Não comeu a noiva e deixou pro negão. Parte I

Um conto erótico de Queen
Categoria: Heterossexual
Contém 1806 palavras
Data: 11/01/2012 16:54:36

Bom, este é o meu primeiro conto aqui na casa e eu realmente espero que gostem, pois é veridico.

Meu nome é Scarlet, tenho 20 anos,sou negra,labios carnudos,olhos claros,tenho 1,74 cm e 66 kg.. pernas grossas,bunda grande e seios medios.

Meu noivo David tem 1,80 cm,80 kg,é branco,muito simpatico,corpo bonito e ele tem 28 anos.

Eu sou daquele tipo de mulher que quando passa todos param pra olhar,e isso irrita David.

Na noite passada ele me ligou e disse q ia passar na minha casa,eu logo aceitei e ainda disse q faria um jantar caprichado pra ele,pois ele estaria cansado pois foi jogar bola. Quando chegou em minha casa já era 01:00 hs,tudo deserto,escuro. Eu fui recebe-lo no portão,e logo dei um beijo bem gostoso e demorado no meu homem. Queria que ele percebesse e essa noite ñ iriamos dormir.

Mas para a minha supresa David me mostra a mão, deu um jeito no dedão e estava inchado e quase roxo.

Fiquei meio que chateada mas ainda assim ñ perdi as esperanças,coloquei a sua janta,esperei ele comer...Minutos se passavam e pareciam hoooooras.

Eu já estava quase gozando só imaginando nós dois,tomei um banho,vesti uma camisola sem calcinha enquanto ele jantava,e me perfumei na esperança de ser comida pelo meu homem a noite inteira.

E enfim ele veio, deitou-se na cama e para o meu desespero ele virou e me disse boa noite amor,e nem me deu um beijo.

Eu logo indaguei -David o que é isso? Você vem pra minha casa,eu lhe recebo,me preparo toda pra vc e vc simplesmente vira e dorme?

Ele disse - Amor eu vim aqui pra descansar,cheguei do jogo cansado,e meu dedo está doendo demais, preciso dormir, amanhã conversamos.

Ainda assim eu insisti e tentei um beijo, ele ñ resistiu e me beijou, eu já estava mais do que molhada a essa altura, eu sentia minha xota pulsar de tesão, foi quando ele veio com aquelEle me olhou com uma cara safada e disse - Amor vc já está nua!

as mãos grandes passeando pelo meu corpo.

Não demorou muito tempo e eu já estava nua, debaixo do lençol.

Eu esperando gozar em sua boca,falei o almejava naquele momento, e ele dizendo que não.

Eu aqui querendo me entregar toda pra vc amor e vc me rejeitando.

E assim foi feito,ele virou-se e dormiu e eu tbm.

Já eram umas 04 da manhã quando acordo com David me beijando,eu estava tão sonolenta que nem senti o peso do seu corpo no meu.

E eu ainda estava com fogo ñ demorou nada e eu gozei com seus dedos na minha xota.

Eu que já estava a ponto de bala,pulei em cima dele e ele me deitou novamente. Ele estava realmente afim de me provocar,me chupou e eu gozei novamente,mordia,chupava,mordia meu grelo com mta força, eu estava com tanto tesão que rebolava na cara dele.

Enfim ñ passou disso, me fez gozar umas 15 vezes e ñ me penetrou.

Quando eram 06 da manhã ele me abraçou forte,se encaixou em mim e eu pude sentir o que tanto queria, o pau do meu homem me invadir,me rasgar, mas só durou uns 30 segundos e ele então gozou e foi dormir.

Eu continuei com fogo, mas mesmo assim dormi.

De manhã procurei ele na minha cama e ñ achei, apenas uma mensagem na escrivaninha, - Obrigado por ñ ter me deixado dormir com seu fogo. Vou trabalhar cansado por sua culpa.

Eu não me senti culpada nem um pouco,rsrsrs afinal ñ rolou o que eu realmente queria.

Continuei com este fogo desgraçado o dia inteiro, fui ao mercado e encontrei o vizinho lavando o carro.

Vizinho este que por sinal já nos pegamos de outrora, mas ñ passou de uns amassos .

Ele é um negro masculo,alto 1,91 cm, corpo bem definido e um peitoral incrivel.

Aquele cavanhaque safado,dentes perfeitos,pernas grossas e dono de um pau enorme, axo que chega a uns 28 centimetros, sem exagero algum.

O nome do macho alfa que eu tanto esperava é Jefferson.

Sorrimos e ele veio até mim, apertou minha mão e disse q sonhou comigo esta noite e acordou numa situação constrangedora.

Eu ñ escondendo o meu desejo, disse logo - não sei porque a situação foi constrangedora meu querido,vc porta um pau deste tamanho e sente vergonha?

Ele meio que sem jeito falou que eu estava diferente,estava mais bonita e mais ousada e isso é bom.

Nos despedimos e 50 minutos depois meu vizinho aperta a sirene da minha kza.. eu estava no banho e levei um susto daqueles quando percebi que era ele, pois estava somente de toalha..pedi pra esperar um pouco,ajeitei a toalha para ñ cair e abri a porta.

Quando Jeff me viu daquele jeito, se ofereceu pra tomar uma ducha comigo também, mas eu recusei o tentador convite, e disse q já havia terminado o banho,ele então ligou a tv e ficou assistindo, enquanto eu vestia uma roupa.

Imaginando o q iria acontecer ainda de toalha me virei e para a minha supresa lá estava o meu macho alfa,me devorando com o olhar, eu já ñ podia resistir.

Confesso que já estava mais do que molhada com aquela situação que a vida havia me proporcionado após uma noite frustrante.

E ele veio me beijou,tirou a minha toalha com uma das mãos, enquanto a outra ele acariciava o meu rosto, e me entreguei pra ele, já ñ aguentava mais de tanto tesão, parecia que minha xota iria explodir se ele ñ me possuísse naquele momento.

Ele me deitou na cama e se ajoelhou perante a mim e abriu as minhas pernas e foi beijando minhas pernas ainda molhadas,e foi subindo,foi pra barriga,e seios e me perguntou se faltava alguma parte, eu disse que sim, disse q faltava a parte que ele tanto sonha em comer.

Ele disse com um tom de autoridade- Diga o nome gostosa, diga onde vc quer que seu negro chupe.

Eu que já estava quase sem voz a essa altura disse- minha xotinha amor

De imediato ele deu uma lambida gostosa no meu clitoris e eu me arrepiei toda. Já ñ tinha mais o controle do meu corpo, ele chupava,mordiscava,lambia,beijava,enfiava a lingua e os dedos na minha xota molhada de tanto tesão.

Foi então que percebi que ia gozar,avisei pro meu negro gato e ele continuou só que com mais força,mais rapido.

Então eu gritei- Aaahhhhh Jeff.. Aahhhhhhhhh ... Gozeeeeei porra!

Então ele disse agora é a minha vez delicia, e tirou o short eu pude ver aquele pau enorme quase saltando da cueca box branca que ele usava, confesso que fiquei com medo daquele pau me rasgar e doer,sangrar...

Mas que está na chuva é pra se molhar, ele deitou-se sobre mim,se posicionou e ficou roçando a cabeça vermelhada do seu pau na minha buceta que já estava sensivel, mais sensivel do que um celular touch screen,rsrsrs.

E ele foi forçando a entrada aquele pauzão na minha xota apertadinha e eu gemia bastante, o q deixava Jeff louco.

Eu ñ hesitei comecei a rebolar naquele pau gostoso,até ele me preencher,não demorou muito e estavamos num vai e vem frenetico,loucos e cheios de tesão.

Eu pude sentir o pau de Jeff no meu utero, era um misto de dor e prazer que me deixava louca, eu queria mais e mais, e foi quando Jeff o meu macho alfa numa só estocada enfiou todo o seu pau em mim... uma dor quase que insuportavel e prazerosa, e assim ele fez, duas,três,e na quarta vez tivemos espasmos de prazer e gozamos juntos.

Só que o pau do Jeff continuou durissimo,e ele me pediu para chupa-lo.

Eu não me fiz de rogada e logo abocanhei aquele pau gostoso, que era quase 3 vezes maior e mais grosso em comparação ao do meu noivo.

Chupei aquele pau como nunca havia chupado um pau na minha vida, e foi então que ele gozou, nos meus seios,urrando,gemendo de tanto prazer, eu pude sentir o tremor do corpo dele.

E logo depois aquele homem enorme me carregou e me deitou na cama e e disse que ainda não havia acabado, que eu estava precisando de muita rola, e que ele iria me comer toda e um dia eu seria só dele.

Eu esbocei um sorriso, pois não pretendo deixar o meu futuro marido,só por causa de uma foda gostosa.

Indaguei como ele pretendia fazer isso, e ele disse que eu veria isso muito em breve.

E me beijou com muito fogo,e foi descendo sua lingua pelo meu corpo,passeando pela minha barriga. A essa hora sua mão já estava na minha xota,molhada e sensivel. Eu estava quase gozando só de imaginar que meu noivo poderia entrar e nos flagrar ali, ver sua noiva ser comida pelo negão que ele não gosta.

Então o meu macho alfa me pôs de quatro,e foi lambendo o meu cuzinho,e enfiando os dedos na minha xotinha quente,e enfiava a lingua tambem, foi maravilhoso ver aquele homem se deliciando na minha buceta e no meu cuzinho.

Ele posicionou seu pauzão em minha xota e foi empurrando,rebolando gostoso, e num vai e vem e avisei que iria gozar. Ele foi empurrando mais forte e mais forte e então eu gozei,gritei,de prazer, ele continuava com as estocadas intensas, e bombava cada vez mais forte, eu sentia o pau dele no meu utero e gozava mais ainda.

Foi quando comecei a rebolar naquele picão gostoso,contraindo a vagina e ele avisou que iria gozar e eu também.

Gritamos de prazer,nossos corpos estremeciam,senti aquele pau enorme me inundando de porra quente e espessa.

Gozamos juntos. -Que deliciaaaaa! ele exclamou.

Ele então perguntou se eu queria que ele comesse meu rabo apertado e eu disse que não.

Prometi que só na proxima vez em que ele fosse me visitar, e de repente meu nextel bipou, era o meu noivo dizendo que estava chegando e queria me comer toda, que um tal Juiz havia desmarcado uma audiencia e ele ñ iria precisar trabalhar, e estava saindo do escritorio naquele exato momento.

Eu tratei logo de me despedir do gostoso que havia acabado de me comer, e disse que haveria outra oportunidade.

Tomei um banho gostoso,passei um oleo no corpo,me arrumei,me perfumei,fiz um bolo e arrumei uma mesa linda para receber o meu homem.

E enfim ele chegou... Querem saber o final da historia? Leiam a parte II

Beijinhooos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mrs. Casanova a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto gata. Sou alto, branco, loiro, 100kg, pau rosado, cabeçudo, grosso e cheio de porra. Amo foder com negras, são deliciosas. Te quero linda. Bjo

0 0

Listas em que este conto está presente