Amor de Verdade 4

Um conto erótico de CrisBR
Categoria: Homossexual
Contém 656 palavras
Data: 10/01/2012 17:44:09

Meu coração acelerou muito e Fátima continou:

Fátima: o Marcio já tinha falado que gostava de você e eu não tenho nada contra esse namoro de vocês. Só quro pedir para que tenham respeito comigo aqui e parem de trocar carícias quando eu estiver presente.

Nós dois ficamos morrendo de vergonha, mas fiquei um pouco aliviado já que o nosso namoro não seria um problema para ela. Agora ainda faltava convencer os dois irmãos e o pai do Marcio.

Depois de um tempo fui embora. Quinze minutos depois que eu cheguei em casa meu celular toca:

Eu: alô

Marcio: Oi meu amor. Só tô ligando pra saber se você chegou bem e pra você gravar o número do seu namorado no seu celular.

Eu: vou gravar sim e cheguei bem demais - ainda tava emocionado por ter ouvido a palavra 'amor' - eu tava pensando e acho que a gente podia fazer alguma coisa sexta a noite. Tá afim?

Marcio: claro! Quer ir no cinema?

Eu: combinado então. Amanhã a gente acerta o horário e o shopping certinho tá?

Marcio: tá bom amor. Até amanhã, beijo. Te amo.

Eu: também te amo.

Desliguei o telefone e fui tomar banho. A água quente caia em mim e eu tentava entender porque aquele carinha lindo tava afim de mim. Eu nunca me achei bonito. Não fui acostumado a receber elogios e por isso nunca me achei capaz de atrair ninguém.

Acabado o banho só pensei em uma coisa: ligar para o João e contar tudo. A princípio ele ficou meio chocado as saber da sexualidade do Marcio, já que também é seu amigo, mas ficou feliz em saber do namoro.

No outro dia (sexta) cheguei à escola como de costume e recebi o melhor abraço do mundo dele. Ele trocou de lugar e passou a sentar atrás de mim, e todo momento ele falava que me amava e coisas bonitinhas no meu ouvido. As aulas acabaram e ele disse que o irmão dele nos levaria no shopping ás 19 horas. Combinamos tudo e segui para casa pensando em como ficaria bonito para meu namorado.

Coloquei uma calça jeas preta que nunca tinha usado, bem colada ao corpo, uma camisa vermelha gola v, arrumei meu cabelo moicano (prefiro arrepiado, mas quis mudar). 19:20 Marcio me ligou dizendo que já estava na minha rua. Fiquei no portão esperando e logo avistei o carro. O irmão dele se apresentou (Marcos) e ele era ainda mais lindo que Marcio. Fomos conversando amenidades no carro e quando chegamos ao shopping, nos despedimos do Marcos e seguimos rumo ao cinema. Entramos na sala e o filme já tinha começado. Sentamos nas últimas poltronas e, em menos de 10 minutos do filme, MArcio começou a me beijar e ficamos assim quase o filme todo.

Ao fim do filme fomos pra praça de alimentação e enquanto aguardavamos o lanche chegar ele disse:

Marcio: Carlos, eu já te disse várias vezes que te amo e agora eu quero te dar um presente.

Ele tirou uma caixinha do bolso e abriu, mostrando duas alianças pratas e lindas.

Eu: Nossa Marcio, são lindas.

Ele colocou uma na minha mão e eu coloquei uma na mão dele. Ao pegá-la eu vi que dentro da minha tinha um M e escrito amor ao lado e a dele a mesma coisa, só que ao invés do M tinha um C.

Como estavamos em um canto da praça de alimentação, resolvi dar um beijo e ele me correspondeu como se não tivesse ninguem ali.

O lanche chegou, comemos e Marcos ligou dizendo que nos esperava no estacionamento. Nós demos o último beijo e fomos em direção ao carro.

Na hora que Marcos nos viu nos disse:

Marcos: Marcio que anel é esse? Vocês duas estão de aliança?

Bom, espero que estejam gostando. Esse conto foi um pouco mais, mas aos poucos creio que vou mehorando! Obrigado pelos comentários e até a parte 5... Vlw

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CrisBR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fofo *-*

Mas oque ele vai dizer pro irmão agora Kkkkkkkkklkk

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não gostei da parte em que você falou que não se acha bonito e nem atraente. Não pense assim e espero que o irmão do Márcio aceite o seu namoro.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ta mto maneiro kra continua XD

0 0