Amor ou Amizade 2

Um conto erótico de Leo dlç
Categoria: Homossexual
Contém 548 palavras
Data: 07/01/2012 15:42:43

-Vc é o João né

-Sou sim,

-Meu nome é Leonardo, sou irmão do Marcelo

Falei como se ele não soubesse disso, rsrsrsrs

-De onde vc vem Leo

Me encantei ele que me apelidou de Leo, antes todos me chamavam de Leonardo mesmo rsrsrs

-Acabei de chegar do trabalho

-E vc o que faz sentado aí, vendo o tempo passar?

-Talvez eu não queria ver só o tempo

Fiquei sem fala, aquilo foi uma indireta, ou eu realmente estava vendo aquele menino lindo fletando comigo, fiquei super feliz.

-Bom tenho que ir pra casa

-Tudo bem, a gente se fala por aí

-Ok

Fiquei sem jeito de convidar ele, afinal ele era amigo do meu irmão, não podia fazer nada ou meu irmão poderia sei lá descobrir alguma coisa. Duas semanas se passarão e eu nitava que toda vez que eu estava chegando do serviço ele estava sentado lá no passeio para me falar um oi, sem dúvida era a melhor parte do meu dia, eu ficava ansioso para que isso acontecesse.

Em um fim de semana os pais do João decidiram viajar e ele foi ficar lá em casa, como o quarto do meu irmão é muito pequeno ele iriadormir no meu quarto, levei um choque quando cheguei do trabalho, fui para o meu quarto e nem acendi a luz tirei minha camisa, minha calça, meus sapatos e fiquei só de cueca, procurando minha toalha e minha roupa para tomar meu banho, quando escuto alguém dar um risinho bem baixinho, me viro depressa ma hora pensei que fosse Gisele mais quando acendo a luz vejo João sentado na minha cama com minha camisa nas mãos

-O que faz aqui?

-Vou dormir aqui

-Como assim? Mãeeeeeeeee

-O que foi filho?

-O que ele faz no meu quarto, do jeito que eu falava parecia que eu tinha visto um monstro, mais eu estava com medo, não queria ceder aos meus desejos.

-Ele vai dormir aqui, para de drama Leonardo

-Mais mãe e se eu quiser trazer a Gisele pra cá, minha última cartada rsrsrs

-Vc vai ter que ficar um fim se semana sem ela, e para já com isso Leonardo parece criança

Ele sentad o na minha cama rindo pra mim, do meu desespero, ele naquele momento percebeu tudo, tomei meu banho, coloquei uma cueca boxer preta e uma bermuda estilo surfista, fui para o meu quarto não conseguia encará-lo peguei meu celular e liguei pra Gisele

-Vou ficar na sua casa nesse final de semana disse direto

-Porque? Aconteceu alguma coisa?

Sai do quarto e respondi

- João vai ficar aqui em casa e ele vai dormir no meu quarto

-Então vc não vai dormir aqui em casa, ela me respondeu e caiu na gargalhada

-Gi por favor

-Não Leo (ela adotou o meu apelido rsrsrsrs) Está mais do que na hora de vc fazer escolhas e eu vou estar sempre do seu lado, mais vc tem que decidir.

CONTINUA

Gente sei que ainda não tem nada picante, mais acho que escrever esse conflito é importante. Os próximos terão prometo!! rsrsS

Mr. João meu querido é pra vc!!! Por tudo tá ;)!!! bjos

Klaos amiguxo valeu por ser meu amigo!!!!

Agradeço a todos que me acompanham valeu pela força gente!!!!!

Beijos e abraços a todos!!!

Msn: leo-fernandes43@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Leo dlç a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o amor ultrapassa berreiras .......continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba quase tive um ataque, posta logo a continuação to super ancioso :)

0 0
Foto de perfil genérica

Bom Mr. João, minha resposta pra vc é sim, rsrsrs

Depois que passei a te conhecer comecei a sentir algo especial em meu peito, não sei dizer o que é mais é bom, estou a cada dia mais encantado, quero poder colar meus lábios nos teus e sentir seu gosto, seu cheiro, sentir que estou com alguém especial na minha vida!!! Obrigado pelos momentos de carinho!!!! Bjos ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Fico imaginando seus olhos, sua boca, sua pele. Voce não percebe mais quando estamos perto um do outro, mesmo sem nos tocarmos muitas coisas acontecem dentro de mim. Queria te sentir bem juntinho a mim, tua pele colada na minha, seu beijo no meu corpo, descobrindo com cuidado e carinho cada parte de mim. Queria sentir mais perto esse seu cheiro. Meu corpo estremece ao te ver. Imagino suas mãos me acariciando e tentando encontrar tudo que não está a vista dos seus olhos. Imagino sua boca na minha, seus olhos nos meus e de repente quando tudo se encaixa estamos no auge de nossas emoções e sensações, esquecemos do mundo. Fico admirando voce de longe, teu corpo maravilhoso e imaginando tudo que poderia ser feito se voce assim permitisse. Tocar cada parte de voce com muito carinho como se o tempo fosse tudo pra nos, beijar voce, sentir seu abraço, e escutar as batidas do seu coraçao. Tudo isso e possível, basta que eu tenha uma resposta afirmativa que parta de voce. Gostaria que tudo fosse eterno e que o mundo parasse por algumas horas. Voce é demais!!!

0 0
Foto de perfil genérica

esta muito bom, continua logo, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ah amigo eu é que agradeço por ter sua amizade ta perfeito como sempre :-)

0 0
Foto de perfil genérica

Ah amigo eu é que agradeço por ter sua amizade ta perfeito como sempre :-)

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto. Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0