Viagem pela Europa (parte 1) - como conheci meu domador

Um conto erótico de Laddy Chatterley
Categoria: Heterossexual
Contém 1868 palavras
Data: 09/01/2012 01:21:56

Estava em viagem pelo sul da Europa, sozinha, fugindo das tentativas de reaproximação do meu ex-namorado, com quem eu havia terminado após descobrir suas traições, e dos olhares de piedade que encontrava nos rostos de todos que me cercavam. Andava por algumas ruas menos movimentadas da parte nobre da cidade de Gênova quando percebi que estava sendo “acompanhada” por um senhor, alto, muito bem vestido, com um grande e pesado casado de couro que parecia deliciosamente quente... percebi neste momento que já havia horas que eu tinha saído do hotel, que a temperatura caía vertiginosamente e que eu não estava vestida adequadamente para um passeio noturno ... Apressei o passo por causa do frio que começava a me assaltar e pelo medo que se tornava crescente com a aproximação do homem... Quando dei por mim estava praticamente correndo sem saber ao certo que direção tomar, só sabia que estava muito longe do hotel e que o chuvisco que caía não tardaria a virar uma bela chuva... Olhei desesperada em volta em busca de um táxi, e ao fazer isso percebi com um desespero maior ainda que o homem estava a menos de um passo de distância.

Tenho 1,70 de altura, e peso 50Kg, portanto, não muito alta e esbelta. Ele se aproximou de mim e pude ver que era mais alto do que eu imaginava, superava com tranqüilidade 1,90, e apesar do casado pesado pude perceber que não era nada magro... ele falou algo em italiano, mas ao perceber que não entendia esta língua e que estava prestes a começar a gritar começou a falar em inglês pedindo para que eu ficasse calma, que estava hospedado no mesmo hotel que eu, que havia me visto passar em frente ao café em que ele estava e que havia ficado preocupado pois estava caminhando sozinha a esmo e com o semblante muito carregado... pediu permissão para me acompanhar para o hotel, pois já estava tarde e que não era seguro que andasse desacompanhada, como não tinha outra opção aceitei a proposta e me pus a caminhar ao seu lado... logo a chuva que ameaçava cair veio forte e nos pegou a meio caminho... Ele retirou seu pesado casaco e me cobriu com ele me envolvendo com os braços e praticamente me carregando até o hotel. Cheguei muito molhada, mas ele estava completamente ensopado, trajava uma camisa branca, que agora estava grudada em seu tórax que se mostrou bem definido pela musculação, não fazia o estilo “bombado” mas tinha músculos fortes e bem desenhados... as camareiras vieram nos ajudar a retirar os casaco e calçados molhados e após nos envolverem com gostosos roupões e de nos botarem pantufas quentes nos encaminharam para os quartos... nos despedimos e eu agradeci pela imensa ajuda que havia me prestado.

Tomei um banho quente e demorado, e aproveitei para “bater uma” imaginando como seria aquele homem na cama... ele tinha o rosto anguloso, olhos e cabelos negros, uma boca fina e muito bonita, o sorriso era perfeito e a pele levemente bronzeada, mas não parecia ser o tipo de homem que se bronzeia a beira de uma piscina... Ele era intrigante, como podia ser tão assustador e tão meigo, ser tão galant e ao mesmo tempo parecer tão rude... em poucos minutos de carícias já estava gemendo alto e me contorcendo debaixo do chuveiro, gozei muito, mas ainda não estava saciada... me enrolei na toalha e fui para o quarto que estava na penumbra, resolvi não acender as luzes, passei pela minha necessaire e de um bolsinho escondido tirei um plug e um tubo de gel lubrificante, deitei na cama recomecei com minhas fantasias... pensei naquele homem maravilhoso me beijando e me chupando, enfiando seus dedos na minha vagina e no meu ânus... lubrifiquei o plug e o introduzi no meu rabinho comecei a rebolar para sentir ele se movendo lá dentro, fiz movimento de entra e sai com o objeto e logo gozei novamente enfiando ele muito fundo. Retirei o plug, enrolei-o na toalha e fiquei deitada na mesma posição (de barriga para cima) aproveitando o topor causado pelo gozo. Neste momento um abajur do canto se acende e vejo que não estava sozinha no quarto... era ele, sentado na poltrona de leitura, tinha um sorriso misterioso nos lábios e uma bandeja com um bule de chá, torradas e duas xícaras na mesinha ao lado. Disse calmamente em um inglês perfeito:

- Vim ver como estava, e te fazer uma surpresa trazendo o chá que uma camareira disse ser seu favorito, mas quem teve uma boa surpresa fui eu.

Perguntei como tinha entrado no meu quarto, e ele me explicou que era sócio no hotel, portanto, conseguia o que queria. Vendo que eu não me incomodava com a sua presença e a minha nudez ele pegou a bandeja e trouxe até a cama, sentou-se, serviu o chá e perguntou com o que estava fantasiando para me masturbar tanto, pois já tinha escutado meus gemidos no chuveiro. Fiquei com vergonha de falar que ele era meu objeto de desejo, por isso fiquei calada simplesmente olhando para o belo rosto, calmo e tranqüilo, tomando chá como se eu não estivesse nua. Pensei em como ele devia ser procurado pelas mulheres e como a esposa dele deveria ficar satisfeita por ter este homem ao seu lado todos os dias de manhã... voltei a realidade quando ele soltou uma deliciosa risada e disse:

- Seja o que for ainda não te satisfez, pois basta que pense um pouquinho sobre o assunto para ficar novamente excitada.... (correu um dedo por entre meus seios passando pelo colo e chegando até o pescoço, sobre o qual ele fechou a mão) sua respiração está entrecortada e mais rápida seu colo ficou vermelho e sua pele está quente, como brasa...

Não me contendo mais fechei os olhos e deixei me deixei levar pelas carícias dele... que vendo que não impunha limites começou a me beijar e massagear todo meu corpo, disse que há dois dias estava me procurando pelo hotel, tentando fazer coincidir nossos horários de refeição, que havia se apaixonado pela minha pele branca e meus olhos castanhos, que tinham a cor de um bom conhaque, e que enquanto me a via comer só conseguia me imaginar levando o seu pênis a minha boca e chupando-o com devoção... Não esperei pelo segundo convite, abri sua calça jeans, afastei sua cueca e comecei um delicioso sexo oral... ele tinha um pênis de tamanho médio, mas bastante grosso, não conseguia colocar nem metade na minha boca, passei uns bons minutos dando atenção especial àquele pau delicioso, até que ele me pegou no colo me levou até uma espécie de sofá, de dois lugares, com um braço só, me deitou ali e começou a me fazer um sexo oral magnífico... parecia ler meus pensamentos, lambia, chupava e mordia meu clitóris e meus grandes lábios depois passava a dar atenção ao meu buraquinho enquanto torturava meus seios com as mãos... enfiou dois dedos no meu ânus , enquanto chupava com força minha bucetinha... gozei a ponto de escorrer e molhar sua mão, q já estava com 3 dedos no cuzinho. Ele se levantou, colocou o preservativo que pegou na minha nécessaire e quando voltou trouxe também meu plug... enfiou o no meu cuzinho e ficou brincando, depois me mandou ficar de 4 para que ele pudesse meter na minha bucetinha vendo os meus dois buraquinhos cheios, obedeci, quando ele começou a penetração achei que não agüentaria... o pau era muito grosso e o plug no meu rabinho pressionava ainda mais... comecei a gritar e ele segurando minha boca enfiou todo o seu membro de uma vez... senti uma dor muito forte e depois, a cada estocada, uma queimação, mas aquilo me deixou ainda mais excitada, e logo já estava rebolando no seu pau, implorando para que aumentasse o ritmo... ele me pediu calma, pois não queria gozar naquela hora, mas estava enlouquecida e comecei a mexer com o plug... ele, vendo aquela cena, da “garotinha” brasileira louca, enfiando o plug cada vez mais forte e mais fundo no rabo e pedindo para ser fodida feito uma cadelinha no cio, não se conteve, me puxou pelos cabelos e começou a enfiar com vontade, dando estocadas fundas, aponto de me fazer sangrar, e gozou me apertando muito contra o seu corpo e gemendo alto...

Deitamos na poltrona e ficamos descansando, depois fomos tomar uma ducha... no chuveiro ele começou a massagear meu ânus, perguntei se ele iria fodê-lo, e ele disse que não, que EU iria foder meu rabinho no pau dele... Dizendo isso desligou a água, me puxou para fora da banheira , colocou um preservativo, pegou meu gel lubrificante, sentou sobre a tampa do vaso me colocou na sua frente virada d costas para ele, e começou uma deliciosa massagem anal, enfiou 3 dedos novamente no meu cuzinho e logo começou a forçar para entrar o quarto... pedi para que parasse, ele me deu um tapa na bunda dizendo que aquele rabinho era dele e logo ele enfiaria uma mão inteirinha lá e eu ainda pediria mais... fiquei assustada e pensei em me afastas, mas ele me puxou de volta e disse que isso seria mais para frente, quando eu estivesse preparada, que por hora a única coisa que teria no meu cuzinho era o pau dele... dizendo isso retirou os 4 dedos e mandou que eu sentasse... encaixei na entradinha do meu buraquinho e comecei uma penetração bem lenta, quando doía levantava um pouco e depois voltava a abaixar... até que não consegui mais, minhas pernas estavam fracas e não tinha coragem para continuar enfiando... ele disse que não tinha entrado nem metade e que ele queria meu cuzinho rasgadinho com o pau dele todo la dentro, então me pegou pela cintura e começou a me forçar para baixo, comecei a gritar e ele me deu uns tapas na bunda me mandando calar, senão a poderia ficar pior... tentei em vão levantar, pois ele era muito mais forte do que eu, vendo que estava colocando muita resistência e que a penetração estava sendo difícil pelo seu tamanho, ele passou os braços pela minha frente, me segurando pelos ombros e em um só golpe me forçou para baixo e o seu pênis para cima... entrou todo de uma só vez, achei que morreria de tanta dor, minhas pernas estavam bambas e meu corpo inteiro tremia, me deixou ficar parada por um minuto, me acostumando com o volume depois comecei a rebolar e pude sentir aquele pau que eu já adorava massageando as paredes do meu rabo... comecei a sentar forte... ainda não satisfeito ele levantou as minhas pernas, me tirando do chão, e começou a me movimentar para cima e para baixo e fazendo círculos, fez isso por uns 5 minutos, até que gozamos juntos... me carregou para o chuveiro, me deu um delicioso banho e depois me colocou para dormir...

Esse foi só o início de uma relação que me mostraria um mundo que sempre admirei, mas que nunca havia conhecido... o mundo do sadomasoquismo... tivemos outras tantas relações que poderão ler aqui também... Espero que me acompanhem nesta deliciosa descoberta e que gozem tanto quanto eu gozei...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laddy Chatter a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0