Uma Vida de Sexo – Pego de surpresa na praia 3/3

Um conto erótico de JuniorRJ42
Categoria: Grupal
Contém 540 palavras
Data: 25/01/2012 20:14:49

Beijei a boca do Rafael e fomos pra perto do trio enquanto nossas namoradas se chupavam , deitei ele de bruços e comecei a penetração e ele ia gemendo devagarzinho. Fiquei observando a reação do Carlos enquanto estava transando com o primo e me pareceu que era a sua primeira vez fazendo algo do tipo pois dava pra notar o nervosismo e a falta de experiência. Rafael rebolava com as metidas e as meninas estavam gemendo e gozando e foram tomar um banho no mar. Henrique disse que queria trocar com o primo, Carlos recusou de começo, mas depois disse que queria chupar a rola do primo.

Comecei a gozar dentro do cuzinho do Rafael que gemeu junto comigo. Trocamos de posição e eu que fiquei de bruços para receber a rola dele. Carlos mamava a rola do primo com eficácia e já estava começando a brincar com a língua na cabeça da rola do primo enquanto continuava a meter na namorada que estava falando muita sacanagem. Henrique avisou que ia gozar e despejou tudo no rosto e peitoral do primo que não agüentou o êxtase e gozou fartamente na bucetinha ruiva da namorada. Eduarda queria mais e pediu pra que eles fizessem uma DP nela eles recuperaram o fôlego e continuaram a transa, meu pau começou a dar sinal de vida de novo enquanto Rafael metia ritmado em mim.

Rafael começou a lamber minha orelha e gemer dizendo que ia gozar e ficou enterrado em mim ate seu pau amolecer e escorregar pra fora. Carlos, Eduarda e Henrique estavam para começar a DP e eu comecei a passar a mão na bunda do Carlos e dei um chupão no pescoço dele o negão ate se assustou pois tinha esquecido que tinha gente perto, ele estava comendo o rabo da namorada enquanto o primo estava na xoxota dela então dei minha rola pra ele mamar. Eduarda começou a gemer e tremer alto e gozou feito louca e ficou desfalecida entre eles, Camila e Natalia voltaram do banho e ficaram perto do Rafael que ainda estava pelado e começaram a beijar e lamber o pau dele ate dar sinal de vida e ficaram alternando quem cavalgava a rola e a boca dele.

Henrique pediu denovo pra comer o rabo do primo que nem estava dando atenção direito então ele aproveitou a situação e foi para trás do primo e começou a forçar a entrada devagar e Carlos só deu uma olhada para trás enquanto continuava me chupando e comendo o rabo da Eduarda. Quando a rola do Henrique entrou toda ele ficou um tempo parado para que o primo se acostumasse e pouco tempo depois Carlos gozou fundo no rabo da Eduarda que estava gemendo e rebolando na rola do namorado e me pediu a rola pra chupar, entreguei a rola pra ela que chupou com gosto e lambia minhas bolas com uma maestria. Avisei que ia gozar e ela me mandou gozar na cara do namorado corno e viadinho dela, mirei a gozada na cara dele e acabou acertando o rosto, costa dele e a barriga do Henrique que gozou tempo depois.

Espero que tenham gostado, posteriormente contarei mais . Essa semana esta corrida vou ficar sem tempo. Muitas gozadas a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive JuniorRJ42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários