Razões e Emoções... cap 4

Um conto erótico de kirasex
Categoria: Homossexual
Contém 2312 palavras
Data: 26/12/2011 12:49:40
Última revisão: 26/12/2011 13:15:59

Marcos olhou para os irmãos, que estavam agora nervosos também. Os três pararam em frente ao enorme portão, cada um pegaram um mapa e olharam em frente.

- Vamos entrando, conhecer quem são as flores e os espinhos – Falou Marcos e cada um deu um passo em frente.

RAZÕES E EMOÇÕES... cap 4

Marcos, Adevan e Diego seguiram a orientação de Camila e pegaram um mapa pra cada um na portaria, e entram, ao abrir mapa viu que a escola parecia maior do que imaginavam, se sentiam nos EUA. E era iguais, porque o diretor vinherá dos EUA. Havia salas para cada aula e professor, embora a turma em todas elas eram a mesma.

- é a escola é bem legal – falou Marcos, andando pelo logo jardim, que ficava em frente a escola, tinha um chafariz enorme onde caia água do vaso carregado por um anjo,ao lado uma placa: Não entre em contato com a água.

Continuaram a caminhar, e entram na escola, la dentro era enorme, e entalhado de pedra nas paredes, parecendo escolas antigas, mais modernas. Cada um seguiu as coordenadas no mapa.

- Bem, então nos vemos depois da aula irmãos – Falou Adevan, indo em direção contraria a Diego e marcos que continuaram no mesmo caminho, ate a segunda curva, Diego entrou e Marcos continuou ate virar na ultima curva, havia carias pessoas circulado pelos corredores, gente de diferentes estilos, classes, tamanhos e personalidades. Marcos percebeu um grupo de meninas patricinhas o olhando,assim como um grupo de garotos mal encarado.

- Aquele cara da lanchonete, deve fazer parte desses ai – Disse referindo-se a Eduardo.

Marcos chegou ate uma porta, que tinha uma placa dizendo, 1° Ano. Conforme o mapa indicara, finalmente chegou, ele abriu a porta e entrou na sala. Cerca de 12 alunos já estavam presentes e olharam para Marcos, que manteve a calma acima do nervosismo e entrou. Ele se sentou na penúltima carteira da primeira fila. Aos poucos foram chegando mais gente, Marcos percebeu a chegada de Tómas junto com Bárbara, queira falar com eles mais a coragem o abandonou, viu Justin e camila entrarem, Camila acenou para ele e puxou Justin para se juntar a Marcos.

- Bem Marcos, não gosto muito de sentar no fundo, mas hoje sentaremos aqui com você, por ser seu primeiro dia. Não se preocupe,, não esta sozinho aqui – Camila falou, e Marcos gostou de ouvir isso, Camila sentou na frente de Marcos, e Justin na frente de Camila.

- Qual é a primeira aula?- Marcos perguntou a Camila, que olhou na Agenda.

- Alexandre, professor de Matemática, temos duas aulas dele, depois Duas de Português, com Jensen meu irmão, você já conhece. E por ultimo, teremos Filosofia, com rita –Camila falava numa animação, gostava muito de estudar.

As conversas foram interrompidas com a chegada de um homem alto, cabelos ondulados, sorriso perfeito, e corpo definido por Academia. Era Alexandre.

- Bom dia alunos, sou Alexandre, seu professor de Matemática ate se formarem, serei também professor de Física de vocês, algum de vocês eu conheço a tempo e de bom tamanho, outros nem tanto, alguns parecem ate novos na cidade – Alexandre falou olhando para Marcos

Marcos não gostou disso, significava que os que ele não conhece teriam que se apresentar e assim foi,cada um teve que se apresentar perante a sala. A aula começou após a apresentação, Marcos queria saber mais sobre sua classe, mas Camila estava tão concentrada, que achou melhor não interrompera garota, quando sentiu alguém tocando em suas costas, ao se virar se bateu de cara com um menino de boné ( uma das coisas que Marcos mais gostou da escola, podia se vestir como quiserem, sem uniforme), um menino tinha um cacho do cabelo na testa, era loiro.Marcos o reconheceu da hora da apresentação, o menino se chamava Yago.

- Oi, me chamo Yago, seja bem vindo a escola e a cidade –Falava o menino, Marcos agradeceu e viu nele a chance de se enturmar mais que com Camila.

- ano passado eu e meu irmão éramos alunos novos da escola, sei como esta se sentindo, por isso me ofereço para ajudar no que quiser. –O menino parecia ser de confiança.

-quero sim, e muito, daqui só conheço a Camila que é minha vizinha e o justin – falou Marcos, observando para que o professor não o pegassem conversando.

-Ok, então vamos as apresentações, tava vendo aquele grupo conversado la do outro lado da sala, os utlimos lugares. – yago alou apontando com a cabeça, marcos percebeu que ele falava do menino que queria conhecer, o que foi abusado por Eduardo na lanchonete e amiga dele de cadeiras de rodas.

- Aquele é o Tómas, a de cadeira de roda é a Bárbara, e o outro na frente que parece comigo, é meu irmão Antonio. Marcos viu que Antonio se parecia mesmo com Yago.

Marcos estava realizado, já sabia os nomes das pessoas que ele se interessou, o resto da sala, não havia ninguém que ele quisesse conhecerA sala de Diego, estavam menos cheia que a de Marcos, estavam com um professor gordinho, ensinando Química. Diego não prestava a atenção, olhava as garotas e os rapazes da sala que enchiam seus olhos, havia dois que ele se interessou como amizade, estava um na frente dele e a outra atrás. A que estava atrás, a garota, observava Diego olhando para a sala.

- Terminou a excursão pelas belezas da sala? – perguntou a menina, branca, cabelos bem negros, tinha um sinal abaixo do olho Esquerdo, o que a dava uma beleza incomum.

- Sim Kelly, terminei, poucas e poucos me chamara a atenção.Respondeu Diego

- Poucos?esta falando dos garotos? – Kelly falou por falar, não se incomodava.

- sim, sou bi, gosto de ter muito prazer, as meninas me proporcionam um e o garotos outro – falou Diego.

- é, parece que surge cada vem mais, né Vitor?- Kelly falou e o menino em frente a Diego, olhou para trás

- que foi?-perguntou Vitor, ele era da altura de Diego,meio fortinho, cabelo raspado, seus lábios eram carnudos.

- Diego é bi- Kelly respondeu, Vitor logo se interessou.

- Serio? Eu sou gay, nossa,que bom, é muito difícil achar um aqui na escola, muitos se escondem com medo, mas alguns não covardes assumem, bem vindo ao grupo- Falou Vitor, volando a olhar para frenteO 3° Ano, a sala de Adevan, estavam tenho aula de Historia, muitos já com sono, era a aula que Adevan mais odiava, Adevan não foi muito com a cara de ninguém nessa sala, o grupo liderado por Eduardo, jogavam papel nos outros, o que incomodava Adevan.

-Naõ liga pra eles, são uns idiotas – Falou um carinha atrás de Adevan.

- percebi, quem é você? – perguntou Adevan sem tirar os olhos de Eduardo

- Me chamo Manoel, mas todos me chama de Mano, na hora de querem pesca nas provas, ainda bem que é o ultimo ano e vou sair daqui.

- que bomFora da escola, bem longe dali, Natalia, Suzana e Priscila andavam pela praça tomando Sorvete.

- Então aqui é o melhor local para namorar? – Natalia perguntava a Suzana.

- sim, o melhor, mas também tem a cachoeira, mas lá as vezes ta muito cheio, e cehag visitas inesperadas, então aqui é mais sossegado.

-Hum... você se importaria de testarmos a praça?- perguntou Natalia.

- Claro que não, mas como assim testar? – Suzana falou e olhou para Natalia, Natalia beijava Priscila, segurava os cabelos dele enquanto a beijava. Suzana ficou constrangida e virou o olhar. Ate terminarem.

- Achei que vocês fossem irmãs – Suzana falou para querar o silencio que pairou por alguns segundos, antes de começarem a andar.

- somos namoradas – Priscila falouO sinal indicando que a 2° aula ia terminar e começar a terceira, estava prestes a tocar,s segundo o relógio de Marcos. Depois de muito conversar com yago, já saiba bastante sobre os alunos, e partes da escola. Alexandre terminava de apagar o quadro e fez a chamada, Marcos contou 23 alunos. Todos começaram a conversar, Marcos viu Alexandre olhando os horários de aulas, e depois escreveu algo e guardou na gaveta da mesa do professor. Se despediu da turma e saiu.

- então vizinho, gostou da aula?- Camila perguntou, achando que Marcos prestará atenção em tudo.

- sim, Conjutos é um assunto fácil – A única coisa que MARCOS PERCEBEU na aula foi o nome do assunto.

Jensen haia chegado, os alunos que havia saído das carteiras para conversar voltara a se sentar e ficarem quietos, como Alexandre fez, Jensen se apresentou e pediu para que os alunos se apresentassem. Sentou na mesa e abriu a gaveta, viu a carta que Alexandre havia estrito a ele, pegou e leu.

“ Me encontre no Intervalo, no banheiro dos professores”

Jensen deu um sorriso e começou a aulaO tempo foi passando,e Jensen voltou a se sentar, tinha dado uma revisão sobre oq eu todos aprenderam nas series anteriores,Jensesn pegou a lista de chamadas e olhou para turma.

- Bem, para não pedermos tempo, vou passar um trabalho em dupla

- Professor, estamos no meio do ano, manera né –Yago que falou

- Calma Yago, trabalho besta, vocês so vão fazer resumo de tudo que aprenderam e acharam importante da 5° a 8° serie. So isso, e eu dividirei asduplas, para cada um conhecer mais um pouco o colega, assim não vai ficar na panelinha.

Todos concordara, Marcos queira ficar com: Camila, Justin, Yago ou Tómas. Principalmente Tómas, queria ajudar muito aquele garoto. Parou para escutar as duplas.

- Camila e Yago; Tómas e Antonio; Bárbara e Leiticia; Marcos e Justin...

Marcos ficou com Justin, estava bem para ele, mas a idéia de Justin em seu quarto,o preocupava, ainda sentia algo estanho quando via o garoto, desde da noite anterior.

O sinal tocou, dando lugar aos 22 minutos de Intervalo, Viu todos saírem rapidamente para fora da sala,arcos consultou o mapa quando yago o interrompeu.

- Não rpecisa do mapa, vem comigo – marcos aceitou, já que Camila e Justin tinha saído,e essa também era a chance de Yago apresentar a Tómas, mas Tómas já havia saído.

- Onde vamos? – perguntou Marcos

-onde todos vão né pra cantina, dão vários lanches maravilhosos.

Marcos e Yago andaram na direção da escada que levava para o segundo andar, os corredores estavam bem mais cheios agora. Marcos viu Tómas e seus amigos sentado em uma mesa. Yago iam em direção ales, quando Adevan,Diego, Kelly e Vitor se aproximara, fizeram as apresentações um a ou outro.e seguiram para mesma mesa.

- Tómas, Barabara, Antonio, esses são nossos novos amigos – Yago os apresentou, marcos estendeu a mão para Tomas, que não mostrava muito animoJensen se aproximava do banheiro dos professores, ia encontrar Alexandre ali, o banheiro era todo branco, um enorme espelho em frente e Jensen estava ali sozinho, quando a porta abriu e Alexandre entrou, e correu para jensen o segurou firme eo beijou, deixando se ar. Se abraçam e choravam.

- Ai meu amor, que saudades de você – Alexandre falava e beijava Jensen.

Eu também Alexandre, eu também... eu te amo muito, muito, muito...

- Nossa, esses dias foram uma tortura, Amélia estava me enchendo – Falou Alexandre, Jensen recuou e se apoiou na pia.

- Ate quando seremos 3?

- Como assim 3, somos só nos dois.Falou Alexandre alisando as costas de Jensen

- não, somos eu, você e Amélia, Alexandre, isso é difícil pra mim, não gosto de deitar e imaginar você na cama com ela, você jantando com ela e seu filho, e eu longe de você, você diz que me ama e continua com ela. A enganado, não gosto disso.

- Jensen é você que eu amo, ninguém mais, você sabe como meu filho,Eduardo é? Ele nunca me aceitaria se eu aparecesse com outro homem, vamos superar meu amor. Alexandre falou e beijou JensenOs garotos lanchavam, Marcos viu Eduardo se aproximando, com um copo de suco na mão, conversava e dava risada com seus amigos. E apontava para Tómas. Não deu tempo de Maarcos chamar Tómas, então, no momento que Eduardo e fingir cair para derramar o suco em Tómas, Marcos pulou da cadeira.

- não vai não – Falou Marcos pulando na frente e fazendo Eduardo cair de verdade derramando o suco nele mesmo, todos na mesa levantaram e recuara, quando Eduardo se levantou encarando Marcos.

- o que você pensa que esta fazendo?

Razões e Emoções

No próximo capitulo...

Marcos e Eduardo assinam seu contrato de inimigos, e Tómas reage de uma maneira inesperada com Marcos. O trabalho em dupla aproxima Marcos de Justin, mas pode ter algumas conseqüências...

Bem galera, esta postado, ate o proximo cap.

Comunicado: Descobertas Adolescetes, Razões e Emoções e Os Diferentes.

Ola!Aqui quem fala é Lucas “ kirasex”

Vim da um comunicado, sobre as três series que eu escrevo.

Bem, entrarei em recesso, pois estarei viajando para curtir minha feries, e não terei contato com a net, para escrever os contos, assim. Hoje encerro as postagens de cada um e retorno em Fevereiro ( sei que vão me odiar, mas essa [é a única época que viajo)

Descoberatas Adolescentes

Volatra em fevereiro, com a continuação de onde parou.

Razões e Emoções

Também em fevereiro, com a continuação de onde parou.

Os diferentes

Os Diferentes, era para encerrar a primeira temporada o epi 6, mas não tive algo para preparar, então acabou encerrando no epi 5, em Fevereiro voltamos com a segunda temporadaAchei que deveria saber, para não ficarem procurando. A questão de voltar em Fevereiro, não trás a data, pq não sei se volto antes ou depois de CarnavalEu quero dizer também que esse ano de 2011 para mim, foi muito bom, pois conheci pessoas incríveis, e cresci muito com vocês, seus comentários me deixaram muitos feliz, e desejo a todos vocês um ótimo ano novo, e estaremos juntos novamente em 2012.

Agradecimentos epeciais:

Fernanda 18

Ricky Leitor

Brub´s

Luiz

Klaos ( Thiago)

Binhoo

Matheus

David

Nina

Elica

Angie Friece

Obrigado por acompanhar minhas series, amo todos vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L. Yagami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá kirasex , sou seu maior fã e estou criando um Fã Clube seu , quem quiser participar do Fã Clube , me adicione no msn : banimentoshabbo@hotmail.com

Um Abraço a Todos , Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Leia minha novela que vai estreiar aqui em breve "CAMINHOS DA VIDA", gosto muito das suas historias.

0 0
Foto de perfil genérica

own meu!! É uma pena ler seus contos só em fevereiro, mas fazer o que ? =P

Só em saber que vem mais, já é muito bom!! Um ano maravilhoso para você e uma excelente viagem!! Se cuide, queremos você vivo para as continuações destes contos!!! Abração, você mudou muitas vidas, pode ter certeza. A minha foi uma delas!! =D

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão! Dez! Leia os meus também, tenho certeza que ficará meladinha, lá tem meu MSN, me adiciona, vou adorar te conhecer...

0 0
Foto de perfil genérica

Tava com saudades jah, espero que fevereiro chegue logo =D

Abraço, boas ferias.

0 0
Este comentário não está disponível