Laço de Sangue II

Um conto erótico de Sebastien
Categoria: Heterossexual
Contém 772 palavras
Data: 05/01/2012 03:16:30

Depois daquele dia a nossa mae proibiu que tomassemos banho juntos, justificando-se que a ja eramos crescidos, e ja teriamos idade de nos lavarmos sozinhos..desde então ela inspecionava-me no banho, para se certeficar que me lavava correctamente, mas estava sempre com a roupa do trabalho toda suja e eu ansiava sempre por ver o corpo nu dela, mas sem sucesso.. Daí comecei a admirá-la como ela seria mesmo:uma mulher com uma beleza escondida, que cozinhava lindamente, eu elogiava os cozinhados dela e ela sorria. Quando sorria parecia que o tempo parava e que os olhos azuis dela iluminassem a sala. O meu dia favorito passou a ser o Domingo, não havia escola, mas tinhamos que ir à missa, e era quando ela vestia a sua melhor roupa. Ela era muito conservadora, mas MAGNIFICA! Na igreja reparei que todos os homens olhavam para ela, admiravam-na, senti alegria e ciume ao mesmo tempo, pois cheguei á conclusão que Luciana minha mãe era a mulher mais bonita da aldeia! Nunca se chegou a casar pois nenhum homem da idade dela aceitaria mulher com filhos alheios, e minha avó nunca a deixa-va sair. A minha avó terá criado uma consciencia de culpa em Luciana, na qual ela lhe era sempre obediente.

Na escola, a nossa vida era diferente dos outros..éramos as estrelas, devido ao facto de entrarmos com 7 anos e os outros com 6 e alguns com 5 anos. Eramos os unicos gémeos da escola, e o unico par da nossa idade que se dava mesmo bem..Luisa tinha herdado os cabelos castanhos claros da minha mae mas os olhos eram pequenos, côr de avelã, e era das meninas mais bonitas da escola e inteligentes, eu, nem por isso...

Ganhei varios amigos devido á aproximação da minha irmã, mas ela não aceitava nenhum namorado..afirmava que o namorado seria eu, ou então dizia que ficava sem nenhum, que nem a nossa mae. Todos diziam que isso seria proibido e para não levantar problemas ela simplesmente dizia que nunca namoraria.

Ao deitar a nossa mae aconchega-nos e dá-nos o beijo de boa noite e apaga a luz. No silêncio da escuridão oiço:

-Mano? Tas acordado?

-Sim!

-Porque que não podemos namorar?

-Porque podemos ter filhos defecientes.

-Sabes, existe um remédio que faz com que não tenha filhos.

-Eu gosto de ti mana, mas a mama e a avó nunca nos vao deixar.

-Fazemos as escondidas, fazemos agora!

-Fazemos o que?

- Beijos na boca.

- Ta bem.

Luisa aproxima-se de mim e encosta os lábios nos meus, depois desajeitadamente tenta por a lingua dentro da minha boca, mas batemos com os dentes nuns dos outros, mordemo-no e rimonos e abraçamo nos até que ela diz:

-Mano?

-Sim mana?

- Eu quero ver a tua pila grande como no outro dia.

Desde o dia do banho, só voltei a ter tesão quando olhava para os calendários eróticos da oficina do pai de um amigo meu. Fiz um esforço para me lembrar das imagens e e lembrei me dos peitos grandes da minha mae..e da penugem vaginal. senti a erecção e disse:

- Ta bem! mas para funcionar tens que tirar as cuecas e acender a luz- precisava de ver corpo esbelto com cabelos para sentir tesão pura.

Luisa levantou-se a correr foi acender a luz e tirou rapidamente as cuecas enquanto eu imaginava outras mulheres. tirei o pijama e as cuecas e o meu penis tava duro e levantado, ultrapassava o umbigo, a luisa aproximou-se e começou a tocar com o dedo, a admirá-lo.. eu, por outro lado, admirava a pequena racha que ela tinha no meio das pernas, passando o dedo e tentando abrila.

Deitamo-nos na cama ainda com a luz acesa, apesar de ela n ter peitos, eu passava a mao por eles lembrando as imagens e a minha mae, eu achei muita piada ao rabinho dela bem deleneado, e ela não largava a mao do meu penis

Mas de repente ouvimos um barulho, paralisamos de medo e a porta do quarto abriu-se com a voz da minha mae:

- Porque é que a luz está aces...--oh meu deus!

Nessa mesma noite a minha mae levou a minha irmã para o quarto dela e deu me duas chapadas com um valente puchão de orelhas. Daí surgiu o sentimento de tabuu, para com a minha irmã e um sentimento de revolta para com a minha mãe. Ela nunca me tinha batido, apenas ralhado, e aquele amor e ternura que sentia por ela passou a ser de revolta e de desrespeito.

Na semana seguinte a minha irmã já estava a estudar num colégio interno de Freiras..

**************************************Continua************************************************************************

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive bloo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto, boa saga, gostei continua..

republique o primeiro gostaria de ler, veja os meus também...

0 0
Foto de perfil genérica

Vou escrever sim, e é possivel que não termine porque neste momento tenho 26 anos, mas vou escrever até agora, só não entendo porque é que o meu conto laço de sangue I foi apagado, voces leram? axo k vou publicar outra vez...

0 0
Foto de perfil genérica

Estes contos que terminam com continua, geralmente nunca terminam, espero que o seu chegue ao fim, o inicio promete.

0 0
Foto de perfil genérica

Tá bom. Mas escreve logo, viu? Essa história promete... E, lá na frente, quando as coisas estiverem mais calmas, come as duas, e o rabinho delas também...

0 0