Pensei que ia dar pra um mas descobri mais 4 picas

Um conto erótico de Mathh
Categoria: Homossexual
Contém 1501 palavras
Data: 04/01/2012 04:44:49
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu nome é Math, tenho 20 anos, sou branco, 178 cm, 79 kg, não sou malhado, mas tenho um corpo legal. Sou de uma cidade do interior do RS, o conto que vou narrar aconteceu comigo na madrugada do diaEstava eu fazendo um trabalho da faculdade, passei toda a tarde me estressando com isto, quando fui acaba-lo era quase meia noite, após acabar fui tomar um banho e iria dormir, pois no outro dia teria aula de manhã, mas assim que me deitei o sono não apareceu, decidi ligar o computador e procurar algo para fazer, mas estava tudo tão desinteressante que decidi fazer algo novo, entrei em um chat de bate papo (primeira vez), após uns 5 minutos um carinha me chama e pede o que eu curto, falo para ele que sou passivo, e ele fala que é ativo, conversamos um pouco pelo chat até que ele pede meu MSN e eu passo.

Neste momento já sabia que iria rolar algo, só não imaginava que iria ser algo tão intenso, conversamos mais um pouco e ele pede uma foto minha e eu mando, logo em seguida ele me manda uma foto dele, adorei, já decidi o que iria fazer nesta noite, marcamos de nos encontras após 30 minutos em uma praça perto de sua casa, o nome dele é Júlio.

Arrumo-me e saio tarde da noite em busca de sexo, isto nunca passou pela minha cabeça, encontrar alguém no bate papo. Quando chego à praça, espero um minuto e logo para um carro vermelho ao meu lado, pela foto logo reconheci o Júlio, 18 anos era magro, 179 cm moreno claro e uma pica deliciosa deveria ter uns 20 cm e muito grossa. Mas ele não estava sozinho, desce um amigo com ele parecia ter uns 17, branco, magricelo, cabelos cacheados loiros e uma pica de 18 cm.

Eles passam por mim que estou sentado no banco da praça e me mandam segui-los, e obedeço prontamente, andamos meia quadra e já estávamos na entrada de seu apartamento, subi uns quatro lances de escada e andamos por um corredor longo até chegar em uma porta de aço, ele abre a porta nisto eu questiono que o combinado era só com um. Mas ele me convence, logo que entro no apartamento percebo um clima meio estranho, o apartamento era bem decorado mas a falta de iluminação não permitia ver a mobília nem o rosto dos garotos.

Nisto quando fecha a porta o teu amigo que vou chamar de Augusto me pergunta o que eu curto, falo com muita firmeza na voz que sou passivo, nisto ele me pergunta se teria algum problema, pois não era só o Júlio eram mais uns, aí eu realmente me espanto, mas não deixo transparecer, eu como já estava no inferno mesmo o que custa beijar o capeta, e digo que sim, neste momento o dois vão para a cozinha do apartamento e me deixam na sala, eu espero um pouco e logo volta com mais um amigo, este devia ter uns 22 anos mais encorpado, alto, vou chamara de Eduardo, os três sentam no sofá é eu fico em uma cadeira próximo a eles, neste momento eles já começam a tirar as roupas e ficar sentados no sofá tocando uma punheta, não dava para ver bem por causa da pouca iluminação, mas no começo eu fiquei nervoso, mas depois que reparei que os três eram bem gostosos decidi relaxar e aproveitar a foda, nisto o Augusto vai e deita na cama eu já entendi o sinal vou logo em seguida já me despinto, quando subo na cama ele estava com sua pica em ponto de bala, quase estourando e saindo aquele liquido delicioso da ponta, não perco tempo e caio de boca, fico mamando ele por uns 5 minutos quando percebo que o outro estava passando KY no meu cu, ele ia enfiando um dedo, massageando, depois colocava dois e assim ia, até o momento que parei de chupar o Augusto e caí de boca na pica do Júlio. Estava deu de quatro encima de uma cama com três machos me rodeando, logo o Augusto posiciona sua pica na entrada do meu cu e vai fazendo movimentos tentando forçar a entrada, eu sem falar nada resolvo dar uma ajudinha e jogo todo o meu corpo para traz engolindo toda a sua pica, no começo doeu muito, não sei explicar, mas nesta posição é a que eu sinto mais dor, mas logo me esqueço disto quando o Júlio me manda continuar mamando sua pica, estava quase no céu, uma pica enterrada no cu, outra na boca e a do Eduardo na minha mão direita. Curti o momento ao máximo até que Augusto não aguentava mais bombar dentro de mim e anuncia seu gozo, aquilo me deu um tesão inexplicável quando sua porra encheu meu cu, aí que delícia, ele sai de dentro de mim bem rápido nisto eu abro os olhos pois estava muito concentrado, quando olho ao meu redor percebo que tem mais dois me olhando e se punhetando, faço uma cara de espanto e pergunto da onde surgiu tanto macho, eles dão uma risadinha e o outro que acabou de chegar, o Pedro ( devia ter uns 24 anos, não reparei na altura, mas tinha um corpo de academia e uma rola de dar inveja aos outros, com uma leve curvatura para a esquerda) responde:

- Neste apartamento brota macho!

Fico atônico ainda olhando para sua pica, não tinha coragem de falar não, não demorou muito para que ele e o Marcos entrassem na brincadeira, o Marcos era um brinde, um corpo +- devia ter uns 30, parecia ser o pai de um dos guris, mas eu não ia cortar o barato deles. Logo estávamos todos de volta a cama, o Algusto tinha ido tomar um banho e o Julio aproveitou a deixa para enfiar sua pica no meu cu, mas antes que ele fizesse isto sugeri que ele se deitasse na cama e eu fui cavalgando em sua pica feito um louco, ele adorou, estava gemendo feito louco, e eu nem pude gemer, pois o Marcos tratou de enfiar sua pica na minha boca, era de um sabor magnífico estava como eu sempre quis, aquele monte de hormônio masculino gritando ao meu redor , nisto o Julio que estava quase gozando pede para mim ir com mais cuidado pois ele não queria gozar ainda, só que quando ele me pediu isto subia e descia minha bunda pelo seu pau com mais velocidade, ele ficou louco, pude sentir seus jatos quentes me preenchendo. Só faltama mais 2 pensei que nãoia aguentar, a minha sorte foi que o pau do Marcos não subiu, só fiquei brincando com ele em minha boca. Estava chegando a hora que eu tanto queria só faltava o Eduardo e o Pedro, estávamos nos 3 no quarto, quando o Pedro pede para eu fazer a mesma coisa que tinha feito com o Júlio, obedeci prontamente, o problema é que seu pau era mais grosso que os outros por isso demorou um pouco para entrar, mas quando entrou senti minhas pregas se arrebentando, mas continuei, pois não tinha tempo para sofrimento, já que tinha que chupar o Pedro, fica assim por uns 5 minutos até que ele me pega e sem tirar sua pica de dentro de mim me põe de frango assado, adoro esta posição dava para sentir o seu saco batendo na minha bunda, ele continua bombando ofegante mais fala que não queria gozar feito os outros, pois meu cu já tinha muita porra, logo entendo que iria levar porra na cara, ele retira sua pica do meu cu, sinto um enorme vazio que foi preenchido imediatamente pelo Pedro, nisto Pedro continua com o trabalho de Eduardo, enquanto ele enche minha boca com seu esperma. Eu estava exausto nunca tinha dado tanto em toda a minha vida, mas quando olhava para o Pedro se contorcendo de prazer isto me dava uma energia inexplicável, sinto cada centímetro de sua linda pica me arrombando e nem cara de dor eu faço, o prazer era tanto que aquentei tranquilo todas as picas ele foi o que mais deu trabalho, ficou bombando por quase meia hora, já estava implorando pelo seu gozo para amenizar a ardência de meu cu, e foi o que ele fez não se passaram mais de 10 minutos e ele foi mais um a me inundar, saí satisfeito da cama para o banho, um pouco suado e com vários tipos de gozos no meu cu. Voltei para a sala onde se reuniram, peguei minhas roupas e fiquei admirando aqueles corpos cansados, fumei meu cigarro, conversei mais um pouco e pedi para que me mostrassem a saída, desci as escadas e voltei para a minha casa todo feliz e sem nenhuma prega.

Espero reencontra-los, pois embora só esperava dar pra um, dei conta de todos .

Ate a próxima aventura, pois este foi meu primeiro conto e pretendo postar minhas outras saídas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eduh_M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0