DESEJOS....

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Homossexual
Contém 984 palavras
Data: 27/12/2011 15:11:37

Meu nome é Cassia,tenho 19 anos,sou morena,1,60alt,53 kl,cabelo liso preto,muito gostosa por sinal...rs

Eu estava em um relacionamento bastante conturbado,quando um dia resolvi entrar numa sala de bate-papo entre lésbicas,para conversar e destrair a mente,comecei a conversar com uma moça chamda Priscila.

Priscila se apresenta da seguinte forma:Sou branquinha,mais ou menos 1,61 de altura,cabelo castanho claro,liso na altura dos ombros,e tenho que te confessar que tenho uma carinha de safada sem igual.

Conversamos por um tempo,mais confesso...fiquei imaginando como seria essa carinha.

Trocamos informaçoes básicas do tipo,onde moramos,e em que trabalhamos,mas a minha imaginação não me deixava seguir aquele interessante papo,então logo pedi que me add no msn pra ver a tal carrinha de safada,que tanto me instigava só de imaginar.

Ela me add...e para me provocar colocou uma foto da sua boca, nossa que boca!!!

Naquele momento eu pensei:Como seria essa boca beijando meu corpo inteirinho...mais como não estava satisfeita,pedi para ela me mostrar uma foto da sua cara de safada,ela ao ver o pedido imediatamente mudou a foto,colocou uma de rosto,com a lingua pra fora com uma cara realmente sem igual...rs!

Ao ver a tal foto,me molhei toda fiquei exitada,tenho a mente muito fértil e aquele rostinho com aquela linguinha p/fora me fez ir longe...naquele momento tive certeza que tinha que conhece-la pessoalmente.Mas antes disso terminei o namoro que já não era lá essas coisas.

Por sorte,duas semanas depois...que jah estavamos louca para nos encontrar,uma amiga dela viajou,e deixou a casa em seus cuidados...Hummmm foi a deixa!!!

Marcamos e ela foi me buscar onde combinamos...

A vi de longe e quando nos abraçamos ao sentir o corpo daquela mulher linda,branquinha, com aquela cara de cachorra,toda cheirosa,nossssaaa...tive a certeza que aquele fim de semana seria maravilhoso.

No caminho para a casa da tal amiga,foram olhares e mais olhares não estavamos nos aguentando de tanta vontade de nos beijar,ela sussurou no meu ouvido,que estava toda molhada e louca de vontade de me tocar...olhei para ela me segurando para não beijar ali mesmo aquela boca linda,disse:Espera só mais um pouquinho quando estivermos em 4 paredes vai poder fazer o que quiser fazer Priscila...

Enfim chegamos na casa da tal amiga,não esperei nem ela fechar a porta direito e já fui agarrando aquela mulher deliciosa,e beijando a sua boca que tanto me chamou o caminho inteiro...Foi um encaixe perfeito!

A partir dali foi como se nos conhecessemos a muito tempo,uma química perfeita,um turbilhão de sensações...receio,desejo,vontade,prazer.E como era de se esperar o desejo e o prazer falaram mais alto.

Fui tomar um banho enquanto ela preparava uma bebida,quando saí do banho,foi a sua vez de tomar banho e a minha de esperar,achei chato beber sózinha,então a esperei para bebermos juntas.

Quando vi aquela mulher gostosa só de toalha vindo em minha direção,a minha vontade foi de beber outra coisa ham ham ham...Nos agarramos sem aumenos pensar em bebida alguma.

Sem vergonha nenhuma nos beijamos,e aquela toalha se soltou do corpo daquela mulher deliciosa,fomos nos agarrando da cozinha até o quarto,um corpo branquinho junto ao meu moreno,uma mistura perfeita,fui beijando aquela boca carnuda,macia,joguei Priscila na cama,subi em cima dela,percorri todo aquele corpo delicioso com a minha língua,eu ficando cada vez mais molhada ao ouvir suas palavras que diziam exatamente assim:Isso delícia beija,lambe,morde meu corpo inteiro,não passa vontade,sou toda sua.

Eu fiquei tão exitada com aquelas palavras,fui chupando o corpo de Priscila com ainda mais vontade,ela derrepente me segurou forte me virando,subiu em cima de mim dizendo:Eu quero você agora!!!

Depois disso não tive como me conter,a deitei na cama fazendo aquele 69 delicioso,e ao sentir aqueles lábios carnudos tocarem a minha buceta toda melada,ahhhh que boca gostosa me lambendo,começamos a nos chupar,Priscila estava toda molhada,fui a lambendo todinha sem controle,numa voracidade...a cada toque,a cada lambida ela gemia mais alto,ao ouvir aquele gemido fui ficando ainda mais exitada,comecei a invadir Priscila com a minha língua e meus dedos,e ela me retribuindo da mesma forma,ela gemia pedindo mais,e como eu,ela é do tipo que entre quatro paredes vale quase tudo.

Perdendo os sentidos ela grita p/ eu a invadir desse jeito:Vai minha cachorra,me invade,me faz gemer pra você,me faz gritar,me deixa sem controle,me faz gozar minha delícia,e eu cada vez mais adentrando aquela buceta cheia de mel,me chamando...continuei fudendo minha delícia,ela gemendo cada vez mais alto,e pedindo mais e mais.E ao mesmo tempo aquela mulher cheia de vontade de fazer loucuras,foi colocando a sua boca e seus dedinhos gordinhos dentro de mim,me fazendo gemer de um jeito muito safado,mostrando a ela meu jeito cachorra de ser.

Cheia de prazer,coloquei mais um dedinho em sua bucetinha toda meladinha,e fui fudendo cada vez mais rápido,ela perdeu totalmente o controle,se remexia.gemia,gritava,me xingava e me arranhava,chachorraaa me invadindo da mesma forma,e eu gemendo loucamente,me contorsendo junto com ela,arranhando,apertando,gritandooooo ohhhh,continuamos neste vai e vem,por um bom tempo,e quando já estavamos quase explodindo de prazer...gozamos intensamenteeee juntas,nossssaaaa que gozada maravilhosa,colocamos todo aquele tesão para fora...foi simplismente demais!

Dali passamos algum tempo namorando,e depois dormimos agarradinhas de conchinha.

Estamos namorando,e já fizemos muitas loucuras juntas,qualquer dia conto alguma delas,para vocês se deliciarem mais um pouquihno.

Beijosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível