Outra noite de muita putaria no apartamento 51

Um conto erótico de Dani
Categoria: Heterossexual
Contém 772 palavras
Data: 26/12/2011 09:48:13
Última revisão: 26/12/2011 17:17:28

Fechamos a porta e Dono me puxou para o quarto. Na cama usamos nossas bocas e nossas línguas, incansáveis. Dando e recebendo prazer. Ele me tomou toda, completamente. Ele dizia o tempo todo que minha buceta era a mais gostosa que ele já tinha chupado.

Ele pedia: - Goza na minha boca, geme pra mim.Cachorra, vadia, vagabunda.

Depois de vários minutos sendo sugada por aquele homem, explodi um gozo como nunca havia tido antes, anestesiada, e querendo mais e mais joguei-me sobre aquele corpo moreno, sentei-me naquele cacete grosso e comprido, virei o bumbum para ele e cavalgava naquele pau gostoso, o movimento o deixava louco, encaixando-o entre minhas pernas, que estavam totalmente arreganhada.

Nunca me sentira tão tesuda, tão excitada, com tanta vontade. O mesmo se dava com meu Dono.

- Vem me foder... vem gozar em mim... vem... depressa...

- Goza em mim, meu macho... goza em mim... fode sua puta... fode... Me faz gozar... agora... agora...

- Estou enchendo sua boceta de porra, cadela... vadia... vagabunda..

- Fode delicia, . ...fode minha bucetinha, fode ..mete forte... soca fundo... com força... com força......

Num determinado momento ele pediu para eu ficar de quatro, então veio por trás foi e me penetrando e segurando em meus cabelos, mordendo minhas costas, penetrando com muita forca, ate que gozei mais uma vez, ele escutando o grito de meu gozo, e sentido minha xoxota toda molhada pelo meu prazer, foi entrando cada vez mais forte.

- Delicia, deliciavocê é uma putinha deliciosa......e eu sou seu macho, cadela.

- Sim meu cachorro safado eu sempre quis ter um macho assim como você. E rebolava sobre aquele pau maravilhoso.

Dono entrava e saia com seu mastro me arregaçando toda, eu sentia sua veias latejantes roçando na parede vaginal, gozei mais uma vez e dessa vez não economizei no gemido.

Dono metia e sugava meus seios como criança faminta, adoro alimentar meu macho gostoso.

Quando terminou, caiu inerte sobre mim, arfando e gemendo.

- Gozou cachorrão? Gozou gostoso na xoxota de sua putinha?

- Sim... sim..você sempre me faz gozar gostoso, paixão.

- Que delicia... que delicia... Sabe o que quero agora, vida? Sabe?

- O que ?...

- Quero dar atrás... deixar entrar, sentir arrebentar minhas preguinhas...você quer?

Claro que Dono queria, mas Dono não é mais jovenzinho e pediu um tempinho para se recompor e deixar Jr tomar o ar da graça de novo. Deitei minha cabeça sobre seu peitoral e fiquei curtindo sua respiração desacelerar e seu pau ganhar vida novamente.

Por fim, atendendo meu pedido (quem diria, eu pedindo pra tomar no cuzinho....), ele fez minha vontade me possuindo entre as nádegas, como eu queria e precisava,

Segurou-me pela cintura e mandou bala.. Nossa, que delícia! Eu fui me enterrando naquela jeba até ficar quase empalada. Então, ele segurou minha bundinha com as duas mãos e me suspendia, pra cima e pra baixo.

Comecei a cavalgar com fúria aquele caralho dizendo coisas desconexas, gemia , gritava, xingava tudo ao mesmo tempo

- Você é maravilhosa, minha putinha!

- Eu agradeci e cavalguei com mais volúpia ainda, enterrada naquela benga preta

- Como tá gostoso, Dono! Nunca fui comida assim, seu pau foi feito sob medida para minha bundinha gulosa! Eu preciso de uma pica assim!".

Entre gritos de dor e soluços de prazer, dei gostoso para ele que como um cão engatado em sua cadela meteu sem parar...

Dono avisou que ia gozar, e eu falei que queria na boquinha. Ele me tirou de cima, me fez ajoelhar em frente dele, e caí de boca naquele pau maravilhoso, ele segurava os meus cabelos e fazia um vai e vem com a minha cabeça.

Estava louca para chupar seu cacete, eu chupava aquele cacete querendo engolir até as bolas do saco. Fazia movimentos arrancando suspiros do puto, de repente senti um jato abundante e quente invadindo minha boca. Gozou no meu rostinho, nos meus cabelos, nos meus peitos e na minha boquinha!!! Bebi tudo o que podia. O que não coube e escorreu pelo cantos da boca e suguei com língua, lambendo os lábios e ainda fiquei mamando até a última gotinha! Não queria perder nada.

Por seguidas vezes naquela noite, me possuiu por todos os orifícios de meu corpo, até o dia clarear e cairmos literalmente exaustos de tanto foder

"Aos leitores, sempre que lerem algum conto aqui, dêem uma nota, este é o maior incentivo para que os escritores continuem a fazê-lo. Se a nota for ruim, ele vai procurar melhorar no próximo conto, se a nota for boa ele vai se sentir responsável por escrever um conto melhor ainda. NUNCA DEIXE UM CONTO SEM NOTA. Contribua para que tenhamos sempre bons contos aqui

Grata

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zandor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários