Kasado_BI com Tesão

Um conto erótico de HugoBi
Categoria: Homossexual
Contém 650 palavras
Data: 05/01/2012 14:16:08

Era um final de semana monótono, como deve ser qualquer dia chuvoso. Estava no bate papo quando alguém me surpreendeu com a mensagem: "Curte h?". Estava navegando por pornografias como todo bom internalta e cheio de tesão, respondi "quem sabe". O nick do cara era kasado_bi. Conversamos um pouco ele falou que estava sozinho em casa, que a esposa havia viajado. Conversa vai, conversa vem perguntou se eu queria ir para la para "brincarmos". Fiquei meio apreensivo, mas o tesão foi maior e acabei indo.

Ao chegar me deparei com um cara de altura mediana, com uma pequena barriga aparente na camiseta. Ele foi receptivo, sentamos um do lado do outro no sofá. Ele ligou a tv e escolheu um filme pornô. Para minha surpresa era um filme hetero. Ele estava de bermuda larga, olhei para o lado e o pau dele ja fazia volume, brinquei, "já esta assim?" foi quando ele tirou o pau e mostrou. Era um pau de tamanho médio mas grosso. Foi natural peguei e senti latejar. Bati um pouco de punheta, ai ele falou "faz igual", mostrando o filme. A mulher do filme estava mamando o cara, abaixei, dei umas lambidas na cabeça do pau e comecei a mamar. o pau dele pareceu engrossar mais.

Ele passava a mão nas minhas costas e gemia, disse que a mulher dele não gostava muito de oral, mas ele adorava aquilo. Nisso a mão dele abaixou mais um pouco e entrou na minha bermuda por tras. Senti ele tocar o meu cusinho com os dedos, deu tesão e dei uma mamada mais forte. Ai ele falou, tira a bermuda. comecei tirar e ele fez o mesmo.mamei mais um pouco de cueca enquanto ele brincava com o dedo no meu cusinho mas sem penetrar. Nós dois estavamos louco de tesão, ajoelhei no chão e fiquei mamando ele.

Dava lambidas e mamava, ele gemia... Dei uma lambida do saco até a cabeça, coloquei o pau na boca e levei um susto, tirei o pau e a porra acertou minha cara... ai começamos a rir. brinquei com o pau dele mais um pouco com a mão.

Fui lavar o rosto e as mãos no banheiro ele foi junto e entrou para tomar banho, lavou o pau estava todo lambuzado.

voltei e sentei no sofa. continuei assistindo ao filme, eu não gozei estava com tesão ainda. comecei a bater uma punheta. Ele voltou com o pau mole e parou na minha frente, entendi o que ele queria, mamei um pouco e o pau dele ficou duro e latejando denovo.

Foi quando ele falou para irmos para a cama. Queria ser mamado na cama.Ele foi na frente e deitou apoiado nos travesseiros, pediu para eu tirar a cueca. enquanto eu mamava ele olhava meu cusinho pelo espelho do quarda roupa. Ai me surpreendi, ele falou que queria mamar também. Deitei de costas, e ele ficou na minha frente, eqnuanto foi abaixando para mamar ergueu minha perna e foi direto lambendo meu cusinho, dei uma gemida. Ele me virou de bruços e começou a lamber minha bunda e cusinho. Ele adorou minha bunda dava para sentir o tesão dele. E me fazia dar uns gemidos quando colocava a lingua. fiquei de quatro e ele foi pegar camisinha e gel. Enquanto ele passava o gel eu mamava ele. Me colocou de lado e começou a forçar a entrada. Aquilo me dava tesão, mas estava dificil entrar, até que dei um gemido mais forte, senti a cabeça la dentro. Ele foi colocando devagar, enquanto falava "que rabinho quente e gostoso". Me colocou de quatro e meteu denovo devagar e foi colocando até eu sentir tudo la dentro. Começou a meter eu perdi o folego, doia um pouco mas não conseguia mudar a posição ou pedir para parar. Até que ele falou que ia gozar, meteu um pouco mais forte e deu um longo gemido...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HugoBi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

reli esse conto, e vou te confessar to louco pra fazer isso também. sou do RJ meu e-mail é pellegrini-rj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei em cara poderiamos manter contato tambem gosto de mamar e ser mamado que acha meu email mbz3286@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro isso cara sou casado também ! Vc deu sorte de achar um cara sozinho em casa.

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0