz amizades mas ocorreu um fato que voltarei a falar em outro conto. (claro, se gostarem deste...)

Minha meia-irmã nunca desconfiou, muito menos questionou o sumiço de algumas peças íntimas dela. Quando realmente, notei que seria impossível viver sem aquele meu "namorado ", fiz uma loucura e comprei um para mim via internet usando os dados de identidade de minha mãe. Esse, um pouco maior,uns 17 cm x 4cm , me relaxou mais ainda.

Agora eu usava os dois, sempre que não havia ninguém em casa e pelo menos um para me satisfazer todas as tardes ou noites. Quando não havia nenhum risco de ser pego em flagrante, ia para meu quarto com os dois e enquanto fixava um na parede e outro no chão e ia descendo e enfiando aquilo em mim enquanto fazia abertura total com as pernas... O fato de ser elástico me excitava e mais que isso os sapatos salto agulha de minha irmã, aquilo praticamente me enlouquecia..

Costumava, a me deitar em frente ao espelho e abrir minhas pernas em abertura total e enfiar vagarosamente aquilo em mim... A maioria das vezes não podia nem tocar no meu pau. Já explodia.. Muitas vezes sobre meu rosto. Outras vezes ficava de quatro e enquanto chupava um dos consolos e pentrava outro até que sentisse as bolas tocarem as minhas... Eu ficava fora de mim. Nesse mesmo tempo comecei a raspar os poucos pelos que apareciam em minhas pernas e a tomar sol com um tapa sexo que havia comprado junto do vibrador. Como minha casa era muito grande, e não havia muitos prédios vizinhos, pude me bronzear a vontade nesse período. Agora, nem eu mesmo me resistia... Eu era pura excitação. Pernas torneadas, bumbum empinadíssimo por conta de exercícios, elástico e definido e com uma marca de fazer inveja na mais puta das putas. Me vestia como garoto, mas o pensava como uma devassa.

Certa vez em casa, me preparei para uma tarde inteira de prazer. Um belo salto agulha, meus lindos "namorados" e o corpo brilhando de óleo.Fixei o consolo no chão e comecei a cavalga-lo lentamente. Estava apoiado com os joelhos no chão e com as mãos sobre eles, olahando para trás, para o espelho, quando aconteceu-Vi pelo espelho, ele parado na porta. Não havia notado que meu padastro havia chegado mais cedo em casa e abrira a porta que, por engano ou excesso de excitação esqueci de trancar. Estava ele agora lá, com o os olhos estatelados e a boca aberta. Não esbocei reação... estava com aquele tarugo enfiado até a base dentro de mim, pronto para gozar e ele estava ali na porta olhando para mim e eu olhando para ele. Achei, nesse momento que seria expulso de casa ou no mínimo tomaria uma surra. PAra meu completo terror, ele apenas entrou e trancou a porta. Sem dizer nada abriu a calça social que escondia a real extensão daquele monstro. Há quanto tempo ele estava ali? Não sei. Sei que ele já estava excitado e aquilo parecia mais um míssil. Já havia visto alguns filmes pornôs que ele mesmo tinha guardado e alguma coisa na internet, mas nunca havia visto algo daquele tamanho. Uns vinte e dois centimetros,não muito grosso, com saco grande e cheio.Eu ainda estava com o vibrador enterrado em mim quando ele chegou segurando meu queixo e apontando aquele cacete maravilhoso em minha direção dizendo que ia ser rápido...ELe estava mais assustado do que eu e eu não resisti. Enfiei fundo na garganta aquela rola deliciosa. Aquilo sim era o que eu queria,um grande caralho, quente, pulsante, vivo... E comecei os trabalhos, primeiro tentando engolir aquele míssil depois chupando as bolas e a cabeça e por fim comecei a movimentar a cabeça enquanto cavalgava no consolo. Notei que ele não seguraria por muito tempo...segurei ele pelas bolAs e continuei mais rápido, gemendo e chupando com mais força e então aconteceu. Enquanto dava sequência a uma gostosa punheta ele Explodiu na minha boca e em meu rosto 5 jatos grossos de porra. gozei com ele cavalgando em meu "namorado de silicone".

Sem dizer uma palavra, ainda assustado e com os olhos estatelados, ele fechou a calça e se retirou do quarto. Me senti confuso com aquilo. Era a primeira vez que havia sentido o pulsar de uma rola em minha boca... e queria mais. Queria muito mais. Já havia reparado em meu padastro, que era um sujeito atlético, forte e reservado.

Pensei em pedir para ele não contar nada para minha mãe, mas pensei que acabamos por nos tornar cúmplices nessas loucuras.

Os dias se passaram e não houve comentários ou conversas entre nós dois. Continuei com meus hábitos, mas agora desejando a realidade, desejando aquele míssil novamente.E imaginava que ele iria querer também. No período de férias escolares, viajaram minha meia irmã e minha mãe em uma excursão que já havia sido paga mas que seria impossível que fôssemos, uma vez que meu padastro estava trabalhando e eu havia ficado em recuperação.

A idéia de ficar sozinho com aquele homem, devo confessar que me assustou mais que excitou. Ele era sério, calado e a apesar de nosso segredo, ele continuava relacionando comigo de maneira distante. No 1º dia, o dia em que viajaram, me mantive mais distante e calado. Jantamos juntos e não houve nenhum comentário sobre o acontecido. Mas eu já estava tomado.... queria aquilo outra vez. Logo após o jantar ele disse que iria se deitar pois estava cansado e iria dormir cedo. Fiquei desapontado...Fui para a sala e comecei a assistir tv. Lá pelas tantas, quando estava concentrado no filme, finalmete tenho a visão do paraíso. O padastro estava em pé no corredor, nu em pêlo com aquele monstro duro feito pedra e olhando para mim. Notei que ele respirava ofegante, assustado, o que me deixava mais excitado ainda. Perguntei o que ele fazia ali daquele jeito e ele disse gaguejando que não sabia, que nunca aquilo antes havia acontecido e que ele me respeitava, respeitava a esposa(no caso minha mãe), mas que há muito não conseguia pensar em outra coisa além de me ver espetado em um consolo gemendo e chupando a rola dele. Não sei o que deu em mim, levantei em um pulo do sofá, abracei aquele pescoço de touro e enfiei minha lingua naquela boca. Sem pensar duas vezes, ele foi descendo a mão e enfiando os dedos em meu cu. Eu era um vulcão de tesão. Gozei beijando aquela boca. Era meu primeiro beijo e não podia ser melhor. Ele tinha mais ou menos 1m e 90 eu, meus míseros 1,52 e 55 kg.Me carregou no colo e me disse que não íriamos nos arrepender. Estávamos excitados demais e ainda, apesar de ter alguma experiência, tinha medo de ter aquela rola gigante em minha bunda. Ao me jogar na cama, já caí vontularioso e me abri em uma abertura total com um sorriso safado no rosto. Ele retribuiu o sorriso e mais do que rápido aquelas mãos enormes, já haviam me virado de costas e agora eu estava de quatro, a bunda empinada a cabeça no travesseiro e ele,quase me partindo em dois de tanto me abrir as nádegas.

Começou passando a língua no meu cu e depois a enfiando num vai e vem que me deixava zonzo. Falei para ele que apesar da vontade não tinha coragem de sentar naquele palmito. Ele riu, disse que entendia mas que não podia ficar assim e deitou na cama e me pediu para chupá-lo. Devagar, ele disse. Fiquei de quatro com a cabeça entre as pernas daquele macho maravilhoso . Aquele saco gigante, peludo com aquele mastro em riste. Comecei os trabalhos devagar, masturbando enquanto babava e cuspia em cima daquela rola. Dessa vez, ele demorou mais um pouco, mas mesmo assim foi rápido e novamente, muito. Seis jatos poderosos. Consegui engolir até o terceiro. O restante ficou em meu rosto meu cabelo e na cama. Agora ele estava mais relaxado. Disse que me queria. Queria entrar dentro de mim e ainda gozar em minha boca, mas que me respeitaria e esperaria quando estivesse pronto.Sorrimos um para o outro e ele disse que iria dormir, por conta do trabalho

Saí de seu quarto fui dormir, pensando naquilo. Deveria me preparar para aquilo. Deveria ser uma noite especial. Iria a forra.

No segundo dia já estávamos mais a vontade um com outro. Ele saía cedo para o trabalho e enquanto ele tomava banho entrei no banheiro e sem dizer nada entrei no box e comecei a mamar aquela tromba de elefante que em pouco tempo já estava dura. Ele gemia,me segurava a cabeça , , me chamava de putinha.Antes de gozar ele me levantou, encostou na parede e sussurrou em meu ouvido que apesar de não me arrombar como eu merecia, ele ia pelo menos lambuzar meu cuzinho, com seu creme. E assim foi. Ficou batendo aquele porrete em minha bunda enquanto se masturbava. Pediu para que abrisse bem e empinasse minha bundinha, o que fiz com todo prazer. Pedi para ele gozar bem no meu cuzinho. Novamente aquela explosão de porra sobre minha bunda, meu cuzinho e minhas costas. Não havia gozado ainda então ele enfiou o dedo em mim enquanto eu me masturbava. Passava o pau em minha bunda enquanto me abria e enfiava o dedo. Não demorou muito e explodi em um gozo que quase me desmaiou.

Saímos do banho e cada um seguiu sua rotina diária, com a diferença que agora parecia que tínhamos algo em comum,uma atração visceral, que não precisava de palavras.

Antes de sair, durante o café da manhã ainda, o chupei mais uma vez, mas dessa vez ele não gozou. Não deixei. Queria ele preparado para a noite. Ele mesmo não entendeu e oi para o trabalho cheio de vontade.

Sabia que ele se excitava com minha elasticidade, e com meu bronzeado. Me preparei para a noite vestindo um salto agulha e com o corpo brilhando com oleo e penas o tapa sexo que usava para tomar sol. EStava excitadíssimo com a idéia de encontrá-lo e continuar nossos jogos. Ao chegar e me ver assim, com os olhos pintados com uma maquiagem pesada, baton, etc ele sorriu e sem dizer nada veio em minha direção tirando a gravata e a camisa. Hoje quem tremia e respirava ofegante, era eu. Me pegou como um "homem das cavernas" me colocou sobre o ombro e me levou para o quarto.Sentei me na cama e fui buscando logo sua calça e ele me virou e disse que não aguentava mais e que precisava entrar em mim. Disse que havia trago óleos e que seria carinhoso, pediu para que confiasse nele. MEsmo que não confiasse, era aquilo qu eu queria em mim. Abri as pernas ao máximo segurando as canelas e deixando a vista meu cuzinho. Ele disse que adorava me ver assim e logo apontou aquela tora em minha direção. Antes porém, lubrificou bastante aquele cacete que ficou mais lindo ainda, brilhando e duro.

Colocou devagar e enquanto eu acostumava, ia avançando centímetro a cent´metro, aquilo durava uma eternidade e eu já perdia a razão. Pedi para enfiar tudo de uma vez que queria sentir aquelas bolas baterem em minha bunda. Ele obedeceu. Quase desmaiei. Uma mistura de dor de desejo. Então ele começou o vai e vem. Nunca havia sentido aquilo, sempre fui o ativo e passivo da relação, nunca havia sido apenas passivo e então encontrei meu lugar. Queria aquilo todos os dias. Já nem gemia mais, gritava pedindo para ele me estourar, para enfiar tudo, me sentia encher por dentro. Ele continuava, arfando, babando e me lambendo as orelhas, apertando meus peitos e enfiando sem parar. Comecei a me masturbar enquanto ele enfiava aquela tora em mim, não com muita velocidade, mas com firmeza, enfiando aqueles vinte e tanto centímetros em minha bunda até encostar suas bolas. Pedi para ele aumentar o ritmo que queri a gozar com aquele pau dentro de mim e ele obedeceu. Gozei feito um louco. meu Cuzinho piscava contraía e vi o quanto aquilo o deixava fora de si.

Antes que pudesse me recuperar, me virou e enfiou o pau de uma vez. Entrou a metade e ele enfiou o resto em uma segunda estocada.... Parou um pouco para que me acostumasse e começou novamente a me foder Já nem sabia mais quem eu era. A cabeça enfiada no travesseiro as mãos abrindo ao máximo a bunda para recebe-lo e ele continuava. Já ia gozar outra vez se tocasse em meu pau.Esperei. Pedi para que ele se deitasse que queria chupa-lo. Me atendeu. Deitou na cama, suado, ofegante excitado, e eu vim. lambendo seu peito beijando sua boca até por fim sugar aquela rola deliciosa deixando ela mais lubrificada e dura ainda. Ele estava fora de si. Me preparei, segurando aquela tora pela base e sentei, bem devagar... Fui vendo aquilo sumir dentro de mim. Me agachei e comecei a sentar com mais velocidade. Sentia suas bolas batendo em minha bunda. Ele me chamava de puta, dizia que era meu macho dele, me estapeava a cara.... Adorava.

Ao ver que ia gozar ele me segura e começa a movimentar com força batendo o quadril em mim. Gritei para ele continuar, para ele me transformar na mulherzinha dele, pedi para ele me virar ao avesso, para ele gozar em minha boca.Gozei. Muito. Sujei sua barriga e peito e ele após eu ter gozado, continuou me fodendo com um sorriso carinhoso no rosto. Devagarzinho. Eu já estava quebrado. Devíamos estar naquilo á quase 1 hora e não parecia que ele iria gozar tão fácil como das últimas vezes. Me pediu para gozar em minha boca. Aceitei na hora. Saí de cima dele e deitei sobre suas pernas e barriga e coloquei tudo na boca. Dessa vez ele gozou dentro de minha boca. Quase me engasgou. Foram uns 4 jatos grossos, quase não consegui engolir. Essa foi nossa primeira vez.

Eu com 14 anos ele com 45. Tudo começou assim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tail masta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bopm cara, me excitei muito com teu conto!!! continua, mal posso esperar por outras aventuras suas!!!!!!!!

0 0