No Mato

Um conto erótico de Luciano
Categoria: Homossexual
Contém 654 palavras
Data: 04/12/2011 10:44:23
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Contarei o que aconteceu comigo. Neste dia estava com muito tesão, quando entrei no parque fui em direção a uma escada que fica próximo ao banheiro. Logo na entrada vi que tinha um cara lá em cima. Subi em sua direção e passei direto. Quando passo ele vem em minha direção. Fico parado e ele tambem para, saio novamente em direção a escada e sem em um degrau, ele vem a faz o mesmo.

Ele -Boa tarde!

-Boa.

Então começamos a conversar e eu ainda meio que na dúvida se ele curtia ou não.

Ele -sabe? estou esperando meu amigo que foi fuder e até agora não voltou...

Ele ficou esperando e o amigo dele não apareceu. Deve ter saido e não ter percebido, já que ele se afastou do local combinado.

Ele -Então cara o que você curte?

Eu -Uma boa pegada, com beijos, abraços, carinho, pois sou bem carinhoso.E você ?

Ele - Tambem, só que sou só ativo. E você?

Eu -Curto fazer os dois, mais ativo, quando faço passivo tem que ser bem devagar, pois não tenho costume de dar muito, e é apertado, se penetrar com força eu travo na hora.

Ele -Quer dar pra mim? sou bem carinhoso prometo que vou devagar. Enquanto ele falava isso, ele pegava no seu pau que já estava feito rocha. Ele tirou para que eu podesse ver o tamanho. Era normal na medida certa pra mim. fiquei com muito tesão, mais meu horário já estava apertado, ele disse que queria me comer na casa dele bem gostoso.

Fomos para outra escada nesse parque, então nos olhamos fixamente um para o outro, passei a mãoem sua barriga, então o puxei para mim. aconteceu nesse momento um beijo seguido de um abraço acolhedor e aconchegante.

Ele- Deixa vai? faço bem gostoso, devagar... (ele começou a incinuar como seria com movimentos de vai e vem bem devagar... começou a baixar minha calça me virou de costas e começou como movimentos e me bijando a nuca...

Fomos mais uma vez para outro canto, no mato, com bastantes árvores em volta, e como já estava escurecendo ficamos nessa pegação. Ele me pediu mais uma vez bem baixinho , sussurrando no meu ouvido .... faço um sinal que sim com a cabeça... Ele pega uma camisinha coloca e pede para que eu molhe meu rabinho, o que faço logo....

ele começa a me beijar a nuca atras de mim, também pude sentir o calor de sua pica que é muito bonita e gostosa. Nessse momento ele pede para me posicionar melhor e colocar sua pica na entradinha, confesso que fiquei com medo dele me enfiar tudo de uma vez. Ele é muito gostoso foi me falando coisas gostosas em sussuros no meu ouvido, me virando o rosto para receber sue beijos, a penetração começou bem gostosa, eu ele de pé eu apoiado em uma árvore e le em movimentos bem devagar e gostoso de vai e vem, até que eu relacho e começa a entrar. Quase não sentir dor foi muito gostoso a forma em que ele me enfiou sua pica. Depois que entrou tudo e ele ficou um tempinho parado e logo começou a acelerar os movimentos em quento eu me enpunhetava com ele me penetrando e me beijando. Comecei tambem a fazer movimentos mais rápidos de vai e vem e rebolando na pica dele, entendendo o recado ele começa a socar mais forte, anuncie que iria gozar e gozei bem gostoso e rebolando na pica dele que gozou logo em seguida. No limpamos, nos beijamos e fomos saindo do parque. Ele comentou que tem um amigo dele que gostaria de fazer 3

e perguntou se eu toparia, claro que sim! Ele me passou o telefone dele, na saída do parque nos despedimos. Assim que ligar para ele e rolar algo compartilharei aqui com vocês. Até a próxima! Leiam tambem: No Parque Público. esse é meu contato (peixeslima@hotmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luciano tavares a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO..................

0 0