Mais do que paixão 14

Um conto erótico de Peter
Categoria: Homossexual
Contém 2079 palavras
Data: 27/12/2011 13:01:57
Última revisão: 11/01/2012 13:44:56

Consegui um tempinho pra escrever o próximo e aqui está ele:

.

- Cheguei, então o que você descobriu? – Falou Diana muito curiosa, apoiando a mão na cadeira em que eu estava sentado e aproximando o rosto do notebook para ver melhor.

- Ta vendo essa foto aqui? – Falei aproximando a imagem aos poucos.

- To, to vendo, mas o que ela tem de diferen... Uoou! Onde você conseguiu essa foto? Quem é aquela quase sem calcinha nessa festa lotadérrima de gente?

- Pois então, após passar uma eternidade vasculhando a vida da Ágata...

- Não me diz que aquela da foto é...

- Sim é ela. – Disse abrindo um sorriso em meu rosto.

- Como você sabe? Não da pra ver o rosto.

- Mas saca só a pulseira que ela tá usando, a mesma que ela usa todos os dias e, também, da só uma olhada nessas pernas, só podem ser dela. Achei essa foto no álbum do face de um aluno da antiga escola dela, lá no Rio. Está vendo esses riscos amarelos e os pontinhos coloridos perto da virilha? Eles continuam até chegar à...

- Vagina... – Falou Diana com a voz misteriosa e sinistra. Não aguentamos e caímos na risada. – Ok, mas o que tem de mais ela ter uma tatuagem na vagina?

- Pois aí é que está meu caro Watson, pelo que descobri além disso, os pais de Ágata são evangélicos, eles são muito cultos e educados, ou seja, ela tem que andar na linha, se guardar para o casamento...

- Duvido que consiga tal façanha.

- Ir aos cultos, beber só quando fizer 18 anos, horário pra chegar, etc. Os pais da Ágata têm esse negócio de preservar, entende? Moça de família e talz. Apesar dela já estar namorando, coisa que os pais dela só deixaram por que o Andrew é alguém de confiança e primo de terceiro grau, por que se fosse mais próximo não daria. Os pais dela não são nem um pouco liberais não.

- Hum... Saquei, e o que você pretende fazer?

- Imagina qual seria a reação dos pais dela se eles soubessem dessa tatuagem?

- E eu pensando que o macaco louco era mau. Hehehe, mas tá certo. Você não pode mais ficar sem o Andrew, vocês foram feitos sobe medida um pro outro. – Diana falou de um jeito romântico fazendo cara de cachorrinho.

- Eu amo ele, vou lutar pelo que é meu. – Disse decidido.

Diana e eu levantamos as mãos e batemos, num gesto de “É isso aí”.

Ágata ainda estava na escola naquela tarde. Saí da biblioteca e fui à procura dela, para botar na mesa as informações descobertas. Logo chego no portão da escola e vejo ela abraçada com Andrew. Aproximo-me deles e solto o que tenho a dizer:

- Ágata, eu poderia falar com você um minuto?

- Comigo? Nossa, agora estou surpresa. Sobre o que você quer conversar querida? – Disse ela levantando uma sobrancelha.

- Às sós. – Disse seriamente a desafiando-a com os olhos. E ignorando a expressão que Andrew devia ter feito.

- Okay então. – Ágata e eu nos afastamos do portão. – Pronto, o que era?

- Ainda é... – Disse eu sorrindo para ela. Ágata rapidamente mostrou uma expressão ríspida e curiosa quanto a mim. – O que aconteceria se seu pai visse o que você tem entre as pernas?

- Como assim? – Disse ela perplexa.

- Bom, digamos que os seus pais não gostariam de enxergar o que você guarda... Esconde... Protege contra os olhos deles. – Havia calado a sua superioridade.

- Não tenho a mínima ideia do que você...

- Escuta uma coisa, vou ti fazer um proposta, se você contar tudo pro Andrew sobre a armação que você fez contra nós e desistir dessa ameaça que separou a gente, eu prometo não falar isso pro seus pais.

- Hahaha! Nem morta eu vou desistir do meu Andrew. – Aquela parte do “Meu Andrew” me deixou muito bravo.

- Tá certo então, só deixa eu fazer uma ligação aqui...

- Espera, como você soube do piercing? – Disse ela frustrada.

- O que? Você tem um piercing ainda? HAHAHAHAHAHA! Não acredito que além da tatuagem ela tem um piercing na vagina! – Disse tendo felicidade plena com mais aquela noticia revelada pela própria Ágata.

- Você também sabe da tatuagem?! – Ela estava escandalizada.

- Eu já sabia da tatuagem, agora eu também sei do piercing. Hoje é o meu dia de sorte, ganhei na loteria. – Disse me divertindo com a situação.

- Não sabia que você podia chegar a esse ponto Peter... – Falou ela tristemente, como se a pessoa que mais havia sofrido com tudo isso fosse ela.

- A qual ponto?! Ao ponto de ter que chantagear alguém pra roubar o namorado da pessoa, ameaçando-a com um segredo sério, fazendo a pessoa mentir para a pessoa que ela mais ama dizendo que na verdade não sente mais nada por ela?!?!?! Não Ágata, a esse ponto eu não cheguei ainda. Pra você apontar os defeitos de alguém, primeiro você tem que apontar os seus! – Disse em um tom de voz alta, já exaltado com a discussão. – Você tem uma hora pra resolver isso com o Andrew.

Falei finalizando a conversa e saindo dali, para ir para casa. Ágata não disse mais nada, apenas permaneceu estagnada, como se houvesse congelado. Logo no meio do caminho, ligo para Diana contando como havia sido o diálogo:

- Oi, eaí, falou com ela?

- Falei, dei uma hora pra ela tomar a decisão.

- E o que você acha que ela vai fazer?

- Não sei, só sei que eu quero o Andrew de volta. Opa, recebi uma mensagem. Vou desligar pra ler tá Di?

- Tá bom, depois a gente se fala.

Cliquei no botão para ler o SMS e nele dizia: “Me encontra na praça agora, preciso falar com você urgente.”. Era de Andrew a mensagem. Será que a Ágata já havia falado com ele? Mudei o rumo da direção e segui para a praça.

Ao chegar lá encontro com ele, sentado no banco, olhando sério pro chão, cabisbaixo. Chego perto e logo falo:

- Então, a Ágata contou toda a verdade pra você? – Disse não escolhendo uma expressão facial para mostrar, quis deixar o rosto neutro.

- Contou! Contou a verdade! Me diz Peter, como você teve coragem de inventar toda aquela história?!

- Que história? – Falei surpreso.

- Você disse para ela que se ela não me deixasse, você iria contar pros pais dela que ela tem uma tatuagem e um piercing na vagina. Por que você queria ferrar ela com os pais?! Ela me contou hoje que havia feito e só não contou pros pais com medo da reação deles. Você quer o que?! Em Peter?! – Andrew estava furioso.

- O que?! Você ficou louco?! Ela me ameaçou, disse pra mim que se eu não deixasse você ela iria contar para todos sobre nós.

- Eu não sei mais quem você é Peter... – Ele demonstrava estar mega decepcionado e desapontado.

- Andrew! Por que você acha que eu deixei você? Eu te amava, eu te amo ainda. Não deixei você por que parei de gostar de você, deixei você por causa das ameaças dela. Ela queria você, não podia deixar que isso acontecesse com nós, que o segredo sobre nós fosse revelado. Pra ter você de novo, tive que achar um podre dela, para ela parar com essa armação de uma vez por todas! – Disse derramando a primeira lágrima, fazendo meus olhos ficarem vermelhos.

- Eu sabia, bem que ela me avisou, você iria inventar toda essa história pra separar a gente. Peter, só não entendo uma coisa, se você não gosta de mim, por que se importa que eu fique junto com ela? Por que fica repetindo que me ama?! E você acha que a Ágata seria capaz de falar para todos que eu sou bi?! Justo eu, o namorado dela?!

- Burro... – As lágrimas já escorregavam pelo pescoço, a gola da minha camiseta já estava toda encharcada, sentia uma dor enorme invadir meu peito, toda aquela tramóia ainda não havia sido desfeita, Ágata conseguiu dar a volta por cima, mas pior do que isso, Andrew preferiu acreditar nela do que em mim... Meu coração estava nas alturas, além da dor que machucava os meus sentimentos e o meu coração, havia a dor que dilatava a minha cabeça e me deixava com a sensação de cansado.

- O que?!

- Sou eu, eu sou burro, não acredito que eu sou tão burro Andrew!!! Como eu posso gostar de alguém como você?! Sério... Quantas vezes eu vou ter que bater a cara no muro pra ver isso?! Pra entender de uma vez por todas?! Diz pra sua namorada que ela é incrível, em manipulação dou 11 pra ela. – Começou a chover, o tempo fechou. – Hoje... Minha maior decepção não foi perder você para a Ágata, foi saber que você não confia em mim... – Andrew estava confuso, não entendia o meu estado já que ele achava que eu não o amava.

- Então mesmo você agindo assim eu peço, por favor, não conte isso para os...

- Não se preocupa com isso... Eu não vou contar, ela merece alguém como você, você merece alguém como ela. – A chuva escorregava por nossos corpos, Andrew me olhava triste, misturando algumas lágrimas com a água da chuva. Meu cabelo tapava meus olhos, estávamos os dois completamente molhados. Após ter terminado de falar, deixei a praça correndo por entre as arvores e fui pra casa.

- Alô? Peter, você está chorando?! O que houve? Você tá na rua? – Diana falou ao celular enquanto corria para casa.

- Di... A Ágata inventou toda uma história dizendo que eu havia ameaçado ela, ela foi tão inteligente, que até falou para o Andrew para ele não acreditar em mim, caso eu dissesse a ele que o amava e que ela que ameaçou eu para nos separar...

- Se acalma Peter, respira, vai dar tudo certo. E agora me diz, ele... Acreditou? – Disse Diana com a voz mergulhada em tristeza no outro lado da linha, prevendo minha resposta só por sentir meus soluços ao celular.

- Sim... Ele acreditou. – Disse confirmando. – Agora eu vi, o Andrew não é a pessoa certa pra mim. Hoje ele quebrou o encanto que eu tinha por ele, eu disse que amava ele e ele preferiu acreditar que não... Ele preferiu crer naquela mentira absurda. Chega disso...

- O que você vai fazer a partir de agora?

- Nada, não vou fazer nada, eles se merecem, não quero interferir no namoro deles, se Andrew acha que eu não amo ele, deixe ele achar... Quem sabe agora seja verdade... – Sentia uma enorme raiva junto com frieza.

A água escorria sobre meus olhos avermelhados, meu olhar estava gélido, junto com o meu coração... Que estava petrificado. O ódio dominava meus sentimentos, que lutava contra a mágoa de um coração partido, onde eu era o campo de batalha, levando todas as dores de um luta infindável. A chuva continuava caindo, os meus tênis já haviam mergulhados no lodo e no barro. Tudo estava molhado e frio em meu corpo, menos a minha dor, que era seca e ardia como fogo na brasa...

As 13h05min, Diana encontra comigo na escola. Ela chega correndo e me abraça, me aperta forte e começa já dizendo:

- Peter! Você não está nada bem... Você está com enormes olheiras no rosto...

- Já esperávamos isso... – Me sentia morto naquele dia.

- Peter... Eu acho que tem alguém que quer falar com você e que precisa... – Disse ela saindo da minha frente, para mostrar Andrew se aproximando de mim para ter uma conversa. – Calma. – Disse ela finalizando, dando um beijo em meu rosto e saindo de perto de nós.

- Oi... – Disse Andrew, eu não respondi. Apenas desviei o olhar. – Peter, eu errei com você, a Ágata conseguiu me enganar direitinho. A Diana foi lá em casa ontem e contou toda a história. No inicio eu não acreditei muito, mas depois ela começou a explicar algumas coisas e os fatos começaram a se ligar, aí eu vi e entendi tudo, agora... Eu sei que o que você falou era verdade, que você não teve escolha com aquela ameaça da Ágata e que você me ama de verdade... Ontem eu terminei com ela, por que mesmo antes estando com ela, eu ainda gostava de você e é por isso que eu estou aqui, te pedindo desculpas e querendo saber se você quer voltar a namorar comigo... – Disse ele olhando nos meus olhos.

- Tarde de mais. – Disse inexpressivo.

- Como assim tarde de mais? – Disse ele assustado, surpreso e demonstrando certo medo em sua face nervosa. – Eu amo você Peter, você me ama? – Disse ele derramando esperanças em seus olhos.

- Não mais Andrew...

Continua...

MSN: will52@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive will_52 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei a Historia!! Espero a continuação anciosamente!!

O Seu Email é will52@hotmail.com msm né!!??

como faço pra receber em meu email quando sair a continuação??

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa maravilha LINDO NOTA 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 essa baranga vai ter oque merece seu conto é sensacional

0 0
Foto de perfil genérica

Willl... o que aconteceu com vc meu filhoo.. kkkkkkkkk... sumiu cara.. nem no msn te vejo mais.. cade a continuação???

0 0
Foto de perfil genérica

affe! continua plissssssssssss!

0 0
Foto de perfil genérica

vc castiga a gente né.. posta logo a continuaçãooo.... por favorrr... rs nota 1.000

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO........................... Continua logo Will........... Está perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

amei amei amei continua logo por favor ta muito legal

0 0
Foto de perfil genérica

Por tudo que há de mais sagrado... arrume um tempo pra continuar! o finalzinho.. foi simplesmente PERFEITO.

0 0
Foto de perfil genérica

Sinseramente: só chamo 'palavras de baixo calão' quando vejo algo muito bom, então: PQP! Perfeito.

0 0
Foto de perfil genérica

Nuss fikou d mais kra vc escreve mto bem posta logo o proximo ^^

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caraca perfeito seu conto parabens otimo nota 10000000000000000000000000000

0 0