Safadazeza, com Casal de Amigos - (PARTE 2)

Um conto erótico de Luis
Categoria: Grupal
Contém 1353 palavras
Data: 04/12/2011 08:10:55

Parte 2..

Sergio, veio ate onde estávamos e seguindo minhas dicas veio com o pau marcando a sunga, onde as mulheres perceberam e se entreolharam , pareciam que se comunicavam secretamente. Meio acanhado tentando esconder a Ereção, Sergio sentou de frente pra sua Esposa que debruçou sobre suas coxas com as mãos tateando a sunga do marido enquanto Mél Dava olhadelas para o volume da sunga de Sérgio. Mél dirigiu as mãos até os peitos da Esposa de Sergio que mordia os lábios de tanto tesão em ver aquilo. Bina de olhos fechados com um sorriso explicito de prazer se contorcia do pescoço ao bumbum arreganhado que exibia seu Cuzinho pequenininho, tremendo de uma maneira que eu nunca tinha visto antes. era muito tesão

Mél, passou o frasco do bronzeador a Sérgio sem desviar o olhar da piroca armada que estava a com a mãos de sua esposa acariciando a peça por dentro da sunga que as vezes escapava pra fora, melissa de um modo bem carinhosos puxava o elástico e acomodava o membro do Marido devolta a sunga.

Melissa chamou Sérgio: -TOMA SERGIO, PASSE O OLEO NA PARTE DA FRENTE, DAS COXAS DE SUA ESPOSA

Foi com as mãos cheias no peito da amiga e a Puxou para Trás fazendo ela se apoiar em seu colo, Sergio abaixou e começou a lambuzar sua esposa,Sem Perder a oportunidade,Melissa, puxou a calcinha, de Bina pela lateral para que Sergio passa-se Óleo na virilha.

-NÃO ESQUECE AQUI EIN. Exclamou ela, deixando Sergio, todo sem jeito, agora agachado o piru não cabia na sunga, com as mãos cheias de óleo e sem jeito sentindo o cheirinho de buceta da sua mulher seu pau saiu de lado deixando as meninas novamente com o comportamento “adolescentes acanhadas”..

Resolvi contemplá-las com minha presença e claro com o pau daquele jeito, onde todo mundo percebeu quando eu cheguei, e sentei-me ao lado de Sergio de frente para as Meninas,

Mél brincou: - VAI CANTAR DE DUPLA COM O SÈRGIO?,

(Bina)-NÃO ENTENDI MÉL, PORQUE CANTAR DE DUPLA? (ela agora mirava o volume de meu pênis desde a hora que sentei ali, mas queria provocar mais , queria safadeza), Melissa se esticou e puxou o elástico de minha sunga de lado,expondo meu pau, que brilhava ao sol , SaBrininha , soltou um escandaloso

-NOSSSAAAAaaa AGORA QUE ENTENDI AMIGA, ELES ESTÃO COM “MICROFONES” PRONTINHOS ... e as duas caíram na risada, Bina:

(EU)- NA VERDADE QUEM VAI CANTAR NESSES MICROFONES SERÃO VOCÊS DUAS

(Bina) – VERDADE NÉ LÚ, FICARIA MAL VOCÊS USAREM ESSE TIPO DE MICROFONE, O CERTO SERIA VOCÊS USAREM ESSE MODELO.. e puxou de lado o biquíni que já estava com as amarras bem frouxas , exibindo sua bucetinha que brilhava mais do que o normal de tão molhada que estava.

Sergio enciumado - NESSE MICROFONINHO AI, QUEM CANTA SOU EU SENHORITA SABRINA

Sabrina ficou acanhada pela repressão do marido, abaixou o olhar, cobriu xoxotinha com o biquíni.

Méllisa saiu de trás de sua amiga, pegou em seu biquíni não deixando ela amarrar mirou o rosto de Sérgio e perguntou: - E SE EU QUISER CANTAR NO “MICROFONINHO” DE SUA MULHER? VOCÊ IA ACHAR BOM OU NÃO?

Sergio, já calculando o que viria manteve o silencio

Melissa deitou Sabrina e começou a chupá-la, parou olhou para Sergio que não conseguia se conter de tanto tesao, tirando o pau pra fora da sunga novamente .

(Mél) AHÁÁ.. EIN SAFADO TA GOSTANDO DE VER SUA MULHERZINHA GEMER NA BOCA DE OUTRA MULHER NÉ?

Sérgio respondeu – TO ADORANDO ISSO

(Mél) – TÁ VENDO COMO ELA TA TESUDA TÁ?

(Sérgio ) - QUE DELICIA VER ELA GOZAR ASSIM COM VOCÊ..

(Mel)- QUER QUE EU CANTE DESSE JEITO NO SEU “MICROFONE” QUER?

Mel deixou Sabrina e foi em direção a Sérgio, engatinhando com o biquíni caindo expondo a bucetona pro meu lado, começou com pequenas lambidelas com a pontinha da língua no pau de Sérgio, bem lentamente lambendo Sergio começou a ficar ofegante e ameaçou gozar..

Nesse momento ela chamou Sabrina para o pau do seu Marido ali melissa pediU em tom de voz baixo e safado para a amiga:

-VAI LÁ NO MEU MARIDO, E TRAZ UM POQUNHO DO GOSTO DO PAU DELE PRA MIN TRAZ? TO COM SAUDADE...

Bina nem olhou para a cara do Marido, ela mal podia esperar para sentir o gosto de um pau diferente, ela veio toda carinhosa segurou na base do pênis arreganhando a cabeça bem carinhosamente abocanhava a cabeça que já enchia toda sua pequena boca, fechava os lábios e delicadamente e rodava a língua em movimentos circulares na cabeça do pau..

-UUUUUU que delicia!

Sergio ao ver sua Putinha me tratando como com cuidados dos mais sacanas, ficou mais ainda excitado.

(Sérgio) - AAHHH VOU GOZAR

Mel parou de chupá-lo antes que ele gozasse e lhe dirigiu algumas palavras

(Mel) -GOSTOU DE VER A ESPOSA DE SEU AMIGO E A SUA MULHER MAMANDO ESSES CACETES DUROS NUM TROCA-TROCA BEM SAFADO?

(Sérgio) - MUITO,

(Mel) É PORQUE VOCE AINDA NÃO VIU ELA GEMENDO NO PAU DE OUTRO HOMEN

Melissa comandava a putaria ao sol na beira da piscina, sentou-se no colo de Sergio chamou sua amiga.

BINA-TRAZ PRA MIN O GOSTO DO PAU DO MEU MACHO, TRAZ.

Sabrina, deu uma bela cuspida no meu pau, abocanhou bem forte com os lábios causando uma dor Gostosa, sugou.. Sugou.. Achei que ela ia arrancar o couro do meu pênis, de tão duro e ainda com esse fogo a tesudissima mulher do Sergio foi até minha esposa e começou a beijá-la, depositando toda seiva do meu pau na boca de minha mulher

(Sabrina) - VOCÊS SÂO UM CASAL MUITO GOSTOSO.

Melissa levantou abriu a bunda na cara de Sérgio,

-LAMBE MEU CÚZINHO , LAMBE, METE A LINGUA ISSO...

Virou de frente;

- AGORA NA MINHA BOCETA, PÕE A LINGUA BEM LA NO FUNDO .. ISSO!

Sergio só obedecia, melissa agachou se frente em seu colo e começou a beijá-lo na boca que estava a toda lambuzada com a saliva de Sabrina que tinha chupado meu pau

Segurou-o pelo rosto e disse olhando fixamente:

- APRENDEU COMO É UMA SURUBA AMOR? NÃO TEM REGRA! TODO MUNDO CHUPA DE TABELA NA MAIOR PUTARIA E ACHA UMA DELICIA.

Sérgio Riu e lambeu seus lábios e mamava os peitões de minha Melissa, que rebolava tocando de leve o pênis que estava em ponto de bala.

Sabrina voltou para min., num fogo e desejo que confesso (a tempos não sentia isso) parecíamos adolescentes tarados , ela se tremia toda, e eu com o coração acelerado, e o pau em ebulição, ela se agachou de frente no meu colo, imitando a Amiga com seu marido, com os pés no chão cruzando os braços pelo meus ombros, e esfregando o grilinho no meu pau, veio de lado ao meu rosto e disse baixinho:

- DELICIA DE HOMEN, SEMPRE QUIS ESSE PAU SABIA? TE QUERO PRA MIN,

(EU) – GOSTA É LINDINHA? ESFREGA ESSA XOXOTA NO SEU MACHO AQUI, DEIXA EU POR O DEDINHO NESSE RABO PRA PROVOCAR SEU MARIDO..DEIXA

(Bina) – AI SAFADO, UI, COLOCA, VAI... MOLHA ELE NA MINHA BOQUINHA E ENFIA NA SUA PUTINHA.

Dedilhando o rabo de Bina o esfrega, esfrega da pequena xoxotinha na minha pica, encaixou, sem querer, indo até a metade e parecia ter travado (muito pequena a bocetinha de Bina), ela gritou de tesão e dor.

(Bina gemendo) - AII QUE GOSTOSO, ESSA PICA DO MARIDO DA MINHA AMIGA..UUUUUIIIII

Meu Pênis não entrou de primeira, naquela pequenina xoxota, fiquei com medo de machucá-la e vi que Melissa estava devagar com o Sérgio para ele não gozar, pincelei o pau no grelo com batidinhas e aproveitava a babada xoxota que escorria pra dar pinceladas com o pau todo melado no rabinho de Bina..

(eu) VOCÊ GOSTA DE BRINCAR AQUI NÉ SAFADINHA?!

(BINA tremendo de nervosismo) A-A-A ADORO,

A pegação estava acontecendo ali mesmo ao sol no chão, e ambos estavam Nervosos, precisávamos impor um ritmo mais suave e prolongar a brincadeira.. olhei para Mél que já havia percebido também que ali ao sol no chão duro não estava legal, levantei peguei Sabrina pelo braço Que Pegou melissa e ela puxou Sérgio. Rumamos os 4 pelados em direção a sauna

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive luema a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários