O pedido a minha professora de reforço

Um conto erótico de Miguel
Categoria: Heterossexual
Contém 3068 palavras
Data: 29/01/2012 04:50:50

Boa noite pessoal .. Tudo bem?

Me chamo Miguel , tenho 18 anos e vou contar a vocês o que me aconteceu ano passado..

Sou um rapaz muito bem educado e até bonito. Cursava o segundo ano do ensino médio e precisava de boas notas para convencer ao meu pai que o investimento que ele estava fazendo , pagando alta mensalidade , estaria valendo a pena.

Ele estava de saco cheio , pois todo ano , por vacilo meu , eu só passava de ano nas recuperações finais , consequência de um aluno desinteressado , ele dizia que caso eu voltasse a cair em recuperações finais , ele não as pagaria mais. O que me fez acordar pra vida.. Antes mesmo de começar as aulas do ano passado , eu já fui correr atrás dos livros , dos assuntos ,queria está bem preparado para os anos seguintes , e estaria disposto a me esforçar ao maximo. Só que tinha um problema. Eu era horrivel em ciencias exatas , e para este caso só com a ajuda de uma outra pessoa , foi aí que minha mãe me sugeriu tomar aulas de reforço durante o ano com a professora Adriana , uma amiga muito proxima da minha mãe.. Ela não era uma ''professora'' propriamente dita , tinha muita facilidade de ensinar , e para casos únicos , como eu (por eu ser filho de uma das melhores amigas de minha mãe) . Ela não se importou em me dar umas aulas de reforço , tanto que ela não cobrava nada .. Tamanha consideração que ela teria com minha mãe.

Eu estudo de manhã, e até o ano retrassado eu tinha as tardes livres para fazer o que eu bem entendesse. Mas isso mudou quando eu passei a frequentar a casa da Adriana, para tomar aulas com ela , ela nunca vinha aqui em casa , minha mãe que ia até la .. Por tal razão fiquei até meio espantado quando eu a vi no primeiro dia. Eu só a conhecia de longe.

Pele clara , cabelos longos e escuros , óculos , fundo de garrafa , boca carnuda e vermelha , ombros e braços finos , seios bem avantajados , cintura fina e um belo quadril , com pernas grossas e uma bunda rasoavelmente grande. Um corpo belissimo para uma pessoa de 37 anos.

Era uma tremenda gostosa , pra resumir .. rs.

Mas por dentro era uma pessoa interessante , inteligentissima , só que uma pessoa triste , seu marido havia falecido a algum tempo devido a um acidente de carro, e ela desde então não tinha mais relacionamento com outros homens.

Morava sozinha em uma casa grande e trabalhava pela amanhã , não como professora , mas como diretora de alguma coisa lá que agora não me recordo.

Meu primeiro encontro com ela , foi antes mesmo de eu começar a tomar o curso , foi em um dia em que minha mãe foi no banco , e ela estava lá sacando dinheiro , aquele dia , antecedia a semana em que eu começaria a ir lá em sua casa , e então ao me ver ela esbravejou :

-Então você é o Miguel?

-Sim .. Sou eu.

-Tudo bem meu lindo? Está pronto pra ralar muito esse ano ?? hahahaha!

-Tenho que está né? Se não eu to fudido .'' risos.''

Naquele dia ela usava uma roupa típica , calça preta apertada , e uma camisa com um decote.

Foi alí que eu tive mais ou menos a idéia aproximada do que ela seria.

As aulas a aquela altura , já tinham começado , mas eu ainda não teria ido até la.

Chegou a semana , o dia marcado para eu começar a frequentar a sua casa.

Cheguei lá de mansinho , timidamente até a porta.. Com a mochila nas costas , toquei o interfone e aquela voz excitante atendeu.. Sua reação , era de quem esperava por mim.. Abriu o portão com um toque no interfone , e mandou eu entrar..

Fiquei confuso , a casa era maior do que eu imaginava , ela ganhava um bom dinheiro , mas aquele casarão , foi mais meritos de seu falecido marido que ja foi prefeito da cidade, do que dela mesmo. Assim que entrei ,dei de cara com um jardim , muito bonito , e um casarão logo a frente , fui me aproximando , e então , pela porta de vidro da casa, eu pude ve-la , vindo ao meu encontro..Ela abriu e gentilmente pediu para que eu entrasse e ficasse a vontade.. Timidamente e com passos curtos , eu fui andando pela casa , enquanto ela me guiava para o lugar onde seria as aulas.

Chegamos até uma sala e eu botei minha mochila em cima da mesa , a tv estava ligada , ela foi lá e rapidamente desligou ela , e sentou-se na mesa comigo.

O primeiro dia foi bem chato , conversavamos pouco , embora ela fosse bem simpatica , não passei mais do que duas horas ali , e fui para casa.

Foram passando os dias , e eu me mostrava cada vez mais desinteressado, estava começando a ficar cheio daquilo tudo , alguns assuntos eu não conseguia pegar , e quando eu chegava na casa da Adriana , eu não movia uma palha de esforço para tentar aprender. Ela se sentia mal com isso , pois o objetivo dela era me fazer aprender..

Começam a vir as notas, algumas boas , outras rasoaveis , e as de matematica , fisica e quimica , horriveis.

Quando a Adriana ficou sabendo desse meu mal desempenho na escola , nas materias que era a especialidade dela , ela tratou de me chamar pra conversar e iluminar minha mente. Me motivou a aprender, e então começei a dar resultados , tanto na escola , como com a minha relação com ela.

Nossas aulas passou a ser mais descontraida.. E pegamos uma certa amizade. E então , eu passei a olhar mais para o corpo dela , sem medo .. Ela era naturalmente sexy , adorava ficar mordendo o bocal da caneta , acho que por habito , e não por provocação , ja tive muitas ereçoes , pois em 90% das aulas ela abusava de roupas coladas e de decotes. Quando as aulas começaram a ficar mais descontraidas , a gente aproveitava o resto da tarde pra fazer algumas coisas.. Como conversar no jardim , e até mesmo assistir filmes.. Sempre comendo alguma coisa .. Ela era uma pessoa solitaria , e aquele tipo de atenção era exatamente o que ela precisava.

Certo dia eu cheguei em sua casa , e para minha surpresa ela nao estava cm uma roupa formal , estava com uma roupa caseira e sem óculos , uma blusinha curta até a barriga , e um shortinho curto de nylon , tava bem tesuda.. De algum jeito , eu queria testa-la , queria saber a reação dela ao sacar a minha atração por ela.. O que ela faria.. Decidi que aquele dia , eu a olharia mais que tudo.. Pois eu sempre a olhava discretamente .

Chegando la , ela fez o de sempre , puxou uma cadeira e sentou-se com as pernas cruzadas , eu que costumava ficar do outro lado da mesa , naquele dia eu propositalmente escolhi sentar bem do seu ladinho , para poder observa-la melhor.

Começou a aula e eu me fingi de focado nos calculos , mas a olhava cm desejo , sempre que terminavamos a aula ,a gente ficava por um breve periodo de tempo sentado na mesa , sem fazer nada.. Até que ela sugeria o que fariamos , caso ela tivesse afim de fazer algo. Ou assistir filmes , ou conversar , ou jogar alguns jogos.. Enfim.

Assim que a aula terminou e eu guardei minhas coisas , eu começei a olhar ela com muita atenção.. Ela olhava diretamente pra mim , para tentar entender o que eu tanto olhava , mas não comentava nada.

Eu a olhava dos pés a cabeça , de primeira , ela se sentiu um pouco assustada , e para quebrar o gelo , sugeriu um filme que ele teria comprado , ela tinha comentado sobre ele naquele dia , só que não sabiamos se assistiriamos ele naquela hora , ou deixaria para ve-lo em dia. Eu disse que tudo bem , para mim era melhor ainda que eu poderia ficar mais tempo com ela .. Apesar de a gente ficar todas as tardes as sós , eu não tinha coragem de tentar nada com ela , eu me sentia inferior demais para isso .. Pois ela sempre foi muito madura , e exigente, eu achava que a ultima coisa que ela faria na vida , seria transar comigo , achava que aquilo nem pensava em sua mente. Em hipotese nenhuma.

Eu era uma ''diversao'' para ela além de aluno , mas não passava disso. A gente se tratava com muito respeito , por isso que ela passou a estranhar quando eu começava a olhar ela demais.

Sentei no sofá e pacientemente esperei , ela tinha ido fazer pipoca, eu não gostava da entrar la no fundo da casa dela , preferia esperar na sala mesmo ..

Assim que ela chegou na sala , sentou se no sofá e deixou a bacia com pipocas nele , foi em direçao a tv/dvd e se agaixou para pegar o filme.

Com aquela roupinha , e na posição que estava , quase de 4 , deu pra ver , o desenho da calcinha enfiada na bunda , e um pouco de seu cofrinho..

Aquilo me exicitou bastante , e eu não conseguia tirar os olhos daquela mulher.

Sequei-a da tv até o sofá , sentei perto dela , como costumo fazer para dividirmos a pipoca ,e assistia ao filme com ela.

Era a coleção ''De volta para o futuro'', assistimos aos dois primeiros filmes , e o restante deixariamos para ver no outro dia.

Quando acabou a sessão de filmes ,ela se levantou para levar a bacia , como ela estava sentada muito tempo , a traseira dela , com aquele shortinho tinha envergado , assim que levantou deu pra ver a popa inteira de sua bunda , aquilo me enlouqueceu , meu pai começou a latejar , e entao eu me arrumei rapidamente , e assim que ela voltou eu dava um jeito de tapar a ereção , mas ela acabou vendo.

Fui embora e nao me encomodei tanto com aquilo.. Ela teria que entender . Foram passando os meses , e minha obsessao por ela aumentava.. E o que mais me matava é que ela não fazia muita coisa pra me provocar , ela simplesmente ignorava..Já sabendo o quanto eu a desejava..

Outro dia estavamos conversando sobre essa meninada , principalmente sobre garotas , e seus acessorios , como argolas,pulseiras ,piercings , foi aí que ela falou :

- Eu tenho um piercing..

-Piercing? Você tem ou tinha ?

-Tenho.

Ficamos um tempo calados e então não me segurei de curiosidade..

-Tem? Aonde?

-HAHAHAHA , na vagina.

Fiquei totalmente sem reação.. Não sabia nem o que responder , apenas sorri timidamente, mas por dentro eu estava desmoronando de tesão..

Era certo , os dias em que eu saia de lá , e ia pra minha casa , a primeira coisa que eu fazia era ir até o banheiro rs.

Os meses foram passando , e eu queria come-la mais que tudo , mas como disse anteriormente , eu não tinha coragem de tentar nada com ela.. Tinha medo dela contar pra minha mãe , qualquer tipo de atitude minha.

Foi chegando o final do ano e minhas notas estavam boas , ela se abriu comigo , sobre sua vida pessoal , disse que logo mais que acabasse de me lesionar , iria embora para outra cidade , já tinha conversado com a irmã dela , não queria mais ficar naquela casa, ela iria vende-la .. Aquela casa a fazia lembrar de seu antigo marido..

Eu fiquei triste , pois não teria mais ela alí pra me dar aula , e ela passaria a nao ser mais uma de minhas principais fontes de inspiraçao rs. Os dias foram chegando , e eu ainda tinha muito desejo por ela , lembro como se fosse hoje .. Eu precisava tirar uma boa nota em fisica , a unica materia que eu tinha muita dificuldade , eu precisava mesmo de aulas ..Foi a ultima semana que ela me orientou . Passou , segunda , terça , quarta , quinta , nossa rotina continuava a mesma , só que dessa vez , estavamos mais focados em Fisica , para eu passar de uma vez por todas.. A prova seria no sabado de manha .. E a sexta foi o ultimo dia que ela me deu aula .. Foi um dia inesquecivel.

Me lembro como se fosse hoje , acordei com algo diferente , um bom pressentimento , de que alguma coisa aconteceria brevemente , me arrumei , e muito empolgado fui pra escola , estava de muito bom humor , assim que acabou a aula eu fui pra casa, almoçei e tomei banho.. Descansei um pouquinho e então fui para a casa dela.

Ela se mudaria na terça feira.. E aquele dia seria o ultimo que ela me daria aula.

Chegamos e fizemos o de sempre , só que ela me olhava de um jeito diferente , falava que estava orgulhosa de mim por que eu tinha enfim mudado de postura , tinha deixado para trás aquela fama de bagunçeiro e desinteressado..

E eu ficava feliz cm suas palavras.

Aquele dia ela usava uma blusinha bem curta , com a barriga completamente de fora , cor de lilaz , era essa cor também o seu shortinho curto bem apertadinho .. Eu adorava quando ela usava aquela roupa .. Era uma das mais excitantes que ela tinha.. Assim que acabamos a aula , fomos pro lado de fora da casa , bater um papo , não foi um papo descontraido , foi um papo meu depre , pois a gente nao se veria denovo .. Diversas vezes ficavamos sem assunto , e nessas ocasiões , eu pensava em pedi-la o que eu queria a muito tempo.

Ela falou ..

-Amanhã é a ultima prova ... né?

-Sim sim ..

-Boa sorte! você vai arrebentar garoto..

-Ou arrebento , ou sou arrebentado .. rs.

-hahaha.

Ela então moveu uma de suas mãos , e ela foi de encontro a minha mão que estava no chão da varanda..Aquelas mãos massias deram leves massagens em minha mão , enquanto ela dizia

-É serio , boa sorte mesmo.

Eu olhei pra baixo , e ela continuava com uma de suas mãos na minha. Até que ela tirou..

-Sabe Miguel , você tem sido bem especial pra mim .. Sua presença me animou muito esses ultimos tempos.

-Me sinto feliz com isso tia Dri.

Tomei coragem e disse..

-Tia , posso te pedir uma ultima coisa?

-Cláro.. O que é? É sobre Fisica?

-Não , é sobre vocêOlhei dentro dos olhos dela,peguei em uma de suas mãos , como ela tinha feito comigo anteriormente e com muita seriedade pedi:

-Dri , tra , transa comigo?

Assim que falei isso meu coração foi a mil ,senti uma imensa ansiedade instantanea..

Ela olhou pra mim , meio assustada ..

-É queEu te acho tão atraente , te desejo a muito tempo.. Quero muito você...

Desabafei..

Ela me olhou , com um sorriso meigo , e me puxou , nos levantando. Timidamente falou:

-Vem..

Andavamos pela casa de mãos dadas e meu pau só faltava rasgar a calça.

Subimos as escadas que dava no seu quarto, dava pra ouvir o barulho de carros e motos passando e bozinando , por causa da janela.

Ela logicamente , entrou primeiro no quarto.. E eu fiquei parado na porta.. Só a observando.. Estava bastante tenso. Será que aquilo tudo era verdade?

Ela então fechou as duas janelas , e também as cortinas , veio em direção a mim e puxou minha mão.

Me jogou na cama e montou em cima de mim.

Inclinou seu corpo para baixo , até alcançar minha boca com seus labios , de um jeito bem calmo e devagar ela começou a me beijar.. Meu pau a futucava por baixo, enquanto eu a beijava , minhas mãos foram passeando pelo seu corpo , suas costas primeiramente, depois suas pernas , barriga , e seios.. Eu apertava cada pedaçinho de carne que eu via .. Ela então começa a mexer o quadril pra frente e para trás e a gemer baixinho.. Ela me põe sentado , e então ela tira a minha camisa .. Me deita novamente e começa a beijar meu peitoral , chupar minha barriga feito uma louca no cio , e continuava descendo .. Abriu o ziper da minha calça , e tirou minha cueca...Começou a me masturbar rapidamente.. Aquelas mãos massias pegando no meu pau , e o olhar dela pra mim , foram sensações indiscritiveis.. Eu me segurava.

Ela então me perguntou

-Posso chupar?

- Eu fiz gestos positivo com a cabeça , mal conseguia falar.

Ela então começa a chupar , bem devagar .. E muito brevemente.. Deu umas 10 , ou 12 chupadas e deitou na cama.

-Agora é sua vez! Exigiu.

Subi em cima dela , e fui esfregando meu pau entre suas pernas , eu a beijava, principalmente seu pescoço perfumado , e minhas mãos novamente deslizava sobre seu corpo .. Ela se levanta e não me da chance de tirar a sua camisa , ela mesmo tira a camisa , para a minha surpresa estava sem sutiã, prosseguimos então , enquanto eu roçava meu pau nela , eu chupava seus seios , ela gemia baixinho .. E eu falava o quatno ela era apetitosa.

Quando ela ia tirar o short, eu pedi para tirar , queria fazer aquilo , eu mesmo..

Ela concordou , tirei seu short , do quadril aos pés , dei algumas chupadinhas neles (pés) e fui subindo , arreganhei suas pernas e apertei sua buceta sobre a calcinha , ela gritou alto. Pudi sentir um pedaçinho de ferro .. Era o piercing.. Pedi pra ela ficar de costas, ela ficou , de quatro na cama , subi na cama ficando de joelhos , e começei a aperta sua bunda , enquanto ela rebolava praticamente em minha cara , tirei aquela calcinha fio dental e começei a chupar sua bucetinha , com piercing e tudo , ela se virou e me fez deitar.. Montada em minha cara , ela foi em busca de meu pau .. Aquele 69 foi sensacional. Ela deu demoradas chupadas , e eu também.. Sua buceta era deliciosa.

Por fim , sentei em uma cadeira proxima a cama , e ela feio e montou em mim .. Ela fez questão de guiar o meu pau para a entrada de sua bucetinha , pra mim foi o fim , meu pau estava mesmo penetrando ela ? Ela realmente estava indo a loucura? Não dava pra acreditar.. Enquanto eu questionava isso em minha cabeça , fui ''interrompido'' , com seus movimentos sobre meu pau .. Ela se apoiava no ferro da cama,enquanto quicava na minha pica , eu segurava ela pela cintura e dei bons tapas em sua bunda .. Também chupava seus seios.... Por fim , ela ficou de costas pra mim , e sentou no meu pau .. Dessa vez com um movimento diferente. Ela estava esfregando sua xana em mim.

Interrompemos a foda.. E ela pegou uma camisinha em sua gaveta. Me deu , e então subimos até a cama..

Ela ficou de quatro pra mim , e disse simplesmente isso..

-Vai , mete até gozar..

Obviamente que eu obedeceria....

Subi e começei a mete-la com muita velocidade..Ela arrancava os lençoes , enquanto eu metia nela , ela gritava cada vez mais alto e eu via meu limite chegando ... Intensifiquei o ''vai e vem'' e já muito suado , cheguei ao gozo..

Ela gemia feliz , e eu gemia de alivio .. Alivio por ter terminado , e alivio por ter realizado meu desejo de comer a minha querida professora Adriana..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Trollaff a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais um conto seu, outro conto incrível, 10

0 0

Listas em que este conto está presente