PARABÉNS A VOCE

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Homossexual
Contém 1625 palavras
Data: 02/01/2012 10:42:40

Estava em casa como minha ex e recebi um telefonema de uma amiga minha, ela falava do serviço, disse ter descoberto que tinha uma colega de trabalho entendida, e queria marcar um encontro entre eu e ela, dei risada, e falei pra ela que nunca tive um encontro as escuras, que era muito estranho, e eu não sei bem como ela era, não tanto pela a aparência, mas eu me preocupo muito mais com o comportamento que ela poderia ter, afinal, não gosto de nada escancarado.

Minha amiga disse que era seguro, afinal ela sabe do que eu gosto, confiei e pedi as características dela, então minha ex namorada desconfiou e perguntou porque eu tava corada e falando baixo, resolvi pedir pra ela ligar outra hora.

Depois que minha ex foi embora resolvi retornar a ligação, ela falou que me ligaria assim que tivesse uma brecha, afinal, ela trabalha em restaurante e era bem lotado.

Ela me retornou alguns minutos depois, disse que falava de dentro do banheiro, eu como sou do tipo que perde o amigo e não a piada soltei essa, fica longe da minha gata sua atrevida.

Ela riu e disse para de palhaçada tenho quer ser rápida ir direto ao assunto... Ela é loira, um metro e cinqüenta e oito, olhos cor de mel, corpinho de modelo, cheirosinha, comunicativa, solteira, gata pra caramba, cabelos cacheados e eu disse que hoje era seu aniversário e ela comprou um perfume pra vc e não me deixou ver, então ela disse que pelo o que eu falei pra ela sobre vc o perfume é a sua cara. Quer te entregar pessoalmente, vai em casa hoje, dormir lá e vc passa lá amanhã pra buscar.

Fiquei surpresa, e perguntei; o que vc falou sobre mim? Caramba!

Não esquenta confie em mim que cv não vai se arrepender, agora fala com ela.

Do outro lado, uma voz sensível bem delicadinha, fala; parabéns... Pelo que a Kátia falou vc realmente é especial, quero te entregar um presente, vc vai buscar amanhã?

Claro que sim, nunca faria uma desfeita dessa, amanhã a gente se encontra e obriga por enquanto, beijo até amanhã.

Ela deu uma risadinha e entregou o celular pra Kátia, que tava as gargalhadas, me dizendo nega, ela ta vermelhinha, que besteira vc falou pra ela sua safada?

Não falei nada ka, juro que não, ela que deve ser tímida mesmo.

Então ta bom, amanhã a gente te espera, to louca pra ver a cara de vcs, acho que formam um par perfeito, isso de ser cupido é um barato, até amanhã nega.

Beijo, até.

Beijo nega.

Nem conseguia dormir direito pensando em tudo que poderia acontecer amanhã.

O dia amanheceu e dei um pulo da cama, arrumei a casa cantando como nunca, tomei um belo banho demorado, e fui pra casa da ka, ainda bem que hoje não trabalho pensei, só amanhã a tarde, e tem gente que reclama de segunda feira!

Ao chegar à casa da ka, ela me atende com um sorriso, abriu o portão e me deu um abraço dizendo parabéns, meu presente está tomando banho, e o presente do meu presente vc vai receber assim que ela sair do banho.

Agradeci, e entrei, esperava na sala enquanto a ka fazia café, fiquei meio inquieta, afinal o banho dela parecia não terminar, e minha amiga ria demais me vendo daquele jeito.

Enfim sinto o cheiro dela passando para o quarto, aquele cheiro de banho tomado me fez fechar os olhos, e nem percebi que a Kátia estava com um copo de café bem na minha frente me oferecendo e rindo, até corei.

Então escuto a voz da Mel me chamando, dei uma olhada pra Kátia como se pedisse permissão pra ir, ela disse pode ir. Ao entrar no quarto, pude ver que era mais gato do que eu imaginei, e fiquei sem reação por um tempo, mas me aproximei e dei um beijo no rosto dela disse oi, ela gostou da minha atitude de não ser direta e me pediu pra ter um pouco de calma que ela já terminava de se arrumar, então voltei pra sala e esperei como uma boa menina.

Ela veio em minha direção e sentou ao meu lado, pronto senti minhas mãos congelarem e um baita frio na barriga, fiquei sem graça, e a Kátia disse, meu Deus Iara, vc é tímida, nuca pensei ver essa cena!

Resolver sentar no quintal, as três, e ficamos conversando por mais ou menos uma hora, e a Kátia perguntou pra gente e aí suas molengas gostaram uma da outra?

Respondemos que sim, nos olhamos com um sorriso tímido, e a Kátia falou vou tomar banho fique a vontade olhando pra Mel.

Assim que ouvi o chuveiro ligado me aproximei dela que me disse não, aqui não, a Kátia vai sair do banho e ver a gente se beijando, fingi que não ouvi e lasquei um beijo que quando eu a soltei tive que segura La, ficou até meio tonta tadinha!

Ela deu um sorriso e disse pra eu parar e esperamos super inquietas na sala até a Kátia aparecer tive que me sentar no outro sofá, a minha amiga entra e estranha tudo, perguntando porque sentar longe uma da outra.

Respondi, vai por mim, é mais seguro.

Ela deu uma gargalhada e falou vão sumam daqui, a Mel arregalou os olhos, e falou não, acabei de conhecer ela e vc já me manda ir assim?

Pode ir vc está em boas mãos, vai ser bem acolhida e super bem tratada, sei o que estou fazendo, seja feliz, deixa de ser boba xô, xô pra vcs, dorme lá a gente se encontra no ponto de ônibus.

Fomos pra minha casa, quase sem dizer uma só palavra uma pra outra, e eu louca pra beija La, assim que chegamos nem deu tempo de abrir a porta eu a beijei outra vez, e ficamos trocando carícias no quintal, quando me dei conta meu vizinho esta na laje olhando tudo, que me fez abrir a porta e bater na cara dele, e fomos pra sala se atracar no sofá. Ficamos ali namorando e ela tentando resistir, quando ela se desvencilhou dizendo; o presente de aniversario!

Correu até a bolsa e pegou me entregou e abri, era o perfume humor, dei risada e agradeci, com outro beijo é claro!

Depois de muitos beijos e carícias, a levei em direção ao quarto, onde retirei sua roupa com toda calma e ela meio tímida me pede pra apagar a luz, e tirar minha roupa também.

Fiquei só de calcinha, ela olhou sem entender, então falei que não poderia tirar, ela entendeu e prosseguimos a beijei de maneira faminta, e desci até seus seios durinhos e pequenos e suguei a fazendo gemer bem baixinho, e fui descendo a mão até seu sexo que estava totalmente depilado! Então eu gemi ao perceber isso.

Ai que gostoso eu sussurrei ao ouvido dela, e sentindo toda molhadinha fui deslizando minha mão percebendo que ela tinha um grelinho avantajado do jeitinho que mais gosto e acariciei, a fazendo gemer um pouco mais alto, e continuei bem de vagar mamando e acariciando quando de repente ela diz; quer pegar seu brinquedinho?

Parei o que fazia, e perguntei; até isso a Kátia te falou?

Ela respondeu ela só não me falou que fazia gostoso desse jeito, por acaso ela sabe disso?

Claro que não respondi, nunca fiquei com ela, somos amigas mesmo!

A bom ela falou, sou muito ciumenta viu?

Então peguei os dois ela escolhei um e eu perguntei bem baixinho quer que eu pegue a cinta?

Não por enquanto ela respondeu.

Foi quando eu coloquei a camisinha e a penetrei bem de vagar, e abocanhei seu grelinho gostoso, sugando o mel da Mel, quando ela me pede faz com força gosto de tudo com muita força, nooossa pensei, que gostoso!

Fui penetrando com tudo e chupando mais forte e ela aos gritos gemendo bem alto pra mim, eu fui à loucura acabei tendo um orgasmo delicioso e gemi bem alto, ela percebendo isso começou a rebolar na minha boca enquanto eu a chupava e penetrava com força ela soltou um grito bem alto gozando bem gostoso pra mim. Desabamos e ri um pouco ela perguntou por que eu ria, eu respondi o visinho deve ta louquinho agora, depois de ter visto a gente se pegar no quintal com aquela cara de bobo que ele ficou imagine depois tendo escutado o barulho que a gente fez?

Ela deu uma gargalhada gostosa e concordou com que eu disse, fomos tomar um banho juntas, ela falou; pena que vc está nessas condições senão eu te chuparia todinha agora, tirei minha calcinha e embaixo do chuveiro ela desceu a mão até meu sexo e me penetrou bem de vagar e começa a fazer pressão até eu explodir de em um orgasmo e retirou o dedo, ficamos ali por um tempo e fomos pra cama começar tudo de novo, fomos dormir o dia já amanhecia.

Antes de dormir ela me pediu em namoro aceitei sem pensar. Acordamos super tarde com minhas amigas me gritando no portão, elas entraram e pude perceber que a namorada da minha amiga ficou meio abobada com o que via afinal a Kátia tinha razão, a Mel era gata mesmo e eu realmente poderia confiar no que ela disse. O namoro não durou muito tempo por conta do ciúmes dela mesmo, sempre desconfiava de todas que eu apresentava perguntando logo depois se já fiquei com essa ou com aquela, o pior é que não, mas a gente sempre se encontrava pra matar a saudade, sempre que podia ela ia em casa tomar um vinho, e despejar aquele mel gostoso na minha boca quente...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto. Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Até mais.

0 0