GORDINHA...MUITO DELICIA

Um conto erótico de negrotaradaosp
Categoria: Heterossexual
Contém 596 palavras
Data: 26/12/2011 12:08:13

OLa amigos..

esse é meu primeiro conto aqui não sou muito de escrever mas vou tentar o fazer o possivel para relatar esta experiencia que tive com uma gordinha.

Essa historia começou pela net, em um dia na procura de uma sacanagem na web cam . com alguma gata.demorei um pouco quendo encontro uma gata paola (vou preservar seu nome) que me chama no bate papo .

" hummm, adoro um negro sempre tive vontade dar para um negro e acho que vai ser hoje" e eu num tesão alucinado a chamei para tc na cam. para a minha surpresa quando abro a cam vejo uma gordinha nunca tinha conversado com a uma gordinha na cam, mas não tive nenhum preconceito pois adorei ela. Ela começou me mostrando os seus seios que eram muitos fartos , começou a chupa-los .. foi uma delicia logo depois disso ela pegou um consolo.. abre aquelas pernas deliciosas, e começou a colocar na sua grande e linda bucetona...que estava meladinha..

Logo depois de alguns minutos ela gozou com uma doida cheia de tesão e querendo me encontrar.

Demorei bastante para encontrar ela, mas quand chegou o dia nunca vou esquecer, marcamos no centro de sp fiquei esperando como fosse meus ultimos momentos, vi ela de longe.

Quando ela chegou perto de mim que bunda ela aquela ...nossa... nossa.. ela me abraçou e logo me deu um beijo de lingua.. delicioso que não queria me largar mais logo depois sem enrolação .. disse:

- Vamos para um motel, quero chupar essa rola negra... quero ver ela entrando todinha na minha bucetinha que ja esta meladinha so de pensar de chupar esta rola..

Chegamos em um motel , e ela quase se tirar a roupa ja grudou na minha rola.. e começou a chupar , mas que gordinha tarada pensei.

mas deixei ela continuar, ela chupava tão bem que eu ja estava quase gozando so de ela me chupar..

ai então ela me pediu para chupar a buceta dela, que bucetão . eu chupava e ela gemendo e gemendo e querendo mais, quando de repente a safada goza na minha boca...

e continuo chupando quando peço para fazer um 69 gosto ela de prontidão me atende me chupa com maestria , babando , babando no meu pau como fosse um doce.

Terminando a chupação tenho uma das melhores visões da minha vida, ELA DE QUATRO uma bunda deliciosa enorme que tive que ter uma pequena ajuda para achar aquela bucetão , meti.. gostoso mas muito gosto mesmo , grudei ela legal pelos cabelos que ela gritava mais de tesão, mas a minha meta era comer o cuzinho dela que ela me disse uma vez que tinha medo de dar o cuzinho..

tirei o pau da buceta chupei o cuzinho dela, deixei bem relaxado e ja fui entrando no inicio a cabeça do pau foi escorregando mas logo foi entrando e ela gemia, " isso poe essa rola no meu cu, come meu cu " isso me deixava com mais tesão ainda.

Fui metendo gostoso no seu cuzinho apertadinho até ela não aguentar mais e gozar de novo... que gozada gostosa...

tava tão gostoso aquele cuzinho que não queria sair de lá nunca mais, ela gemia muito quando ela me pedia..

" goza aqui na minha boca..... quero que goze agora"... de pronto eu atendi seu pedido tirei meu pau do seu cuzinho apertado e deixei ela terminar o serviço, ela me punhetava tão gostoso que não resisti e gozei naquela boquinha gordinha...

saimos do motel e vamos nos encontrar novamento pois esta gordinha me laçou.

se alguma gordinha taradinha estiver interressada me mande email

negrotaradaosp@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negrotaradaosp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários