seduzindo a cunhada parte 2

Um conto erótico de alan evandro
Categoria: Heterossexual
Contém 635 palavras
Data: 27/12/2011 11:04:36

Era difícil aquentar, o desejo que aumentava a cada minuto que ela estava na minha presença.

A bunda dela cada dia mais atraia meu olhar, e seu jeito de safadinha inexperiente me excitava, apesar de seus 18 para 19 anos.

Um dia lavando a louça, em uma de nossas brincadeiras de cunhado “mala”, borrifei- lhe , alguns pingos de água, ela disse, porra !! va tomar no cuu.

A simples menção da palavra cu lhe saindo da boca , me excitou.

Corri pra casa encostei a porta e fui bater uma, bem gostosa pra cunhadinha inocente.

A cada deslizada da mão pelo cacete, imaginava uma entrada até o fundo, naquele cuzinho virgem e apertado, imaginava o gemido sofrido, e as vezes o sorriso safado.

Quando estava perto do auge do gozo, a porta se abre, mais inevitavelmente a porra saiu numa quantidade absurda, na qual tento desesperadamente conter.

E então ela entra, perguntando sobre, um cd de musica para emprestar para ela ouvir enquanto faz a limpeza de sua casa e eu ali com a mão fechada cheia de porra , que pingava sobre a “rack “, do computador.

Enquanto fui à sala procurar o cd , ela perguntou que creme era aquele que eu tinha deixado pingar no rack, se era algum doce que eu estava comendo escondido.

Ai eu disse que não era doce, que era pra limpar a rack mostrei minha mão para ela , dizendo que eu ia limpar (caio na risada até hoje com isso), e ela riu , disse que era adocicada que dava sucegada para ela comer .

Ai resolvi abrir o jogo, com ela , contar-lhe e evitar que ela saia bebendo porra por ai.

Ela perguntou como saia , EU admirava a ignorância dela e disse que era através de uma massagem , e resolvi mostrar uma pasta de vídeos que tenho no meu computador.

Ela disse que era curiosa mais nunca buscou isso e eu resolvi, deixa-la a vontade, pois queria que visse sem nenhuma vergonha.Mas ela pediu para que eu ficasse ali junto com ela para explicar.

Abrimos a pasta intitulada “pastas fodas”, e fomos ver os vídeos , separado por categoria, a primeira por ordem foi anal(deliciosoooo anal).

O primeiro vídeo intitulado, “alemãs que topam tudo”, um excelente vídeo para quem curte entradas violentas de pintos grossos no cu, e ela viu ali comigo a parte mais pesada , que a menina quase chora , e eu ficando excitado , não conseguindo esconder a excitação, apenas apertava disfarçadamente o volume que crescia cada vez mais.

E ela olhava fixa para aquilo, a cada entrada funda ela fixava mais o olho e falava:

Porra!! Ele vai arrebentar o cu dela, ele tem que parar com isso, ela não esta gostando.

Nossa!! Ela vai passar mal, meu deus!!!! Que dó dela.

Disse a ela que não agüentaria tais comentários e coloquei a mão por dentro de meus shorts e comecei a bater e ela olhou com o canto do olho, e então tirei pra fora e bati uma punheta com o pau melecado de pré-gozo e o pc , já não era mais a atração principal.

Ela virou a cadeira e sorria, achando tudo engraçado me olhava e ria e eu cada vez mais excitado quase gozando levantei-me e disse que ia ao banheiro, ela foi dar espaço para eu passar e então a segurei pelo cabelo abaixando rapidamente e gozei no rosto dela, aquela porra quente, e ela só me xingava pois esta reação foi inesperada até pra mim , e se limpou com o forro da cama e saiu brava , e ai pensei pelo jeito , perdi o controle e a amizade de minha cunhada .. e logo ela voltou falando , esqueci o cd , e antes que eu esqueça eu já sei o que significa tomar no cu.

ContinuaSeduzindo a cunhada final....

Lembre-se troca de experiências reais alan_e_eva@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alan evandro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível