O Homem da minha vida 5

Um conto erótico de Leo dlç
Categoria: Homossexual
Contém 632 palavras
Data: 05/01/2012 13:09:28

A segunda chegou e decidimos que iamos chegar juntos na faculdade, se nossa família nos aceitava que se danem o resto. Ao chegarmos ao portão seguramos firmes um na mão do outro damos um selinho e entramos.

Ao entrar percebo que muitos olham e não falam nada, outros nos ignoram, outros nos olham com nojo, meus amigos quando nos veem se aproximam, penso que vão nos maltratar mais eles dizem que se somos felizes assim quem são eles para implicar com o verdadeiro amor, acho que todos já haviam percebido que a gente se gostava de forma diferente só faltava a gente mesmo perceber isso.

Mais nem tudo são flores em nosso caminho, quando cruzamos o corredor para entrarmos na sala, eis que surge Nathália a ex do Diogo, nossa que raiva dela.

-Olha se não é o novo casal do pedaço

-O que vc quer sua cobra? Eu pergunto a ela

-Não estou falando com vc seu viado, estou falando com meu ex

Diogo olha pra ela e responde

-Viado, éEla fica pasma, todos estavam acostumados com o Diogo calmo, tranquilo, que sempre foi da paz, ver ele sendo grosso com uma mulher por causa de um homem deixou alguns chocados.Ela se virou e nos deixou em paz, mais tudo que está ruim pode piorar não é o que diz o ditado, dois rapazes que fazem direito e que são filhinhos de papai se aproximam de nós, ficamos quietos e entramos na sala afinal não queremos arrumar encrenca, ouvimos eles dizerem vcs não perdem por esperar, ficamos apreensivos mais deixamos acontecer.

A aula aconteceu naturalmente, tirando um e outro risinho por estarmos juntos, nada de grave, o reitor nos chamou a reitoria deu várias recomendações de como deveríamos nos portar dentro da faculdade ele queria evitar que fossemos discriminados mais acabamos não gostando disso, pois parecia que estavamos fazendo algo errado, saimos da sala e fomos em direção ao portão da faculdade, saímos e fomos em direção ao carro, mais antes de chegarmos a porta do carro fomos cercados por 4 rapazes eles nos olhavam com ódio, fiquei com medo, como faríamos para nos defender estavamos só nos dois só se acontecesse um milagre

-Ora ora ora, é o casalsinho do ano

- O que vc quer? Pergunta o Diogo

-Eu quero vcs mortos, tenho nojo de gente como vcs

-Para deixa a gente em paz eu disse

-Cala a boca sua bicha, vou te ensinar a ser homem

Os quatro vieram pra cima da gente, não conseguíamos nos defender então foi a hora que me seguraram e falaram que já que eu era o mais alto eu deveria ver como eles iam tratar meu querido namorado, começaram a espancar o Diogo na minha frente tinha trÊs homens me segurando e eu estava me debatendo tentando salvar meu amor, eu lutei e quanto mais eu lutava mais eles batiam, comecei a gritar e parece que os anjos me ouviram meus amigos Miguel e Rafael até parece brincadeira o nome né gente me ouviram gritando e vieram me ajudar, quando os quatro viram quem era dsairam correndo, o Migue luta jiu jitsu na faculdade então ficaram com medo, me largaram e eui só gritavam chamem uma ambulância, por favor, eu estava chorando desesperado, não tinha mais o que fazer só rezava pedindo pra que mais um milagre acontecesse na minha vida. Quando chegamos ao hospital nossas famílias já estavam lá, eu estava descontrolado, nossas mães tentando me acalmar, mais se o Diogo morresse eu morreria junto.

CONTINUA

Agradeço de coração a todos que estão acompanhando, este é o penúltimo capítulo, obrigado quem me adicionou no msn, amo vcs!!!! Galera, não vou parar não é que comecei a escrever outro conto, que em breve postarei!!!

Meu msn é leo-fernandes43@hotmail.com

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Leo dlç a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICOOOOOOOOOOOOO................. Leo sua história é MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, continua logo, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Klaos já li todos os seus contos eles são fascinantes, obrigado pelo incentivo!!! Abraço!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara , muito bom o teu conto , muito ancioso para o proximo capitulo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi amigos essa história aconteceu de verdade, mais não foi comigo, com autorização dos meus amigos decidi contá-las para vcs, mais vcs querem saber quem são os dois são o Miguel e o Rafael que eu menciono neste conto, eles são um casal muito feliz e fazem parte da minha vida. Abraços amigos

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo esperando continuação muito massa seu conto

0 0
Este comentário não está disponível