Fantasia de Esposa com Marido

Um conto erótico de Delicia de Mulher
Categoria: Heterossexual
Contém 672 palavras
Data: 09/01/2012 16:01:08

Estava tomando sol lá e me veio uma inspiração, preciso estar assim , para poder escrever um conto para vc.

Estava imaginando eu tomando sol numa praia linda com você, sozinhos , só eu e vc.Um lugar perfeito, sol e uma praia deliciosa, eu com meu biquíni bem pequeno , do jeitinho que vc gosta e eu também , para queimar todinho meu corpinho.

Resolvemos passar o dia fora numa praia, eu e vc, fomos logo cedinho, chegamos na praia, aquele dia lindo , não muito forte o sol, para vc poder aproveitar.Começamos passando bronzeador um no outro, deliciosamente passando a mão em seu corpo inteirinho e você também no meu, lentamente, e bem gostoso e sensual, depois de tudo bem melecado com o bronzeador, deitamos juntinhos na areia e começamos a nos beijarmos, daquele jeitinho que só nós dois sabemos, minha boca molhada junto com sua boca molhada, aquele malho delicioso que adoramos, sempre, desde o começo do namoro, nossos beijos deliciosos.

Com toda certeza ai que tudo começou:praia, sol, bronzeador, beijo...enfim, comecei a te tocar e você também , me tocando bem devagarzinho como sua putinha gosta , eu tocando em seu pau bem devagarzinho , mas também precisei dar uma boa chupada nele, comecei a engolir seu pau deliciosamente, como fizemos outro dia, engolia ele todinho, bem fundinho, mas com suavidade e muito tesão, minha bucetinha já encharcada, como seu pau, duro feito uma tora, do jeitinho que sua putinha adora, firme e lindo.

Fiquei por muito tempo , chupando , engolindo, lambendo seu caralho delicioso.Ai você pediu para eu ficar de quatro, para aproveitar o momento do seu pau duro e da minha bucetinha molhada, ai fiquei de quatro com meu biquíni bem pequeno, vc colocou o biquíni de ladinho e começou a chupar minha buceta, daquele jeito que amo de paixão....e eu doidinha para você enfiar seu pau dentro dela, mas ficou me provocando,e eu já melecadíssima, pronta para ser fudida, mas nada.....

De repente chega mais um homem , contratado por você, tudo combinado com ele....chegando me viu de quatro e pronta para ser fudida, ai você sendo meu maridinho, pediu para que ele colocasse seu pau em minha bucetinha que estava encharcada, mais do que rápido o cara enfiou seu pau dentro da minha bucetinha molhada, nossa que tesão, senti um pau enorme e duro, bem firme , me socando , e eu amando aquilo.

Você só olhando sua putinha sendo fudida e toidinho para me fuder também, mas era hora do outro homem me fuder para você se deliciar só olhando.

Mas não me agüentei e pedi para que você tocasse em mim, no meu rabinho, como fez alguns dias anteriores (delicioso).

Ai você quase gozou, mas não , respirou e continuou me tocando e o cara me fudendo .Eu adorando aquele momento, inesquecível, numa praia, sol, com dois homens me tocando, me fudendo, delicioso.

Claro que não agüentei, acabei gozando várias vezes, gozada deliciosa.

O cara saiu de dentro de mim, e veio você para gozar dentro da minha bucetinha, ai deu mais algumas socadas, mas logo gozou, não agüentou por muito tempo.

E eu gozei mais uma vez com você dentro de mim, gozamos juntinhos, que tesão, adoro gozar juntinho com vc.

Ai resolvemos entrar no mar para relaxar um pouco, entramos nos três no mar, brincamos feito crianças, você me beijava muito, me agarrava muito, e o cara só olhava, não me tocava mais....só quando você mandava, as vezes até queria , mas nada, só com seu consentimento, isso me deixava com mais tesão ainda.

Ai vc pediu para ele me beijar e me agarrar, hummm, delicia, começamos tudo novamente, só que dentro do mar, adoro dar dentro do mar, só que dei para vcs dois...o maior tesão.

Sei que depois voltamos para a areia e o cara foi embora, e eu e vc continuamos na praia nos beijando e trepando, sei que foi um dia inesquecível para nós dois.

E quero muito repetir tudo novamente....numa praia só nóssssbeijo enorme no seu pau....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RCX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse tipo de narrativa é muito estranha ein, você conta a história como se fosse com o ouvinte, mas não sabe se é homem ou mulher...não gostei.

0 0
Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

PROCURO UM CORNO PARA ME FAZER FELIZ, COM SUA MULHER

0 0