Baixinha Gostosa

Um conto erótico de dote19x6
Categoria: Heterossexual
Contém 571 palavras
Data: 06/01/2012 15:55:14

Era pra ser uma festa normal , bate papo , conversas , bebidas , fui convidado pra ir a um aniversario da irma de meu amigo , esta em viagem e sem fazer nada a noite fui com prazer, casa bonita , com piscina e um grande jardim , mas o que me deixou mais empolgado foi a beleza da aniversariante , uma morena de 32a 1,55m uns 47kg , mignon, com olhos de jabuticaba e um sorriso cativante.

Tinha vários urubus rondando aquela belezura, eu como bico , fazia cara de paisagem , conheci algumas mulheres, mas a maioria era namorada ou noiva de alguém da festa. A festa ia terminando e eram quase 4 horas da manha, quando meu amigo falou , vamos dormir aqui , pensei , ele já ta garantido e eu vou dormir sozinho.

Para minha surpresa, a linda irma , chamada camila , veio a te mim e falou , vem vou te mostrar seu quarto , todos ja tinham ido , e eu acompanhado aquela doçura de mulher a um quarto da casa. Cheguei a um quarto lindo de com uma big cama de casal, e para minha surpresa a linda baixinha, começou a me beijar , amei.

Sua boca era macia , seu corpo todo durinho , me deixou louco de desejo, não acreditava que eu seria o presente dela de aniversario, não me fiz de rogado , mas pensei que ela ira reclamar no meu pau , pois tem 19x6 e ela era mignon, coloquei ela na cama e comecei a beija-la devagar , boca , pescoço , atras da orelha , seios , barriga lindissima e para minha surpresa a mordiscar sua xotinha por cima da calcinha , senti seus labios vaginais que eram imensos.

Fiquei curioso , pensei tao pequena , sera que tem um xotona? E ao afastar a calcinha vejo uma xota enorme , cheirosa e deliciosamente molhada com um clitoris pequeno , diante de labios gigantes. Me acabei naquela xota , beijei , mordisquei , chupei e ela gozava e gozava , gemia baixinho , e estremecia varias vezes , para apreciar melhor ainda a coloquei de 4 , e comecei a chupar sua xota por tras, alternando com chupadas num cuzinho lindo !!!

Ao colocar um dedo no cuzinho e mordiscar a xota ela ficou doida, falava palavras desconexas e pedia pra eu meter nela, o que atendi prontamente , meti gostoso com ela de 4 , numa xota gigante e melada , que agasalhou gostoso meu pau , entrou tudo sem esforço e mexia deliciosamente o quadril de forma circular , fazendo meu pau preencher toda sua xota maravilhosa.

Ja eram quase 6 da manha , quando ela me pediu pra eu comer o cuzinho dela , queria de conchinha, ela se aninhou no meu colo e comecou a forcar a bundinha , como sua xota ja estava mega molhada e eu tinha colocado ky na camisinha e quando brinquei com seu cuzinho , meu pau entrou gostoso e de conchinha conseguia beijar seu pescoço e massagear seu clitoris.

Ficamos brincando gostoso ate ela gozar mais uma vez , e cair no sono , dormimos abraçados e acordamos ao meio dia , com um belo cafe da manha preparado pela irma , de banho tomado e cheirosos de com um sorriso nos labios , conversamos animadamente , os 4 e partimos eu e meu amigo pra sao paulo novamente .

Camila , pseudo nome, adorei , quando puder voltar a sua cidade , com certeza quero te ver novamente !!!

Mulheres que gostem de sexo com carinho e tesão , beijos , massagem , toques me escrevam : dote19x6@hotmail.com

Sou casado , tenho 40a , estou na z sul de sp e tenho algumas tardes livres

Beijos

LIndo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dote19x6@hotmail.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricadote19x6@hotmail.comContos: 11Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível