Laço de Sangue III- A primavera da vida

Um conto erótico de Sebastien
Categoria: Heterossexual
Contém 789 palavras
Data: 05/01/2012 11:39:38

Tinha apenas 8 anos e não me sentia um menino feliz, parte da minha vida tinha saido, ou morrido, via apenas a minha irmã, nas férias de Natal, Páscoa e de verão. Ela também tinha mudado pois, ela tinha muitas amigas e perdeu a cumplicidade que tinha comigo, eu pelo contrário tinha poucos amigos visto que era o mais velho da turma, e os mais velhos dos outros anos não tinham interesse em ser meus amigos, porque a minha irmã tinha partido.

Quanto a Luciana, fui notando muitas diferenças nela, passou a trabalhar num escritório, e concluiu o 9ºano á noite, prosseguindo com os estudos. Ela já usava roupas novas, maquilhava-se usava varios perfumes. Quando passavamos na vila, todos os homens paravam de fazer o que tavam a fazer para olhar para ela, e as mulheres admiravam-na como um modelo. Ouvia-se os teens do colégio a gritar:

-Óoo que gaja Boa,

-Olha, é a gaja Boa andem ver, andem ver!

Isso dava-me um sentimento de raiva pois aquela mulher angelical que eu conhecia era adorada por todos, sem dizer uma única palavra! Como ela estudava de noite, e trabalhava de dia, raramente via a minha mãe, apenas ao fim de semana.

No Verão, via a minha irmã, e reparava sempre nas transformações que ela tinha, sem duvida que era a menina mais bonita da aldeia, com aqueles cabelos longos e lisinhos, era a mais alta da sua idade, tinha a mesma altura que eu. Durante esse verão fui ganhando a confiança de meninos emigrantes que estavam de férias, um dia levaram-me a mim e á minha irmã para um riacho, todos eles tinham fato de banho menos nós, incentivaram-me a ir nu e eu fui, mas a minha irma saiu, de vergonha e foi brincar para outro lado com outra menina. Um deles que tinha 12 anos perguntou-me:

-Tu consegues por a tua pila grande?

-Quando vejo ou penso em mulheres nuas!-respondo-lhe eu.

Ele começa alisar a dele e fica um pouco grossa. – Consegues por assim?

Fecho os olhos e o que me vem á cabeça é a minha mãe a abrir o decote, depois tira as cuecas e mostra os pelos, nesse momento a minha pila triplica o diametro e ganha tamanho(mais ou menos 16cm) todos eles se admiram pois não viram nada assim. Não sei como me sintia se um heroi ou uma aberração, Fabien(o mais velho) pergunta:

-Já deita leite?

-Leite?? Só mijo-respondo eu indignado.

- Quando fores grande vais fuder, até não querer!

Na altura eu não sabia bem o que era fuder, não sabia como nasciam as pessoas, e que os casais davam apenas beijo na boca. Mas aquela frase de Fabien passava sempre na minha cabeça, pelo contrário, a minha irmã sonhava em ser mae e ter um namorado um principe encantado. Dois dias depois, a minha irma aparece la em casa com Sandrine, irma de Fabien que tem a nossa idade, elas levaram me para um campo deserto e Luisa disse:

-Sabes, a Sandrine quer ver uma coisa!

- O que é?

- A tua pila. respondeu Sandrine imediatamente- O Fabien anda revoltado porque diz que a dele é pequena, eu já vi várias vezes a dele e não acho muito..

Imediatamente eu mostro a minha que começou a crescer como uma grua. Sandrine era loira de olhos verdes, mas um pouco mais baixa que eu e mais gordinha, paralisou e pouco tempo depois toca-a dizendo:

É dura!- Vira-se para a minha irmã- Ela não cabe, nunca irá caber

-Caber a onde?

-No meu Pipi- ela vira-se tira a cueca ficando só com o vestido de renda, levanta para cima mostra-me o rego e pede para passar a pila lá, eu obedeci,enquanto que minha irma começava a tirar a cueca dela e aproxima-se, eu tava de pé e sandrine encavalitada no meu pinto apenas rossando nele enquanto eu punha as maos nas nadegas de luisa, aparentemente sandrine estava a delirar, lembro me que o grelo dela ficou mais humido e começou a dilatar, não penetrava porque ele tava encavalitada ao longo do pénis e não na ponta, Luisa diz:

-Também quero experimentar!

-Não, voces n podem são irmão e depois vao para o inferno!

Desilludida, ela começa a alisar o meu penis por baixo, sinto algo dormente e não aguento, sai um forte jacto de mijo inundando o vestido e o cu de Sandrine, a minha irmã ri-se mas o problema foi tentar secar o vestido de Sandrine. Quando chegou a casa, não deu para disfarçar, teve que mentir e disse que se descuidou ao fazer xixi molhando o vestido. Foi gozada o resto das férias pelo o irmão fabien até que ela começou a vingar-se chamando de anãozinho

*******************************Continua***************************************

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive bloo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários