Putice em familia

Um conto erótico de Victoria Joao
Categoria: Heterossexual
Contém 762 palavras
Data: 05/01/2012 19:16:36
Última revisão: 07/01/2012 15:14:01

Sou uma menina de 20 anos, mulata tenho 1,69metros de altura, peso 54 quilos. As medidas do meu corpo são em centímetros: 86bunda, 65cintura, 85peito.

Perdi a minha virgindade com um rapaz da minha faixa etária quando tinha 16 anos, que foi meu namorado durante muito tempo, ate acabarmos a nossa relação. Quando eu tinha 17 anos uma tia do meu pai faleceu e ele e minha mãe tiveram que viajar para Bahia o falecimento eu fiquei porque era período de prova na escola e tinha que me preparar para o vestibular então a minha mãe chamou meu tio irmão mais novo dela para ficar comigo durante o tempo que eles estariam fora. Na manha seguinte depois dos meus pais terem viajado eu cheguei em casa e o meu tio nao estava, fui direto ao meu quarto procurei uns vídeos pornos na Internet fiquei assistindo, eu assistia o filme e pensava, quando e que eu vou ser fodida dessa maneira gostosa, meus peitos começaram a pedir para serem tocados e devagar eu pus uma mão nos meus seios, fiquei brincando com eles apertando, e sentindo minha calcinha ficar cada vez mais molhada, eu queria ser fodida precisava ser fodida, então ali mesmo na cadeira do computador tirei minha calcinha e fiquei acariciando a minha bocetinha fazendo movimentos circulares e com a outra mão nos meus seios senti um olhar pesado na porta do meu quarto mas naquele momento estava quase gozando e nao me importei continuei me dando prazer, ingeri 2 dedos na minha xana apertada e ai o meu prazer subiu tanto fiquei estocando com mais forca ate gozar.

Quando gozei aquela sencacao de culpa veio sobre mim, me arrependi por ter feito aquilo(como uma menininha) e depois fiquei pensando será que meu tio viu, será que vai contar para meus pais. Nessa noite nao jantei, fui tomar banho e logo parti para cama. No dia seguinte quando voltei da escola encontrei o meu tio na sala assistindo TV, fui ao quarto e mais uma vez aquele desejo voltou, fui a uma sala de bate papo conversei com alguém fiquei toda molhada e comecei a me tocar, mas dessa vez deixei a porta aberta de propósito, só de pensar que poderia ser fodida pelo meu tio meu deixava louca, só de pensar que meu tio estava me vendo me deixa ainda mais louca, então posicionei a minha bucetinha de forma a dar uma visão clara ao meu tio se ele quisesse ver, dito e feito quando olhei para porta ele estava ali me olhando com desejo, naquele momento eu nao esqueci todo pudor só fazia o que o prazer me mandava, então encontrei o olhar e fiz um olhar de putinha safada, nesse momento ele abriu por completo a porta do quarto, se aproximou de mim e disse eu nao sabia que tinha uma sobrinha gostosa assim. Naquele momento eu estremeci nao sabia se parava de me dedar ou se continuava. Meu tio disse: Sua xana e tão linda, deixa o tio te mostrar o que e prazer eu nao falei nada simplesmente tirei a mão da minha buceta encharcada, ele abriu para ver melhor o meu clitores e deu uma lambida só meu corpo todo estremeceu e eu queria mais daquilo, já tinha visto nos filmes mas nunca ninguém me tinha lambido, ele depois ficou lambendo devagar depois rápido fazia movimentos circulares, e eu ficava doida nao conseguia falar nada, só gemia e puxava a cabeça dele para minha xaninha, ele me penetrou com a sua língua e eu senti aquela língua gostosa entrando em mim, ele lambeu minha xana que nem um cão e eu gozei na boca dele. Estava fraca de prazer quando vi um pau na minha cara e o meu tio falou: Agora e a minha vez, eu nunca tinha xupado um caralho antes então ele tentou me ensinar e eu fazia o que ele me explicava, primeiro pus só a cabeça na minha boca, fiquei chupando como picole, enquanto enrolava a língua no pinto dele e masturbava ele ao mesmo tempo, tirava o caralho da boca e punha as bolas e chupava gentilmente, depois dava uma lambida longa na veia de traz e abocanhava de novo. Quando vi que ele estava quase gozando me concentrei mais na pontinha do caralho e fui chupando e lambendo, depois ele tirou o caralho da minha boca se masturbou e gozou no meu uniforme de escola. Querem saber quando ele fodeu minha xana??? Isso já eh outra historia... heheh ;)

se quizerem me adc aqui: linda_e_gostosa92@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vicky.linda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O marido da minha tia tirou meu cabaço qdo eu tinha 11 anos. Bom demais!!!

0 0
Foto de perfil genérica

acho que o final faltou algo mas para incentivar para o próximo lhe dou nota 8... alissonfigueiredo@msn.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 delicia vamos conversar. Moreno.rj33@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa delicia de putinha , deixa eu te fuder tambem , solteiroliberal30@hotmail.com, sou de ribeirao preto moro sozinho tenho 32 anos . adriano

0 0
Foto de perfil genérica

adorei nota 10 adoraria ter uma sobrinha assim kkk

0 0
Este comentário não está disponível