O Homem da minha vida 2

Um conto erótico de Leo dlç
Categoria: Homossexual
Contém 621 palavras
Data: 04/01/2012 16:03:17
Última revisão: 04/01/2012 16:20:45

Ainda não estava pronto pra me assumir, mais algo me fez mudar de idéia, quando estavamos saindo do banheiro todos nos olhavam de forma diferente, tinhamos combinado de ir devagar afinal nenhum dos dois sabia qual seria a reação da nossa família, a ex do Diogo se chamava Nathália, ela disse em alto e bom som que o faculdade não devia permitir gays, fiquei possesso sou tímido, mais perco a paciência muito rápido.

Quando olhamos para o lado está a direção da faculdade, por instinto seguro a mão do Di e ele segura a minha, fomos chamados a sala da direitoria.

O reitor nos diz:

-Muito bem, Muito bem, o que está acontecendo, chegou até meus conhecimentos que vcs são um casal é verdade?

Nos olhamos e quando nossos olhares se encontraram decidimos nos arriscar, afinal o que adianta amar e não correr risco?

- Somos um casal sim, o que o Senhor vai fazer?

Respondemos juntos

O Reitor nos olhou com a cara fechada, na hora pensei que nos colocaria para forada faculdade, ficamos apreensivos e pensando em várias formas de argumentos mas fomos surpreendidos, pelo sorriso que ele nos deu

-Meus filhos, jamais colocaria vcs pra fora da faculdade, sei muito bem respeitar as escolhas dos outros.

Ficamos surpresos e chocados ao mesmo tempo

-Como assim Reitor?

-Meu filho também é homossexual, os chamei aqui para aconcelha-los

Nós nos olhamos e olhamos para o reitor nossos olhos cheio de lágrimas afinal ele era o primeiro para quem estavamos assumindo nosso amor, não sabíamos o que fazer, mas ele nos falou algo que até hoje guardamos em nossos corações

-Meus filhos. Quandp amamos não devemos jamais nos envergonhar desse amor, vcs terão que descobrir que a vida não é feita de flores, que encontrarão muitos espinhos, mais tudo se vence quando se tem o amor para nos guiar.

Ele nos abraçou e disse que o que enfrentaríamos pela frente seria um mundo cheio de preconceitos, de pessoas ignorantes, mais que encontraríamos pessoas que nos ajudariam nessa caminhada, e que nosso próximo passo era contar para nossos pais.

Diogo e eu já moravamos juntos, então decidimos reunir nossas famílias para conversarmos, isso aconteceu no final de semana. Tudo estava pronto nossos pais chegaram juntos ao nosso apartamento, quando entraram nossas mães se olharam e percebemos que elas já sabiam, sentaram ao nosso lado no sofá e começamos a contar tudo nossos pais nos olhavam chocados. Meu maior medo sempre foi do meu pai, mais aí me veio as palavras do reitor, encontraremos pessoas para nos apoiar, meu pai olhou pra mim e disse

- Meui filho, não foi isso que eu sonhei pra vc, gostaria de ter netos.

Pensei que tudo estava terminado mais foi aí que eu me surpreendi

- Mas eu te amo acima de tudo, se vc é feliz com ele não vou impedir o amor de vcs.

Meus olhos se encheram de água e o abracei, ele também abraçou o Diogo e disse que tinha ganhado outro filho, ficamos surpresos e felizes.

Mais ainda faltava o pai do Diogo se manifestar ele simplesmente nos olhou e disse

-Não vou aceitar filho viado

Partiu pra cima do Diogo, não podia deixar ele fazer nada entrei na frente, levei um soco, cai para tras e bati minha cabeça na quina da mesa de centro a partir daquele momento não vi mais nada.

CONTINUA

Agradeço a todos que comentarão, o próximo será mais quente prometo, ainda estou aprendendo diiegoh' agradeço de coração, Juniim me encantei com o seu conto, Diêguito'o vc sim é bandido posta logo a última parte, desculpas rsrsrs PatoS2 BrunaoCampinas vcs são demais, brigadim mesmo!!!

Abraços

Meu msn é leo-fernandes43@hotmail.com se quiserem me adicionar fiquem a vontade!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Leo dlç a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai to eu aqui de volta, maravilhoso, quero um amor assim :/ rsrsr

bjão

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO..................

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo amei já mandei o convite pu msn amei seu conto como sempre 10

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo perfeito ta de parabens continua logo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah kra ta show continua logo :-)

0 0
Foto de perfil genérica

Estou cada vez mais fico encantado com seu conto !! E ainda é só o começo do seu conto !!! Estou ancioso pelo o proximo Capitulo !!! Tomara que seja melhor do os anteriores !!! Esta me agradando muito!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ótimo, maravilhoso.parabéns.continua logo amei teu conto.

0 0