A primeira do ano.

Um conto erótico de NiKA
Categoria: Homossexual
Contém 1685 palavras
Data: 10/01/2012 11:54:56

Começo de ano e eu estava louca pra estreiá-lo sexualmente.

O Alan me liga e fica de vir me pegar em em casa eu menstruada acabando,mas menstruada ele me pega e ficamos no carro mesmo beijos calientes mãos ansiosa...abaixo as calças dele e começo a chupar gostoso estava muito excitada e ele me puxava pra cima pra logo não gozar.

Me chamava de cachorra,me beijava e dava tapa na minha bunda,meu tesão era tanto que teve um momento que eu dei na cara dele,pensei o cara mole fresco porque não mete logo a rola...mas ficamos nisso entre beijos e eu mamando a rola dele quando ele não estava batendo na minha bunda estava chupando meus seios o bonitinho logo goza e me leva pra casa.Aff e eu com mais tesão ainda.

Fiquei no começo da avenida de casa pra seguir a pé o restante,pois ás sextas-feiras tem um pessoal que para carros,motos,barracas de bebidas,vários carros tocando funk,mulheres e homens todos afim de diversão.

Já perto de casa paro compro uma batida e vou pra casa,volto pro msn e fico teclando e vendo o deus grego do Vinni na cam a bebida acaba e eu falo que vou buscar outra e já volto nesse momento eu só me encontrava de sutiã teclando com ele...ele diz que quando eu chega-se o chama-se na cam de novo.E eu falei que se eu não arruma-se um macho eu voltava,rs.

Quando termino de descer a escada um cara me pergunta se meu tio estava respondi que não sabia.Naquele momento eu senti vontade de simplesmente agarrar o cara e o beijar,estava escuro nem dava pra ver como ele era mas o meu tesão estava incontrolável,mas me contive e no pensamento a idéia "se na volta ele estiver aqui na frente vou ser direta e pedir um beijo pra ver o que rola" peguei a batida e ele estava sim lá...junto com meu primo e tio,rs.

Parei e ficamos de papo eu nunca o tinha visto já estávamos em frente ao portão do meu tio pouca luz e vi que ele não tinha nada demais mas o tesão persistia e quando meu tio conversava com meu primo eu mandei.

__Quero seu beijo.

Ele me olhou surpreso e perguntou:

__Só o beijo?

__Pra começar sim.

__Na melhor hora, e eu não vou querer ficar só no beijo.

Quando ele falou isso levou a mão ao rosto e mostrando a sua aliança de compromisso no dedo.

Pensei que foda, mas já tinha feito o pedido, rs.

E ele me perguntou:

__Entendeu?

__Sim vi sua aliança.

A noite foi passando e nos 3 de papo tomando cerveja,uísque,fumando cigarro e eles cheirando eu não curto.Mas cada um na sua.

Meu desejo pelo cara foi só aumentando descobri nas conversas que ouvi que ele já puxou cadeia,seu apelido "Garça" sua idade 29 anos e que ele conheci muita gente ali,era um cara legal que tem assunto com todos,e carinhoso mesmo com suas amizades,não sei o que faz mas tinha grana no bolso,bancava as bebidas e a droga.

Na madrugada a polícia chegou e acabou com a festa do povo soltando gás de pimenta e tiros de borracha.Fomos pra um bar na rua mesmo com os olhos ardendo,voltamos pra rua quando acalmou,amanhecemos o dia bebendo e trocando idéia,quando ele se senta ao meu lado e fala.

__Tem lugar pra gente pois na minha mão estava a chave de casa,e pra minha sorte eu sozinha.

Subi primeiro e ele depois.

Quando ele entrou em casa meu pc ligado,ventilador,celular tocando e a casa bagunçada...Foi logo me encostando no guarda roupa começou a alisar meus lábios com os dedos e falando.

__Que boca linda estava difícil te olhar na rua por conta da sua boca.

Me beijou e que beijo...me beijava com vontade suas mãos me segurando pelos cabelos como se meus lábios fossem fugir dos dele.Parava de beijar e lambia meus lábios me olhando no olhos e eu lambendo os dele,voltava a beijar.Minha respiração já estava ofegante de desejo e dos beijos excitados e constantes dele me tirando o fôlego.

Minhas mãos foram descendo seu corpo até chegar em sua rola alisava ela por cima do jeans pedi pra ele abrir o cinto não tenho paciência pra isso,rs.Sua rola saltou pra fora quanto tempo não via uma rola peluda,com cheiro de macho,tirei a camiseta dele e fui descendo de língua parei em seus mamilos e ele ali me olhando,suspirando continuei descendo,parei na rola lambia a cabeça e sempre olhando pra ele vendo seus olhos que só no quarto reparei que eram verdes,lambia deixando ela com saliva e comecei a chupar só a cabeça alternando entre chupar e lamber.

Ele gemia gostoso me puxou pra cima e me beijou de novo,parou pra dizer que amou meu beijo e que minha boca na rola era uma delícia que há muito tempo não sentia e brincou que assim me apaixono,deitou na cama e me pediu pra chupar.

Comecei do mesmo jeito,sem pressa lambendo a cabeça depois chupando ela e indo devagar engolindo a rola dele,salivando deixando ela molhadinha ele não deixava de olhar pra minha boca, e então falou.

__A coisa que eu mais curto em uma mulher é a boca,e estou amando a sua de verdade.

Ai é claro vc capricha mais na gulosa comecei a engolir com vontade até ele me puxar pra ele me beijar e dizer.

__Vem e senta na minha rola.

Eu falei:

__Estou menstruada.

Ele:

__E me fala só agora,senta vai.

Amei isso e no mais eu nunca tinha transado assim e tinha essa vontade e no mais estava no último dia.

Sentei e num sobe e desce delicioso com ele segurando na minha bunda e olhando minha boca eu logo gozei...ele então falou pra eu ficar de 4 colocou na minha buceta de novo e meteu eu amo essa posição...ele metia forte até que tirou da minha buceta e meteu sem pedir ou avisar no meu cuzinho de uma vez só,senti doer mas o tesão falava alto eu queria mais.O sol já dentro de casa e eu gemendo na rola dele sem me preocupar com a minha tia fofoqueira que mora no quintal...pedia pra ele me foder e comecei a pedir tapa,os estalos das mãos dele na minha bunda e meus gemidos e pedidos de me fode isso karalho que delícia seu gostoso.

Ele não falava nada quando metia e só respirava ofegante.Ele tirou do meu cuzinho e falou:

__Me chupa,se quiser é claro mas eu adoraria e se não tudo bem tbm.

E particularmente acho isso nojento,rs.

Mas tinha uma toalha perto passei na rola dele e cai de boca de novo,mas agora chupava descontroladamente excitada só querendo chupar.Ele pegou o celular e começou a me filmar mamando a rola dele eu vi pensei em falar não mas deixei,ele começou a falar comigo.

__Você gosta de chupar né?

Eu com a boca cheia respondo que sim, e ele continua.

__Responde olhando pra mim.

__Isso,lambe aqui...vem subindo ele de língua.

Eu entrei na brincadeira quer filmar então é pra ficar lindo,rs.Comecei a lamber a cabeça,língua descontraída molhada olhar cheio de tesão na direção da câmera...cuspia na rola dele e engolia tirando gemidos dele.

Ele tirava a rola da minha boca e batia com ela no meu rosto,eu mamava as bolas dele e alisava a rola toda babada a baba caia por meus seios,ele fodia minha boca com vontade quando tirava a rola pedia pra eu lamber os lábios e os acariciava com os dedo,se inclinava pois ele estava de pé e eu de joelhos o chupando...e me beijava.

Chupei a rola dele uns 15,20 minutos.Ele me perguntou se eu tinha pressa que goze,e eu respondi que não pois adoro mamar e gozando logo acabaria a brincadeira.

Continuei ali saboreando aquela rola,curtindo sua respiração e seus gemidinhos,seu olhar fixo em minha boca ou no celular direcionado a ela.Até ele me perguntar se poderia gozar em meu rosto e eu só balançar a cabeça e dizer que sim.

Ele tirou a rola e começou a soltar seus jatos de porra em meu rosto,ela quente caindo por minha boca e escorrendo,eu putinha expelindo ela pra fora olhando pra lente,toda melada de porra comecei a lamber a rola dele deixando-a limpinha.

Foi um sexo delicioso...

O celular dele já tinha tocado algumas vezes e ele não atendido.

Ele se vestiu e disse que tinha que ir,com vontade de ficar...mas estavam ligando.

Hoje me sinto inconseqüente por ter deixado ele me filmar mas na hora do tesão me deixei levar,espero que ele não faça nenhuma besteira...E adorei cada minuto da noite até o amanhecer com a pessoa envolvente que ele era,quando nossos olhares se cruzavam com tesão e testava disfarçar.Quando nem me importei quando fomos buscar mais cerveja no posto e em meio aquele povo todo,ele me disse disfarçadamente entre a conversa que ele não via a hora de me beijar e eu descaradamente lambi os lábios dele e os mordi no meio da rua...E em seguida vendo ele cumprimentar uma galera,rs.

Não sei se o verei logo ou não nunca tinha reparado nele e já em outros vários amigos que ele cumprimentou sim.Sei que adoraria estar com ele de novo e não quero,ficar saindo com cara comprometido e do mesmo bairro é feio e chato.

E pra quem leu o meu outro conto "Meu melhor anal" vou sair com o Léo de novo...Ali eu corro o risco de me apaixonar,depois conto como foi o reencontro.

Feliz Ano Novo a todos cheio de saúde,paz,amor,sucesso e sexo é claro.

Beijos NiKa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KikA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível