A gordinha deliciosa

Um conto erótico de Maxii
Categoria: Heterossexual
Contém 776 palavras
Data: 07/01/2012 14:05:15

A gordinha deliciosa

Bom sou um rapaz hoje com 30 anos solteiro e sempre gostei de viver bem minha vida, tenho uma namorada a algum tempo e sempre fui tímido mas nunca tapado KKK, enfim vou contar minha história e espero que todos desculpem erros ou algo do tipo e comentem pra que eu possa ir melhorando desde já agradeço.

A minha situação aconteceu como que de repente eu conheci Marcela (assim irei chamá-la) através de um amigo no primeiro contato não ouve interesse de minha parte não que ela não fosse atraente, ela era uma gordinha do estilo gostosa, perna grossas um bunda linda, seios pequenos,lábios grossos e um rosto bonito, mas esse amigo e namorado e não sou de demonstrar ou ter interesse em namoradas de amigos, mas cm passar dos tempos a reparei e nos encontrávamos por acaso mercado,banco, posto esse com mais freqüência porque moramos perto dele e a noite sempre rola uma cervejinha e nessa cervejinhas começamos a conversar mais.

Certo dia ia entrando na loja do posto e ela me chamou – Ei Max! Posso falar com você? Respondi que sim, e ela começou a falar que brigou com ele e tal, eu disse que ali não era lugar pra expor sua relação, ela disse posso ir a sua casa fiquei na duvida e ela lá é bom você mora sozinho e acho que vou poder desabafar, OK!

Como ele não morava no mesmo bairro achei que não ia dar problema 30 minutos depois quem toca a Campânia, olha e o Carlos acho melhor você falar com ele,

-Não quero! Posso ficar escondida?

- Ta mais não acho certo.

Bom o recebi e ele falou e falou daí foi embora bem tarde.quando voltei ela dormia na minha cama, olhei ela por um tempo e pensei nossa como e gostosinha! Admirei-a por um tempo e aproximei para acordá-la de forma suave foi quando ela pegou minha mão e segurou daí um mais um balanço ela acordou.Pediu desculpas e ficou em silencio.

Foi até a varanda e disse o carro dele está enfrente a minha casa. Pensei agora fudeu! Ela voltou e disse posso ficar mais um pouco, pensei fazer o que?

Me abraçou e ficou ali um tempo, ação e reação meu pau ficou duro ela sentiu e não se afastou fiquei meio sem jeito mas fiquei, logo sentamos e passamos a ver TV ela veio deitou ao meu lado no chão e ficou ali me testando depois daquela hora, ora passava a mão no me cabelo ora no meu rosto até que não deu a beijei. Por um longo tempo e bem forte logo as mãos de perdia entre os corpos levantava seu vestido e me deliciava em apertar aquela bunda, a coloquei sobre o sofá e passei a beijar o pescoço, Marcela gemia baixinho e gostoso aquilo me excitava, tirei seu vestido e comecei a beijar todo seu corpo ora mais rápido, ora mais lento e alternando com leves mordidas.

Desci lentamente tirei sua calcinha e votei já com a língua na sua bucetinha que tava encharcada chupei até ela se contorcer e gozar como louca, ficou molinha levantei e fui com a caralho na direção da sua boca, que maravilha de boquete achei que ia desmaiar,ela subia e descia punhetando, passa a língua na cabeça loucura, como disse ela tem uma bunda maravilhosa e não podia deixar de ver ela de quatro a coloquei nessa posição no sofá e meti lentamente admirando aquela obra dos deuses ela gemendo baixinho e eu acelerando e ela pedido força fui a loucura e cada vez mais forte , deitei no chão ela percebendo que sua bunda me deixava doido rebolava freneticamente e dizia fode gostoso minha bunda vai!Ela acelerou o rebolado até me fazer gozar, nunca gozei daquele jeito e não parou respiramos um pouco e trepamos no banho aquilo me enlouquecia aquela gordinha era demais, não pensava em mais nada só em fode-la desesperadamente sabia que aquilo poderia não acontecer de novo ela com aquela anca rebolando eu delirando metendo com toda força que eu tinha olhei pra aquela bunda ela já gritando, fode com mais força bate vai safado, eu ia loucura até arrancar o pau e gozar sobre aquela bunda foi a trepada mais intensa que já tive.

Ao amanhecer, Marcela tomou banho se vestiu e foi embora e adivinhem temos um encontro marcado pra mais intensidade, prometo melhorar no próximo conto onde quero transcrever minhas aventuras com Marcela minha gordinha, quanto meu amigo só lamento, por ela não querer mais ele e não foi chifre já que ela terminou com ele...

Até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maxii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pó, sou fã de gordinhas... Adoro ter aonde pegar... Show, esperando a continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

se tiver alguma gordinha ai é so me add tanbem(dagoogan@hotmail.com)

nota 7

0 0