Dei mais uma vez

Um conto erótico de Pauzudo Provocante
Categoria: Homossexual
Contém 864 palavras
Data: 01/01/2012 16:03:26

Vou começar este conto esclarecendo que não é ficção, este fato realmente aconteceu hoje e, senti a necessidade de compartilhar com vocês. Bom como eu já descrevi nas duas outras histórias que contei, sou casado e se pintar uma piroca eu não resisto. Foi isso que aconteceu. Hoje de manhã, por volta das 05:00, eu estava voltando do Reveillon na casa de uns amigos, já que minha esposa foi passar as festas com a família em MG. Eu passava por uma rua na tijuca, pra chegar em casa, quando eu vi um cara, de aproximadamente uns 35 anos, perto de um poste urinando. Ele era moreno, aproximadamente uns 90 kg, estava sem camisa e de short. Como a rua estava deserta decidi passar devagar pra dar uma manjada na pica dele. E fiz isso. Quando me aproximei levei um susto, o cara tinha uma pica grossa e com uma cabeça rosa gigantesca, ele estava balançando ela, devia ter uns 10 cm mole, não agüentei e parei o carro, ele meio que se assustou, mas quando ele viu que eu tava vidrado no pau dele ele, de propósito virou ela pra mim e deu uma risadinha. Foi a deixa....Ai perguntei se ele não queria que eu balançasse pra ele. O puto chegou perto da janela do carro com ela na mão e disse: - você só quer balançar? Na hora não dei uma palavra sequer e, de dentro do carro mesmo, puxei ele e cai de boca naquela rola grande e mole! Que piroca gostosa. Ficou dura na hora! Chupei por uns 2 minutos ai ele falou pra eu parar por que ele morava ali. Eu parei, ele colocou ela pra dentro do short e ficou olhando ao redor pra ver se alguém estava vendo. Foi quando eu, já cheio de tesão perguntei se ele não queria terminar em outro lugar. Ele parou, pensou e disse que sim. Entrou no meu carro já colocando aquela pica pra fora e, eu claro agarrei ela novamente só que ele tava com receio de ficar ali. Foi quando eu propus a ele de irmos em um motel que tem próximo. Ele aceitou.

Quando entramos no quarto ele perguntou se podia tomar um banho. Consenti de imediato e disse que iria tomar um também, se ele não se importasse. Ele concordou.tiramos a roupa, agora com mais calma, e entramos no banheiro. Ele olhou pra minha pica e elogiou-a. Nesse momento percebi que ele também gostava de um pau, mas não disse nada. Tomamos um banho rápido e fomos direto pra cama. Não agüentava mais de tesão, então ele me colocou sentado no Pé da cama e colocou aquela rola na minha cara, esfregando ela e, enfiando na minha boca.... Que piroca gostosa....chupava ela e me masturbava, ao mesmo tempo. Meu cú piscava feito um vaga-lume de tesão, então pedi pra ele me comer. Ele na hora me virou de 4 e meteu a língua no meu rabo. Subi pelas paredes de tesão com aquela língua...Foi quando ele começou a punhetar minha pica enquanto chupava meu cú. Ai quase morri de tesão....Sem ele falar uma palavra eu me virei, colocando a minha rola na direção do rosto dele. Ele parou, olhou pra mim e perguntou se eu queria que ele me chupasse? Não respondi nada, só deitei na cama oferecendo a pica pra ele. Ele caiu de boca chupando melhor que minha mulher, e começou a meter um dedo no meu rabo. Não resisti e me virei de 4 novamente, ele pegou uma camisinha, salivou minha bunda e meteu... E como meteu! Eu rebolava feitouma puta naquele pau.... Me colocou sentado nele e eu mexia feito vadia foi quando ele disse que ia gozar...Saí de cima, tirei a camisinha e voltei a mamar aquele cacete enorme e grosso, foi quando ele me presenteou com uma tempestade de porra que vazava pelos cantos da minha boca....que gozo quente, parecia que estava ali há uma eternidade....Ele urrava de prazer segurando minha cabeça junto aquela pica....Quando tirei a última gota eu balancei aquela rola meio mole, feito como eu a tinha visto naquela rua...Ele olhou rpa minha pica, que nessa hora estalava de tesão se abaixou e caiu de boca nela feito louco. Não demorei e também gozei um rio de esperma no rosto dele. Ele se levantou, sem dizer uma palavra foi pro banheiro e eu fiquei ali extasiado de tesão. Quando ele saiu, já estava vestido. Eu entrei no banheiro tomei um banho rápido. Foi quando ele me disse que já tinha pedido a conta e que ele fazia questão em pagar, respondi que se pra ele tinha sido bom, pra tinha sido maravilhoso e eu que e que fazeia questão de pagar.Ele riu e disse pra dividirmos então. Nesse tempo, esperando o garçom ele me falou que era noivo, mas que também gostava de sair com homens. Desse modo trocamos telefones e combinamos de marcar outra seção de sacanagem. Saímos do motel e, eu o deixei na mesma esquina. Quando cheguei em casa, ainda estava com tanto tesão que toquei uma punheta com um cabo de escova no cú.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pauzudoprovocante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou casado do Rio-Z.Sul...contatos...

Edu - gcea45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

dar o cu ou comer um cu, o que é melhor... até hoke tenho dúvidas, então vou fazendo os dois para dirimir esta dúvida rsrsrsrsrsrsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom ! É tão bom quando conhecemos homens casados e discretos que curtem homens. Me add pellegrini-rj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto. Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Não deixe de comentar. Clique no meu nome e leia meus contos. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei alucinado demais. Gozei muito forte. Leia minhas aventuras, meu e-mail está no final delas, e me adicione.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível