Uma vida de sexo - Eu e Rafael na nossa primeira orgia gay e incestuosa 3/4

Um conto erótico de JuniorRJ42
Categoria: Homossexual
Contém 854 palavras
Data: 01/01/2012 19:41:58
Última revisão: 01/01/2012 19:44:26

Uma semana ou duas depois da nossa primeira transa com o Tales, eu e Rafael e ele sempre íamos lá em casa depois da academia pra fazer nossas putarias ate mesmo no quintal perto da goiabeira, na piscina de casa e na chuva (depois conto com mais detalhe essa, pois foi muito foda). Ate que um dia Tales nos falou algo que nunca íamos imaginar que ele e o irmão transavam dês dos 14 anos e com o pai também, fiquei meio sem reação não só pelo espanto mas pelo fato de não saber o que dizer, Rafael por outro lado ficou muito interessado e pergunto o porque que ele não chamou o Thiago pra putaria ate agora. Ai Tales disse que não sabia como fazer isso rolar então ambos olharam pra mim e pediram pra eu catar o Thiago também (não querendo me gabar mas eu transei com todos os homens com quem quis transar sem exceções mesmo o mais “heteros” quicaram na minha rola como uma puta no cio). Falei já é mas esse vai ser fácil chama ele pra vir aqui amanha porque vamos fazer um churrasco e eu cato ele. No dia seguinte fomos fazer um churrasco lá em casa depois da academia e fui tirar a roupa e por uma sunga fiz questão de fazer isso na frente de todos, pois somos homens enquanto a carne ia assando e íamos tomando umas cervejas e jogando conversa fora; Rafael, Tales e Thiago foram e ficaram dê sunga e entrarão na piscina. Deixei a carne assando e fui me juntar a eles na piscinas e perguntei “Ai só tem nos quatro mesmo e somos todos homens vou tirar a sunga pra nadar pelado, se quiserem fiquem a vontade também” Rafael e Tales tiraram as deles na hora e Thiago já começou a maldar mas, ficou mais um pouco com a dele veio a tirar depois. Depois de um tempo nadando e zuando na piscina com brincadeiras de agarrar justamente pra roçar a rola um no outro, o pau do Tales e o meu deram sinal de vida e fiz questão de sair da piscina pra ir ver a churrasqueira e Thiago viu logo a minha pica dura e falou claramente “então eram vocês que andam gozando no rabinho do meu irmão né.” Respondi que sim e íamos começar a putaria assim que eu pegasse mais uma cerveja e que Tales já tinha contado que ele transava com o irmão e o pai, e queremos ver e transar com os dois também sem camisinha, sempre que der porque não usamos com o Tales e ele não usa com vocês então por tabela eles estavam sem DST assim como eu e Rafael e esse seria o nosso segredo.

Thiago concordou e puxou o irmão e começo a beijar na boca dele na nossa frente, quando voltei com a cerveja, vi Thiago sentado na beira da piscina com a rola do Rafael na boca enquanto Tales chupava a pica do irmão. Fui pra perto deles e dei minha pica pra Thiago chupar e ele o fez com muita vontade. Rafael como sempre foi metendo a mão na minha bunda enquanto Thiago alterna a mamada entre nossas picas, nisso Tales sai da piscina e pede pro irmão chupar o pau dele também. Thiago ficou dando conta de três rolas sem reclamar ate que Rafael se curvo e veio mamar a minha e pediu pra Thiago ficar dedando o cu dele. Depois de um tempo eu e Rafael nos afastamos e sentamos numa cadeira de praia, enquanto os irmãos estavam fazendo um 69 com o Thiago por cima e pudemos ver o rabo dele pela primeira vez(ate agora não descrevi os dois mas vamos lá, Thiago – moreno tipo Cauã R., 20 anos, 1,68-1,71 de altura, aproximadamente 17 cm de rola tão grossa quanto a do Rafael, versátil, cabelo preto escuro e olhos pretos. ***Tales – também moreno, 18 anos, 1,70-1,74 de altura, aproximadamente 16 cm de rola mesma grossura que a do irmão, versátil,cabelo castanho escuro e olhos castanhos claros .)Ver aquela lua me deu um tesao fudido e fui lamber e morder a bunda dele enquanto eles estavam no 69, Rafael vendo meu cu de quatro e dando sopa ele começo a lamber e enfiar um dedo ate que ele começo a pincelar o pinto na porta do meu cuzinho e mandei ele por com tudo.

Thiago depois de um tempo começo a rebolar e gemer muito forte e veio a gozar na boca do irmão e Tales fez o mesmo, a rola dos dois não baixaram e Tales me pediu pra afastar um pouco pra ele meter no rabo do irmão mas queria que eu metesse no rabo dele logo em seguida pra fazermos um trenzinho de quatro vagões. Quando Tales começou a por no cuzinho do irmão, Rafael não agüento e começo a gozar muita porra no meu cu e a mordiscar e dar vários chupões no meu pescoço dizendo que era a melhor transa da vida dele.

Continua.....

Gostaram? Comentem e dêem nota e conto o resto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive JuniorRJ42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já brinquei muito de trenzinho... Tem coisa melhor não. Adorando os contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu BrunãoCampinas e edvadio, e respondendo a sua pergunta edvadio... rolou e muita coisa e ainda rola com eles quando eu e Rafael vamos para Cabo Frio mas isso fica para um outro conto. Outro dia conto como foi. Boas Gozadas

0 0
Foto de perfil genérica

deliciosos seus contos... porra e com o pai deles nao rolou nada nao?

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto. Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar.

Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível