Minhas duas xotas

Um conto erótico de Macho demais
Categoria: Zoofilia
Contém 562 palavras
Data: 02/01/2012 14:11:15
Assuntos: Zoofilia

Como já havia se tornado um hábito, a casa estando sozinha, Dona Lourdes me camava para a trepada com Laika. Nesse dia, sua filha sairu e ela não esperou nem sair com o carro da garagem e já mandava chamar a Laika para o quarto. Como sou muito obediente, afinal o troco é bom para ser enfermeiro e o prazer maior ainda com as duas, corri para pegar a Laika e levá-la ao quarto de dona Lourdes. Quando a filha fechou o portão e arrancou com o carro, ela pediu para tirar toda a roupa dela, colocar Laika na cama ao seu lado e eu ficar pelado. Mandou pegar a vazelina e passar bastante nela e na Laika e colocar a cadela de barriga para cima. Queria que eu enfiasse um pouco em cada uma. Estava excitado com aquilo. Laika no cio é uma máquina de sexo e a Dona Loudes, uma vadia quando excitada. Devido aos seus movimentos estarem mais difíceis devido o seu problema, ela me pedia para arreganhar suas pernas. Nossa! Que visão era aquela. As duas de buceta arreganhadas. Comecei na coroa. chupei seus peitinhos miúdos e enfiava o dedo em sua xota, enquanto com a outra mão dedava Laika também até que resolvi fazer um pouco mais diferente. dei minha pica para Da. Lourdes fazer um boquete e quando ela começou a engolir minha pica, me debrucei para o lado e comecei a chupar a xota de Laika. Estava tudo muito bom, mas tinha duas bucetas para comer. Comecei na Dona Lourdes que ao fazer a penetração, ela soltava grunhidos de prazer. Não acreditava naquilo. Achava que sexo para ela já era, mas não, ela ainda tinha um estoque muito grande dentro dela e me deixou mais excitado. Sai dela para enfiar na laika que estava de barriga para cima e pude me deitar sobre ela com tudo dentro. Laika me apertava a pica com suas paredes vaginais, querendo me guardar lá dentro. Estava muito quente sua xota e apertadinha, mas sabia que era toda minha. Enquanto fazia os movimento dentro de Laika, Dona Lourdes pedia também. Enfiei o dedo em sua xota deixando-a doida, mas queria mais e resolvi testar seu cuzinho. Ao enfiar o dedo nele, ela só faltava se estrubuchar na cama. Adorou a dedada no cuzinho. Depois de algum tempo, sai de dentro de Laika e fui virando Dona Loudes com jeito para não sentir dores e após colocá-la de bundinha para cima, entrei naquele cuzinho com tudo que tinha direito. Quando senti meu saco bater na sua bunda, não resisti e gozei demais no cuzinho de minha cliente. Esperei amolecer para tirar e quando sai de dentro, Laika veio fazer a limpeza em minha pica. Foi demais essas duas.

Apesar dela estar com 82 anos, é uma mulher bem tratada. Parece ter 60 anos e depois de ter-me visto pela primeira vez transando com sua cadela, não quer que eu e Laika saiamos de seu quarto, principalmente quando não tiver ninguém em casa.

Dona Loudes hoje, está conseguindo recuperar seus movimentos com a fisioterapia e também com a gisnástica na cama, porque com a Laika fora do cio, é a velhinha que me dá o prazer que desejo e já disse que não quer que a família me demita, porque é comigo que ela está tendo uma ótima recuperação de sua saúde.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive machodemais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários