Amor de Verdade 2

Um conto erótico de CrisBR
Categoria: Homossexual
Contém 516 palavras
Data: 09/01/2012 23:12:28

Ele foi se aproximando cada vez mais e me beijou. Foi o beijo mais calmo e gostoso da minha vida (não tinha tido tantos até então). O beijo foi parando em selinhos e por fim Marcio me abraçou. Ele me disse que já faz bastante tempo que sente algo por mim, mas não sabia como me dizer. Eu não tinha palavras então apenas só o olhava. Percebendo meu constragimento o Marcio disse:

- Agora que você sabe do meu amor eu quero te pedir uma coisa.

- E o que é?

- Quer namorar comigo?

Eu nem tinha tido tempo para pensar no que tinha acontecido há alguns minutos. Só tive a ideia de concordar e me entregar aos beijos cada vez mais maravilhosos. Voltamos a trabalhar na revistinha, em meio a beijos um abraços.

Em dado momento, Marcio foi à cozinha buscar algo pra gente comer. Quando ele retornou para a sala ele me beijou de um jeito veloz e safado que eu nunca tinha sentido. A mão dele foi descendo e chegou na minha bunda com muita velocidade. Por impulso parei o beijo imediatamente e disse a ele:

- Eu tô adorando ficar aos beijos com vce, mas acho que não tô pronto ainda pra avançar entendeu?

Imaginei que ele fosse ficar com bastante raiva, já que os boatos na escola dizia que ele já havia transado com várias na escola, imagina fora dela... Mas, me surpreendendo bastante, ele simplesmente disse que saberia esperar pelo meu momento. Me despedi dele com um beijo que me deixou sem ar.

Cheguei em casa e, como estava sozinho, só fui capaz de me deitar e lembrar o quanto foi lindo ouvir aquela declaração de amor. Mas e a escola no outro dia?

Dormi perfeitamente bem e cheguei na escola com um humor fantástico. Um amigo, João, percebeu a felicidade e comentou:

- Tá feliz pra caramba hoje hein. Viu o passarinha verde?

- Ainda não. Mas tô quase vendo. Depois te conto as novidades...

João era o único na escola que sabia sobre toda minha vida e saberia de Marcio tambem. Quando cheguei na porta da sala ele estava me esperando. Marcio me deu o abraço mais gostoso da minha vida e nenhum de nós dois se preocupava com quem estava olhando. Mas também foi só um abraço. E que abraço.

A aula ia passando e toda vez que eu o olhava ele piscava para mim. Durante um momento não me controlei e fiquei de pau duro. O sinal bateu e eu tive que esperar todos saírem para eu poder levantar. Marcio estranhou e foi ao meu encontro, já que estava sentado:

- Tá sentado aí porque?

- Por sua causa Marcio. Fica piscando pra mim a aula inteira e não consegui me controlar.

- Seu tarado - disse ele olhando o volume - e depois diz que não tá pronto ainda.

Fiquei com a face queimando. Saimos da sala conversando amenidades e combinamos mais um encontro na sua casa com a desculpa de continuar a revistinha. Novamente, corri em casa´, tomei um banho e fui pra casa de Marcio.

Bati campainha e quando a porta se abriu...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CrisBR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara tu escreve mt bem , fiko otimo. continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Ai nossa, to amando, mt bom teu conto, continua logo, se der leia a minha série tb e comente por favor, estou contando com vc, nota 10

0 0