Uma Vida de Sexo - Sr Flavio se junta a orgia 5/5

Um conto erótico de JuniorRJ42
Categoria: Homossexual
Contém 1001 palavras
Data: 08/01/2012 18:02:01

Na manha seguinte eu e Tales fomos tomar banho e Flavio entrou debaixo do chuveiro com nos dois e me perguntou o que eu estava achando, disse a verdade pra ele “uma das minhas melhores transas ate aquele momento” ele riu e disse que sempre que eu quiser é só falar que ele nos chama e começou a passar a mão na minha bunda e me de deu um estalinho. Nos enxugamos e saímos do banho e fomos tomar café para irmos para a praia nos três e deixamos Thiago e Rafael dormindo.

Chegando na praia encontramos Fernando um amigo do Sr Flavio ficamos papeando e Fernando nos chamou para irmos para o barco dele para irmos nadar em alto mar, não vimos problemas e fomos para o barco do Fernando. Depois que nos afastamos da orla, vi Flavio e Fernando dando um beijo e perguntei se Fernando era do tal grupo que ele havia me dito, Flavio respondeu que sim e que às vezes eles fazem orgias no barco e se levanta e vai chamar o Tales que estava no interior do barco pedindo pra que ele traga uma cerveja. Tales vem com uma cerveja na mão e entrega para o pai e areia a sunga ate o joelho e chama Fernando que começa a fazer um boquete nele.

Já estava começando a me acostumar com a putaria e fui passar a mão na bunda durinha do Tales ate que Flavio se ajoelhou e puxou a minha sunga ate o pé e começou a me chupar também, tava bom demais o boquete. Flavio chupava como nunca, puxava minhas bolas para cima com a língua e ficava massageando a cabeça da minha rola enquanto massageava meu cu com o dedo. Já estava quase gozando na boca dele e ele parou e me coloco encostado na parede da cabine e começou a lamber meu cu. Tales segurou na cabeça do Fernando e começou a foder a boca dele ate gozar bem fundo na garganta, finalmente tirou a sunga toda e mandou que Fernando lambesse o cu dele enquanto ele ia lamber o rabo do pai.

Fernando(deixa eu descrever - é um japonês de 1,76 bonito bem branquinho malhado com uma pica de 17-15 cm com uma bunda maravilhosa) tirou a sunga e caiu de boca na bunda do Tales e ficou se masturbando de vez enquanto dava umas dedas no rabo dele e Tales fazia a mesma coisa na bunda do pai ate que Flavio se levantou e começou a enfiar o pau no meu cu e mando os Tales e Fernando se alinharem atrás dele pra um trenzinho e assim eles fizeram. Foi muito bom levar aquela tora preta no rabo e ainda sentindo todo vigor de macho do Flavio comecei a gozar sem me tocar. Flavio mando o filho ir com mais rápido porque queria sentir o leite dele escorrendo ate o saco e assim Tales fez, acelerou as estocadas no rabo do pai e fez com o japa ficasse na lua e gozasse mais rápido que ele e assim que ele sentiu os jatos do Fernando batendo no fundo do rabo gozou fartamente no cu do pai e eles desacoplaram.

Flavio ficou metendo mais um pouco na mesma posição ate mandar eu deitar e empinar a bunda pra ele e ele foi metendo na minha bunda, chamei Tales pra perto e começamos a beijar na boca como se fossemos namorados, Fernando viu a bundinha do Tales disponível denovo e começou a roçar nele ate o pau crescer e voltou a meter no rabo dele ate que Flavio começou a meter mais rápido e gozou fartamente no meu cu, soltando todo o peso dele sobre mim. Tales se levantou e mandou Fernando comer o rabo do pai porque ele queria comer o meu e assim fizemos, Flavio foi para a beliche que tinha dentro do barco e começou e dar a bunda pra Fernando e Tales foi metendo no meu rabo que tava cheio do leitinho do pai, ele gemia no meu ouvido enquanto metia e mandava eu rebolar junto com as metidas dele ate que ele mandou eu cavalgar ele.

Comecei a quicar freneticamente ate que ele começou a gozar dentro de mim e mal ele gozou já sai de cima dele e puis ele de frango assado pra eu comer o rabo dele agora, ele se ajeitou e comecei a penetração e vi Fernando tremendo e gemendo alto, gozou fundo no rabo do Flavio que já estava de pau duro e fez com que o japa sentasse ate o talo e fiquei vendo aquele contraste lindo, um japonês branquinho rebolando e gemendo na rola grande e grossa de um negão bem safado que tava transando na frente do filho e todos eles praticavam sexo incestuoso e no pelo, não tinha como eu estar com mais tesão e comecei a gozar o mais fundo possível no rabo do Tales e joguei meu peso em cima dele, que ficou me beijando e dizendo que tava amando transar comigo e retribui o beijo e começamos a ouvir Sr Flavio gozando e o Sr Fernando gozando junto com ele que ate respingou um pouco em mim.

Demos um pulo no mar pra limpar o suor e um pouco do cheiro de sexo e voltamos para orla onde eu, Tales e Flavio despedimos de Fernando e voltamos pra casa onde encontramos Rafael e Thiago deitados em cima da cama dormindo provavelmente pois transaram a tarde toda também.

Ola galera estou um pouco sem tempo essa semana por isso espacei bastante o tempo de post de um conto para o outro, semana que vem acho que já volta tudo ao normal e continuo passando as transas para o PC.

Espero que tenham gostado, essa semana vou contar como foi participar do tal Clube do incesto que Sr Flavio e seus filhos participam junto com uma galera lá em Cabo Frio. Fiquem no aguardo! Quem quiser me add no MSN é saradorj42@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive JuniorRJ42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sempre prefeitos. Aguardarei os próximos.

0 0
Foto de perfil genérica

Moro em pernambuco meu msn é thiago-junior2010@hotmail.com.br quem quiser add .

0 0
Foto de perfil genérica

cara ate agora gozei horrores com seus contos... continuem a nos delicias com esses tesoes de relato...

0 0