seduzindo a cunhada 3 final

Um conto erótico de evandro
Categoria: Heterossexual
Contém 1091 palavras
Data: 28/12/2011 09:59:37

Estava parecendo um adolescente apaixonado, não tirava aquele dia da minha cabeça, não tirava ela da minha cabeça, não tirava aquele cuzinho da cabeça e o pior não sabia o que ela estava pensando naquela cabeça.

Buscava oportunidades para ficar só com ela e nada, nada dava certo.

Um dia, num calor insuportável, resolvi que ia nadar, num lago a seis kilometros de casa, e descidi ir sozinho, mas quando estava no portão ela disse que iria comigo, que era pra esperar um pouco, corri na farmácia a alguns metros de minha casa e comprei uma seringa e um frasco de vaselina liquida, e um protetor solar, não sabia o que ia rolar , mais é bom se precaver.

Saiu com um short preto, normal e uma camiseta branca comprida, mal dava para ver a bundinha dela, e uma bolsa com água e roupas.

Caminhamos por horas sussegadamente, até chegarmos no riozinho no meio do nada , pois tínhamos que entrar no meio de uma plantação de eucalipto.

Chegando la como era de se esperar , não tinha ninguém , alem de eu e ela.

Ela entrou com roupa e tudo na água estragando o que achei que seria a consagração de uma meta , que eu havia estipulado.

Fiquei deitado nas pedras , na sombra enquanto ela nadava , tirei meu shorts e cueca e com meu pênis pra fora , abri a vaselina liquida derramei no cacete e comecei a me masturbar.

Ela virou o olhar em minha direção e disse : -porra o que esta fazendo

Eu vim para isso , vim para bater punheta e gozar e você quis ficar comigo, não prescisa fazer nada , só fica nadando ai , que eu quero é gozar.

Ai ela disse - va tomar no cu então e ai tirou a camiseta e o shortinho ficando só de calcinha .

Decidi então entrar na água pelado e duro já dizendo pra ela que não era pra ela se preocupar , pois estaria só me masturbando debaixo da água e olhando ela , pois ela era meu desejo secreto e minha tara impossível e já aceitava isso.(já sabia que não, mais é bom fazer firula).

Ela nadava e mergulhava e nada de eu conseguir ver nada , ai ela veio para perto e sentou do meu lado na pedr submersa e pediu para ver eu me masturbar.

Quase gozei com o pedido , mais ai eu disse que poderia fazer melhor por ela , ela poderia tirar o leite.

Ela aceitou e subimos para pedra, passei o produto e ficamos ali , a coitada não sabia de nada mais tinha uma mãozinha quente e a vaselina deixava aquilo quase que naturalmente fácil.

Quando estava próximo o gozo eu disse a ela , mas queria gozar em cima da bundinha dela.

Ela riu e disse que eu tava louco , que não podia , que estava “marcando “.

Ai eu disse que ela podia se lavar ali mesmo , mais que era uma tara minha e que a bundinha dela era linda e tinha o cu mais lindo que eu já havia visto( verdade mesmo, lindo pra cacete).

Ela concordou e ficou de quatro ainda de calcinha , disse que ia tirar , e ela já foi tapando a bucetinha (delicia também) e só ficou aquela coisinha a mostra e eu comecei a me masturbar afarfando de tesao e olhando aquele cu delicioso , não resisti e abaixei e cai de língua naquele buraquinho quase imperceptivel .

O susto foi grande , da parte dela , ela se jogou nas pedras e disse que eu estava louco mesmo.

Disse que ia fazer uns carinhos só que ai eu gozava mais , e se ela quisesse ensinava ela a gozar .

Ai ela se acalmou e voltou naquela posição , e eu a tranqüilizando disse que iria só brincar um pouco e ela acenou que sim com a cabeça .dizendo , cara que estranho , você gostar de cuzinho.

Derramei quase um frasco de vaselina naquele cu , e alisava bastante passava o dedo ser por pra dentro, sentia as pregas e era um sonho de pregas, lambia e resolvi pegar a seringa e por vaselina dentro , do cu dela , e assim que enchi a seringa fui empurrando pra dentro e a reação mais que deliciosa acontecia, o cuzinho piscava , como se quisesse se proteger , parece que tinha vida própria e então quando a seringa estava dentro empurrei o liquido pra dentro e tirei devagar a seringa .

O medo de soltar o liquido interno e fazia com que o cuzinho piscasse forte e eu lambia louco e esfomeado tentando enfiar a língua e ela já corada gemia , cada vez mais forte .

Levantei me devagarinho e roçava o cacete no cu dela só para sentir as pregas , era delicioso , parece que o cu me chamava , pois a vaselina era em muita quantidade.

Então forcei um pouquinho e senti abrir e recuei , forcei denovo e então recuei , e aos poucos o minúsculo buraco abria e cada vez mais fundo eu ia .

Até que entrou a cabeça e ela ali estática com os olhos fechados e num gesto quase que natural de desespero ela começou a se tocar no clitóris e o cu apertava a cabeça com as contrações . Ela estava gostando.

Empurrei e tirei a cabeça varias vezes sem entrar mais fundo e aos poucos fui entrando , a cada uma estoca um centímetro ia, e foi asssim até entrar tudo e ela gemendo e já esfregando o clitóris igual uma louca.

Bombava e sentia todo o corpo do meu cacete sendo apertado pelo frenesi anal.

Então tirei pela primeira vez para ver o estrago e ele se fechou rápido , pois ela ficou com medo de a vaselina e outras coisas saírem de la.

Recomecei o processo novamente e sentia que ainda estava totalmente apertadinho.

Mas meus testicos já lhe surravam a buceta vermelha com o choque entre meu pênis e aquele cu

E cada vez mais acelerado eu Gozeii!!! De uma forma de que jamais gozara , na minha vida.

E a levantei para sugar lhe o clitóris e minha porra ainda saia , sujando ela.

Deitamos na pedra e ela de bruços com a perna entre aberta , ainda comentava , de que não havia doido . como era de se esperar.

Liguei para um táxi nos buscar e voltamos para a casa (era inumano demais enrabar e depois fazer andar seis kilometros).

Só sei que ainda repetimos as enrabadas em todos os lugares possíveis, a buceta é virgem e ela ainda não namora, mora com eu e minha esposa, e somos felizes.

A paciência é uma virtude e o cu de uma ninfeta é uma dádiva .

Contatos por favor , alan_e_eva@hotmail.com.

Aguardo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alan evandro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível