A história de nós três - 01x04 - A recompensa

Um conto erótico de My Way
Categoria: Homossexual
Contém 1801 palavras
Data: 09/01/2012 20:25:02
Última revisão: 14/03/2024 02:10:17

Boa Noite ... Então ... este conto não acho que não servem para aqueles curtem algo sexual. É um romance, uma história de amor e aprendizado com pitadas de romance gay. É bom relaxarmos e curtimos uma leitura leve. Para entender melhor a história basta clicar no meu nick que está acima e poderá conferir as primeiras partes. Por favor, comentem lá em baixo e dê sua nota aqui em cima. A participação de vocês é essêncial para mim.

— Não, calma. — respondeu o Dr. Maurício me deixando mais tranquilo. — Pelo amor de Deus. — murmurou para si mesmo. — É que eu, eu gostaria de saber, se você aceitaria sair comigo? —perguntou, ficando vermelho.

— Claro. — respondi, quase que em um sussurrossa foi a única resposta que eu encontrei.

Depois do susto, conversamos mais um pouco e trocamos telefone, então, segui para a minha casa. A primeira coisa que eu fiz foi deitar na minha cama. Fiquei atravessado com a cabeça em direção à porta.

— Posso entrar? — perguntou Paulo.

— Desde quando você precisa de permissão?

— A partir do momento em que você virou herói!— ele exclamou, pulando em cima de mim.

— Idiota. — urrei de dor. — Você não cresce, né? — indaguei o empurrando e ficando em silêncio. — Ei, Paulo.

— Oi.

— Eu te amo. — me declarei.

— Eu sei disso. Você é obrigado a me amar. — brincou Paulo, levando um chute nas partes baixas. Cortesia do meu pé direito.

— Estou falando sério, idiota. Apesar de tudo, você sempre me ajudou e defendeu. — recordei de todas as vezes que o Paulo foi meu herói.

— Só maninho, que agora você tá crescido e não precisa do seu irmão mais velho.

— Preciso sim. — protestei. — Sabe, com o caso dessa moça, pensei como a vida é curta. Temos que aproveitar os momentos com aquelas pessoas que nós amamos. — olhei para o Paulo e sorrimos, aquilo significava apenas uma coisa.

— Priscila! — nós gritamos juntos.

— Olha só. — minha irmã soltou ao nos ver deitados na cama. — Festinha particular? Esqueceram de mim? — ela questionou, pulando em cima de nós.

Realmente, eu tinha uma ligação de amor eterno com meus irmãos. Não de amor carnal, entende, mas o amor em sua fase mais pura e cristalina. Creio que se nós não fossemos irmãos de sangue, seríamos amigos. Eu não ia descansar até encontrar os dois.

No último Natal, a minha mãe me deu de presente uma caixa de DVD's, que mostravam nossa infância e adolescência. Nós sempre fomos carinhosos uns com os outros, chegando até a deixar algumas pessoas encabuladas.

Vez ou outra, assistíamos os DVD's. Pense em uma zoação sem fim. O Paulo sempre teve as orelhas salientes. A Priscila foi gordinha. Eu tive problemas com espinhas na adolescência. Você pode imaginar os apelidos, né? Mas, tudo com carinho e respeito (juro).

Para a minha surpresa, o Dr. Maurício me ligou no mesmo dia. Combinamos de assistir uma sessão de cinema no final de semana. Não sou o tipo de cara das redes sociais, mas abri uma conta no Facebook para stalkear o meu date.

Natural de São Paulo. Formando no último ano. Quase nenhuma foto pessoal. A maioria das postagens eram sobre medicina. Ok, talvez essa espionagem tenha fracassado. Fiquei admirando a foto do perfil dele, a única disponível.

No dia do encontro demorei horrores para escolher uma roupa. Meu irmão, que vivia mais no meu quarto do que no dele, tentou me ajudar. Digamos que o Paulo era meu estilista profissional. Quando se tratava de enrolação, ele era medalhista, porque pegava a menina que queria.

— Não dá muita trela não — aconselhou Paulo, olhando com desdém para algumas roupas minhas. — Faz o misterioso, estilo: James Bond

— Hum rum. Ok, Paulo, vou aceitar dicas suas de relacionamento. — respondi de forma irônica. — Vejamos o seu namoro mais longo foi. — parei e coloquei a mão no queixo. —, deixa eu ver. — mais uma pose dramática. — Ah, é mesmo você nunca namorou. Seu periguete. — joguei uma camiseta em cima dele.

Sou pontual. Cheguei no horário combinado. Queria causar uma boa impressão. Por causa do clima frio, escolhi uma camisa branca com os dizeres: "Not Today Satan", uma jaqueta jeans rajada, calça jeans e tênis preto. Eu estava decente. Talvez, o Maurício não saísse correndo quando me encontrasse.

Finalmente, o momento que eu esperava. De longe, consegui identificar o Maurício. Meu Deus. Que gato. O que será que ele viu em mim? Maurício usava um suéter preto com uma camisa social por baixo (deixando apenas a gola para fora), calça social preta e sapatos sociais. Como alguém pode ficar gato de suéter?

Demos um aperto de mão diferente para os padrões. Depois de um bate-papo amistoso, seguimos para a sala de cinema. Compramos pipoca doce e dividimos um refrigerante. Parecíamos dois adolescentes, até que ele tomou coragem e pegou na minha mão.

Resolvemos jantar e prolongar a noite maravilhosa. O Maurício era inteligente, gato e super descolado. Ele me deixou em casa e demos nosso primeiro beijo. Foi mágico. Saímos outras vezes para nos conhecer.

— Você gostou do filme? — ele perguntou.

— Sim, Dr. Maurício.

— Ei. Estamos fora do hospital. Pode me chamar de Maurício.

As coisas foram acontecendo de maneira natural. A minha química com o Dr. Maurício, quer dizer, com o Maurício, era surpreendente. Com um mês, nós decidimos ficar juntos. Não rolou um pedido de namoro, como eu expliquei, o nosso relacionamento fluiu de forma orgânica.

Em casa, os dias que se passaram foram de adaptação. Havia uma nova integrante na família, a Luciana. Ela era uma pessoa simples, doce e muito quieta. Eu sabia que por dentro, a Luciana ainda estava em pedaços.

Passar o que ela passou, sem a ajuda de ninguém, não deve ter sido fácil, mas graças a Deus minha família maravilhosa estava ajudando nessa recuperação.

— Oi, com licença? — disse Luciana, batendo a porta, mas esperando uma resposta minha.

— Oi, Lu. Entra. — falei, deixando o livro de lado e dando atenção para a Luciana.

— Está muito ocupado? — ela perguntou, ficando parada ao meu lado.

— Luciana. Você já está morando conosco há quase um mês aqui. Já é de casa. Pode deitar aqui ao meu lado. — pedi, batendo na minha cama.

— Pedro. Eu preciso dar um rumo na minha vida. Vou arrumar um emprego. — Luciana contou. — Sei que tenho pouca experiência, mas sou jovem, tenho 20 anos. Que tipo de emprego acha que eu conseguiria?

— Lu. Se você quiser posso falar com meus pais. Eles sempre precisam de ajuda na fábrica.

— Pedro? O teu celular tá vibrando.

— Alô, Maurício? — falei com um sorriso bobo no rosto. — Oi. Claro que gostei, sempre é bom sair com você, mas você tá me devendo uma revanche no futebol de sabão. Eu deixei você ganhar. Claro. Está marcado. — desligando o celular.

— Vocês ainda estão saindo? — quis saber Luciana.

— Eu...

— É Luciana. — Paulo me cortou, entrando no quarto. — Ele está de namoradinho novo. Eu preciso falar sério com esse doutor. — Paulo disse em tom de ameaça, antes de deitar ao meu lado.

— Aff. Paulo vai arrumar uma namorada pra você também. — retruquei, deixando ele deitar no meu ombro.

— Eu estou namorando — disse, batendo na minha testa.

— Ficar com periguete não é namoro, ok. Priscila vem aqui no meu quarto!!! — gritei. — Desculpa Luciana, mais cedo ou tarde, você iria descobrir que a família que te acolheu é de loucos.

Minha irmã entrou no quarto e se jogou em cima de Paulo. Parecíamos crianças ali. Na verdade, o que eu amo na minha família é essa cumplicidade, não há maldade. Eu acariciava o cabelo do meu irmão e sabia que não seria discriminado, pois era algo genuíno.

Foi a primeira vez que eu vi a Luciana sorrir e era legal inclui-la nesses momentos. Eu sentia um carinho muito grande por aquela menina. Passamos a madrugada conversando, brincando com jogos de cartas e decidimos fazer um lanche.

Nesse dia, descobrimos uma das muitas qualidades da Lu. Ela era uma ótima cozinheira e seus pratos sempre tinham um toque chic.

Acordei de manhã com o braço da Priscila no meu rosto e o pé do Paulo em cima da minha barriga. A Luciana estava deitada no sofá. Quando olhei para o relógio me desesperei, eram 13h. E eu havia combinado com o Mauricio que iríamos almoçar juntos.

Corri até meu quarto e peguei meu celular. 14 chamadas não atendidas. Retornei a ligação, mas estava na caixa postal. Decidi tomar meu banho e ir ao encontro dele. Ao chegar no hospital o vejo comendo sozinho no refeitório.

— Tem lugar para mais um nessa mesa? — perguntei.

— Sempre. Pode sentar. — ele disse, puxando uma cadeira.

— Desculpa. — lamentei. — Eu perdi a hora. Estava com meus irmãos e a Luciana. Acabei...

— E como a Luciana está? — ele perguntou.

— Bem, a cada dia me impressiono mais com essa garota. — comentei, sentando ao lado dele.

— Tem certeza que você é gay? — Maurício indagou, ficando vermelho.

— 100% gay e 200% na sua. — respondi, meio que sem pensar e me arrependendo, porque ficou mais dramático do que imaginei.

— Eu terminei o almoço. Gostaria de ir para um lugar mais tranquilo? — Maurício sugeriu com uma expressão séria.

O Maurício me pegou pela mão e me levou para um enorme corredor, que ficava em uma ala afastada do hospital. Meu coração batia mais forte que um tambor, acelerado e ritmado. Confesso que quando se trata de relações íntimas eu sou uma lesma.

Chegamos em um quarto vazio. Ele trancou a porta e me deu um beijo de tirar o fôlego. Ficamos na pegação por uns 20 minutos. Eu me senti em "Grey 's Anatomy". Cara, transei no quarto de um hospital e com um médico gostoso.

Eu estava meio tenso, acho que foi o primeiro lugar estranho que transei na vida. A excitação do proibido, misturado com o desejo pelo Maurício me fez ter um orgasmo maravilhoso. Deitamos, um ao lado do outro, suados e cansados.

— Foi bom para você? — ele perguntou, enquanto eu me abraçava.

— Maravilhoso. — respondi, totalmente sem fôlego.

— Agora vem a parte mais difícil.

— Qual? — perguntei, olhando para ele e evitando beijá-lo, porque nossos rostos estavam próximos.

— Conhecer as famílias. — Maurício explicou, me abraçando.

— Mas você meio que conhece todos da minha família. — o avisei, acariciando o peito dele.

— É. Eles conhecem o "Dr. Maurício". — fazendo aspas com os dedos. — E não sou nem Doutor, não tenho doutorado. Mas, estou cansado de corrigir as pessoas. — confessou. — Eles precisam conhecer o Maurício, teu namorado.

— Namorado? — perguntei, o provocando.

— Sim. Eu sei que não pedi, mas dentro do meu coração você é o meu namorado, Pedro.

— Tudo bem. — eu disse, rindo. — Claro, vamos marcar sim. Mas aviso logo a minha família é meio pirada. — salientei.

*Se vocês curtiram, por favor comentem e votem no meu conto e ajudem a divulgar também para amigos e colegas. Agradeço vocês e boa leitura.

Se tiver dúvidas ou comentários podem enviar para o email:

contosaki@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive My Way a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá. Seus contos nao trazem muito o assunto sexualidade. Mas é algo que voce mesmo já avisa. Entao, sao tds mt bons!!!!!!!! E acima de tudo SAO BEM ESCRITOS, E ESTAO EM UM PORTUGUES QUE SE ENTENDE! SIMPLESMENTE, UNS CONTOS MARAVILHOSOS!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO................

0 0
Foto de perfil genérica

eu concordo com o BReally a sua relação com teus irmãos eh mt linda, sua historia eh maravilhosa, esperando ansiosamente a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que coisa mais linda do mundo... A relaçao comseus irmaos e agora com o mauricio! Parabens Parabens e Parabens!! Posta logo quero ler muito mais!

0 0
Foto de perfil genérica

My Way... de longe seus contos são uns dos melhores aqui do site. Eu divulguei para todos os meus amigos e eles adoraram também. Continue assim cara. E eu fiquei feliz, pensei que o Pedro estava com alguma doença... respirando novamente. Quero ver como vai ser a visita na casa da familia dele.

0 0
Foto de perfil genérica

que bom fico feliz, pois, conquistei muitos fãs; E faço algo que gosto. Espero que vocês gostem dos próximos capitulos. Muitas surpresas por aí.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara , eu estava acompanhando seu conto desde o começo , mas só agora tive tempo para comentar seu conto , embira seja um site para contos eroticos , wu gostei muito da sua iniciativa escrever um romance , pois alem de sexo , sempre deve existir o amor , bom eu e meu amor adoramos a parte romantica dos contos , e o seu nos agradou muito desde começo , seu conto tem os nossos parabens !!!!!

0 0