Amor ou Amizade 1

Um conto erótico de Leo dlç
Categoria: Homossexual
Contém 518 palavras
Data: 07/01/2012 14:54:29

Meu nome é Leonardo mais todo mundo me chama de Leo rsrs tenho 26 anos, sou formado em engenharia civil, tenho 1.90 de altura, peso 103 Kg de puro músculo, sempre tive o sonho de me casar e ter filhos, mas isso nunca aconteceu, pois sempre me senti atraído por meninos, sempre resisti aos meus desejos, mais minha vida mudou radicalmente quando conheci João eu tinha 20 anos na época e ele 17 eramos vizinhos há pouco tempo e quando vi aquele menino de cabelos pretos, boca carnuda, corpo ainda se modificando por causa da academia senti que meu coração acelerou, minha boca ficou seca, só conseguia pensar nele.

Sempre dei uma de hetero, namoraba uma menina chamada Gisele, ela era bonita, e era a única que sabia que eu gostava de meninos, nós nos apoiavamos, ela fingia ser minha namorada para meus pais não desconfiarem, mais eu nunca até então tinha ficado com um menino.

Quando contei a Gisele sobre o João ela ficou super empolgada sempre me dizia que ele poderia ser o grande amor da minha vida, eu sempre disfarçava e mandava ela parar com aquilo, tinha muito medo de me assumir, afinal não sabia qual seria a reação de meus pais.

Um dia estava chegando do trabalho quando sinto que sou observado, olho para o lado e vejo João, estava só de bermuda e não tirava os olhos de mim, fiquei meio constrangido afinal ele era amigo do meu irmão e não queria complicação para o meu lado, mais na hora que olhei nos seus olhos decidi que ia arriscar valeria à pena será?

Nunca imaginei que me veria apaixonado por um menino, será que ele seria capaz de enfrentar todos os preconceitos para ficar do meu lado, será que eu seria capaz de enfrentar tudo por ele, apesar de o amar, não sabia se tinha coragem para colocar meus sentimentos para fora e enfrentar o mundo no qual existe preconceito, onde te viram a cara, podem até mesmo te matar na rua, tinha medo e sabia no fundo que Gisele tinha razão ele podia ser o grande amor da minha vida, mais eu ainda não estaa disposto a me arriscar por ele, eu tinha muito a perder, mais por outro lado eu tinha muito a ganhar, será que valeria ap pena tudo isso, ou eu deveria segurar meus desejos e impulsos e voltar para minha vida vazia, que não fazia sentido a não ser quando eu passava em frente aquele menino, nossa que complicação estava minha cabeça, parecia um turbilhão de pensamentos por segundo e eu naquele impasse, mais decidi que cabia a mim tomar o primeiro passo então me aproximei!!

CONTINUA

Amigos esse é pequeno, pois é só uma introdução!!

Esse conto é para alguém muito especial Mr. João pra vc que é meu dono virtual rsrsrs

Obrigado por estar do meu lado sempre!!!

Klaos vc está se tornando um grande amigo, valeu mesmo viu!!! Abraços pra ti

Aos demais que me acompanham sempre muito obrigado!!

Abraços a todos que me acompanham e espero que gostem!!!

Meu msn: leo-fernandes43@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Leo dlç a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nuss leo ta perfeito vc escreve mto bem e vc ta se tornando um amg mto especial para mim e obrigado pelo comentário abraço amigo :-)

0 0
Foto de perfil genérica

Oi amor, nossa está ótimo seu conto ou melhor o nosso conto ;) estou ansioso para ler o resto. Beijao amor!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto. Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto. Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0