Rapidinha com Cara BI

Um conto erótico de Hugo
Categoria: Homossexual
Contém 387 palavras
Data: 25/01/2012 16:17:07

Nada como o verão, piscina, cheiro de sundown (gosto é gosto) bikinis, principalmente suas marcas deixadas nos corpos. Sem me esquecer das sungas e de suas marcas, que por sinal foi o que mais chamou atenção de um discreto conhecido.

Estava no vestiário do clube, acabará de sair da piscina, acabei encontrando um conhecido no vestiário começamos a conversar. Ele estava se trocando para entrar e nadar um pouco. Enquanto ele vestia a sua sunga eu tomava uma ducha apenas para tirar o cloro. Ele ficou por perto conversando, contando as novidades. Terminei a ducha e fui me trocar. Vi que ele me olhava diferente mas não sabia o porquê. Peguei minha toalha e tirei minha sunga. Fiz isso de costas para ele, me secando e conversando.

Ele estava meio calado, quando reparei o volume na sunga dele. Ele estava com o pau quase saindo da sunga. Dei uma risada e perguntei o que era aquilo... Ele respondeu de primeira tesão. Demos risada. Ai falei que não poderia fazer nada para ajudar ele ali. Ai ele ja disparou aqui não mas vamos para meu carro.

Falando isso ele se vestiu denovo e acabamos indo para o carro dele. Ai começamos a falar sobre experiencias com outros homens. Ele era casado, nunca tinha feito mas queria experimentar. Perguntei se ele queria me chupar. Ele respondeu tirando o pau da bermuda e dizendo que não.

Sabia o que ele queria. Peguei naquele pau grosso e comecei a lamber a cabeça. O pau dele latejava e ele dava uns gemidos, comecei a mamar ele, quando percebi a mão dele escorregou pela minhas costas e senti o dedo dele bem na portinha do meu cusinho, não levou muito tempo e senti aquela porra vindo, tentei tirar a boca, mas já era tarde...

Dei mais umas chupadas naquele pau todo melado fazendo ele se retorcer de tesão.

Conversamos um pouco, ele me confessou que a mulher dele não gostava de porra na boca mas que aquilo lhe enchia de tesão. E gostou muito de ser chupado por outro homem. Queria denovo, mas falou também do tesão que sentiu nos dedos ao passar ele pelo meu cusinho, queria experimentar mais. Falei um quem sabe um dia, até hoje não rolou, mas como disse quem sabe...

Foi uma chupada rapidinha mas cheia de tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HugoBi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0