GOZEI NA BUCETA DE UMA NEGRA GOSTOSA

Um conto erótico de LOVERBOYRG
Categoria: Heterossexual
Contém 1666 palavras
Data: 06/01/2012 00:36:44
Última revisão: 07/01/2012 01:23:05

Olá, pessoal! Por motivo de discrição, vou usar meu codinome "LOVERBOYRG", pois tenho namorada. Eu sou mineiro, de Belo Horizonte e sempre gostei muito de aventura. Adoro muito sexo, especialmente se houver uma pitada de safadeza e sensação de perigo ou proibido, principalmente. Esse não é o unico e nem será o ultimo caso que tenho pra contar a voces, mas na medida em que forem acontecendo, irei descrevendo aqui, para poder compartilhar com todos, hehe!

Tudo começou quando terminei meu namoro com uma menina que se chamava Juliana e, na época, tinha 18 anos e uma filha de 3 e eu 25. Sempre que transavamos era fogo puro. Rolava quase tudo, menos anal, pois ela não gostava. Tinha uma bocetinha apertada, era morena clara de cabelos lisos, pernas roliças, peitinhos pequenos e uma boquinha quente _ nossa, e como era quente _ e muito safadinha. Bom, os detalhes sordidos e o inicio dessa historia irei contar em uma outra ocasiao.

Enfim, logo quando estava solteiro novamente, eu entrei em um site de relacionamentos e conheci muitas mulheres, entre elas, minha atual namorada. Logo quando comecei a namorar, ainda sim não queria largar o osso, e continuei com meu perfil no site. Foi aí que conheci uma negra que, na época, estava cursando superior em Educação Física e era personal trainer. O nome dela é Regina, tinha 27 anos e o corpo em forma devido à academia, pois gostava muito de malhar e tambem era mae solteira ( pra variar ). Eu mantinha contato com ela no msn e dizia que ainda estava solteiro. Tambem dizia a ela que era linda, muito simpatica e que estava apaixonado, e que queria conhece-la pessoalmente. No inicio ela resistiu, mas eu não desisti e fiz de tudo para seduzi-la. Falei até que queria namorar serio, já que era isso que ela queria. Por fim, quando minha namorada me falou que iria passar a semana anterior ao natal em Raposos, eu aproveitei a chance e chamei ela para nos conhecermos pessoalmente. Ela aceitou e logo nos encontramos no shopping Del Rey. Ela estava pra lá de gostosa. Tava usando uma calça jeans que desenhou bem suas pernas grossas e torneadas e sua bundinha durinha e redonda. Usava tambem uma mini blusa que mostrava quase todo os seus peitinhos. Quando vi ela assim, fiquei com agua na boca e louco pra comer ela todinha.

Fomos almoçar e logo em seguida ela me levou pra sua casa, pois mora ali perto. No meio do caminho, a gente conversou bastante e uma hora olhei pra um motel e disse brincando com ela:

_ Olha só esse motel. È lindo, não acha? Bem que podìamos ficar hoje lá...

Eu esperava que ela fosse recuar, pois mal haviamos nos conhecido. No entanto, pra minha surpresa, ela falou:

_Podiamos sim, ele é muito bom mesmo!

Quando ouvi aquilo, fiquei superexcitado, mas me controlei ao maximo pra não falar besteira, pois estavamos indo à casa dela para conhecer a familia. Ao chegar lá, vi que tinha uma filhinha de 3 aninhos que era uma gracinha e sua mae, que era muito carismatica. Ela me levou para o conhecer o comodo em que ficava e o quarto dela. Ao chegar lá, fechei a porta e logo a puxei pela cintura e dei-lhe um doce e molhado beijo na boca. Ela não queria ali, pois temia pela filha dela, mas a essa altura do campeonato, estava com meu pau latejando de tão duro e queria comer aquele "chocolate" ali mesmo:

_ Não se preocupe, sua filha esta agora com sua mae. _ disse baixinho no ouvido dela

Fechei a janela do quarto e comecei a acariciar os peitinhos dela ali mesmo. Ela ficou com medo, mas eu insisti até deixar ela louca de tesao. Quando eu a coloco na cama e começo a tirar sua roupa, a filha dela aparece. Nossa, que ódio. Tava quase conseguindo, mas ela me consolou:

_ Fique calmo! Vamos ter a nossa vez. Aqui é cheio de gente, é meio complicado...

Então, a gente se arrumou e fomos ao centro. Durante o caminho, não perdi a oportunidade de encher a boca dela com beijos pra lá de calientes e de dizer umas palavras sussuradas no ouvido dela. Ela estava gostando, mas quando eu alizei de levinho o seu rosto de boneca, ela se entregou de vez e já estava totalmente sob meu dominio.

Ao chegarmos, ela me levou a um predio pra conhecer a academia onde malhava e seus colegas de treino. Ao subir o elevador, não pude deixar de dar um amasso nela por tras.

Quando saimos, já era umas 21:00 hrs. Então, eu disse a ela:

_ Então, minha linda! Vai não! Quero muito passar a noite com voce hoje.

Eu mostrei a ela um motel muito bacana e perguntei se podiamos ficar lá. Para minha tristeza, ela falou:

_ Oh, meu amor! Pode ficar pra amanhã? Nem banho eu tomei.

_ Tomamos lá no motel mesmo.

_ É que eu queria ficar bem cheirosinha pra vc...

Minha boca até salivou. Ver aquela delicia peladinha, perfumada e transar... melhor coisa não podia me acontecer. Então eu me conformei e me despedi dela. Minha fissura com aquele chocolate angolano já estava nas alturas. Mal podia esperar para te-la em meus braços.

No outro dia, liguei pra ela à tarde para combinarmos o novo encontro. Era 21:30 hrs, quando estava esperando ela na Praça 7. Então, meus olhos brilhavam quando ela apareceu, com um vestido azul bem justo, um belo salto alto e um perfume estonteante. Ela estava linda demais, parecia até que ia casar comigo. Nos beijamos e fomos ao motel combinado.

Ao chegar lá, no quarto, não perdi tempo e fui logo abraçando-a e beijando-a vorazmente. Desci minhas maos até seu grelinho e acariciei seus peitinhos, enquanto minha boca se perdia na dela. Levantei o seu vestido e deixei ela só com a calcinha vermelha que estava usando. Regina tinha os peitinhos durinhos e eu logo os abocanhei com vontade quando a deitei na cama. Dei umas chupadas bem gostosas e demoradas naqueles seios bicudinhos. Fui descendo devagar até chegar no grelinho dela e ao chegar lá, ela já tava se contorcendo feito uma minhoca e então eu tirei sua calcinha com os dentes. Quando vi aquela bocetinha toda depiladinha, tratei de encaixar minha lingua lá dentro e chupei até ela gozar em meus labios, enquanto eu apertava de leve seus lindos melões ( hehe ):

_ Ah, meu amor! Como voce é gostosa. Essa bucetinha sua me deixa louco. Goza gostoso na minha boca, vai... gostosa!... Delicia!

_ Ai, seu cachorro! Safado! Chupa essa buceta, chupa... AIIII... AAAAiii...AAAAAAAAAAhhh...

Quando pressenti que ia gozar em minha boca, pus suas maos em meus cabelos e mandei ela puxar. E foi o que ela fez:

_ AAAAHHHH.... AAAAAAAAAAHH... AAAAAAAAAAAAAAAAAHHH... seu filho da puta! Voce chupa gostoso demais!

Depois da gozada, ela ficou mole na cama, mas eu não parei. Fui logo tirando o resto de minha roupa e levei meu cacete ( que a essa altura estava latejando de tanto duro ) até sua boca:

_ Vem, minha putinha gostosa! Vem mamar na pica do seu macho _ disse à ela alisando seus cabelos.

_ Não goze ainda, tá? _ ela me falou, olhando em meus olhos e acariciano a xaninha raspadinha

Regina então abocanhou meu pau e fez uma chupeta gostosa. Sua boquinha era quente e chupava sem pressa. Em seguida, ela foi pro meio da cama e eu fui logo chegando por cima, abri suas pernas e coloquei minha vara toda naquela xoxota apertada. Soquei muito e com força. Ela gritava tão alto de tesão no quarto que, por um momento, fiquei até sem graça:

_ AAAAAAAAI!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAII, GOSTOSO!!!!!!! AAAAAHH...

Nessa hora, ela ficou doidona e arranhou minhas costas toda. Antes mesmo de mudar a posição, fiquei com varias marcas da unha dela. Mas a essa altura do campeonato, nem estava ligando.

Depois de meter muito por cima, decidi mudar de posição e a coloquei de quatro:

_ Vem, gostosa! Empina esse bundão gostoso pra mim, vem...

Dei-lhe uns tapinhas na bunda e de novo ela gritava:

_ AAAAAAAAAAAAIIII, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIII.... AAAAAAAAAHH, GOSTOSO... MAIS FORTE, MAIS FORTE...

Eu não aguentei por muito tempo como queria, pois Regina era muito gostosa e gozei tudo dentro. Deixei a xana pretinha dela toda branca de porra. O bom disso é que ela gozou antes de mim, mas mesmo assim, não queria parar. Tomamos banho logo em seguida e dentro do chuveiro eu continuei dando uns amassos nela. Ficamos namorando debaixo d'agua como um casal de adolescentes. Voltamos pra cama e eu, apesar de ter gozado pra caralho, queria mais. Então a coloquei de novo de quatro e meti mais, só que dessa vez, eu não consegui gozar, pois ambos estavam exaustos. Já era 01:30 hrs da manha quando fomos dormir.

No dia seguinte, perto do natal, tomamos café da manha no motel mesmo e conversamos um pouco. Fiz varios elogios a ela, que, por sua vez, disse que gostou de mim por que era bonito e fazia amor do jeito que ela gostava. Nos despedimos e desde então, eu nunca mais a vi. Devo confessar que, depois disso tudo, apesar de ter sido ótimo, fiquei com remorso por te-la enganado. Falei que estava solteiro, que estava apaixonado, falei um monte de coisas que não era verdade só pra poder transar com ela. Eu a excluí do meu msn e da minha agenda telefonica. Ela até mandou uma mensagem de feliz natal pra mim, aumentando ainda mais minha culpa. Disse até pra usar vermelho ( deve ser por causa da calcinha... rsrs ). Depois fui encontrar com minha namorada como se nada tivesse acontecido e ficamos juntos no natal. Durante a festa, fiquei pensando na Regina, em tudo o que aconteceu. O que o homem é capaz de fazer pra pegar uma mulher gostosa, né? Ele mente, trai, engana. Mas cá entre nós... VALE A PENA OU NÃO VALE?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive loverboyrg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários