Um certo apartamento 51.....Sempre uma boa idéia.

Um conto erótico de Dani
Categoria: Heterossexual
Contém 735 palavras
Data: 26/12/2011 09:46:09
Última revisão: 26/12/2011 17:17:05

Abri a porta do flat, e o recebi de um jeito que só nós dois entendemos. Estava somente de espartilho. Dono abriu um sorriso demonstrando toda sua satisfação. Aquilo foi de uma alegria contagiante.

Me deu um beijo na boca enquanto massageava meus seios. Mordeu meu pescoço, passou a língua na minha orelha e disse “é hoje que vou te possuir toda”. Quase gozei nessa hora. Tive um calafrio no corpo todo. Mesmo que não quisesse, meu corpo já tinha tomado a decisão.

Meti a mão em sua calça, abri o zíper, tirei o pau para fora e o levei para o quarto, sem falarmos, eu na frente segurando seu cacete duro. Ele me deu um beijo forte, me puxou pela bunda, colocou um dedo sobre a calcinha no cuzinho. Depois foi para o pescoço enquanto as mãos já iam por dentro da calcinha, nos lugares quentes. Dono então tirou a roupa, ficou só de cueca. Pediu para eu tirar a cueca com os dentes, o que fiz obediente que sou.

Ele me mandou lamber seu saco, com carinho e com vontade. Lambi tudo, o pau duro, batendo no meu rosto. Coloquei na boca e fiz um vai e vem. Ele quase gozou na minha boca, mas tirou abruptamente. Ali não era o lugar para desperdiçar seu líquido precioso.

Dono então me jogou na cama de bruços. Rasgou toda a minha roupa. Deu dois fortes tapas na bunda e começou a lamber meu cuzinho. Era agora. Não tinha mais volta.

Eu mordia o travesseiro com tesão. Eu sabia que ele ia fazer isso. Com o pau molhado e o cuzinho também ele posicionou ele na entradinha do meu cu. Dono começou a dedilhar minha buceta com uma mão, mordia o meu pescoço, apertava um seio, ia bem devagar. Ficamos um bom tempo nesta deliciosa sacanagem até que notei seu saco batendo na minha bunda. Ele tinha enfiado tudo e a sensação era maravilhosa! Mordia meu lábio, doía um pouco, mas estava gostoso. A sensação de ter meu macho dentro de mim, de dar prazer ( e sentir ) pela minha bunda, pelo meu corpo de mulher, é indescritível.

Me sentia sua mulher total. Gozei várias vezes nesse vai e vém, o tempo passava e nós colados um no outro. No fim, ele tirou, sem gozar.

Pediu para eu deitar de costas na cama e abrir as pernas. Fiz isso, fechei os olhos e me preparei. Ele veio por cima, me deu um beijo profundo de língua. Que sensação, só de entrar a cabeça tive um orgasmo ali mesmo. Ele enfiou tudo , quase que sentia algo no estômago. Então me perguntou:

- O que você quer de mim? sua puta !!!!

- Diz o que você quer de mim? Cadela vadia!!!

Era a humilhação final. Eu disse “me domina toda, me usa como quiser!”, gritei.

Ele deu dois puxões nos meus quadris e enfiou forte. Eu gemia sem parar. Eu estava gozando sem parar. De repente sinto um jato dentro do meu útero e no mesmo momento começo a ver estrelas. Gozei tantas vezes durante aquilo, mas o gozo final fez os outros parecerem nada. Quase desmaiei, parecia em transe.

Cravei minhas unhas nas costas do meu macho e meus quadris apertavam meu Dono e minhas pernas o enlaçavam para que ele não saísse de dentro de mim. Parecia que não parava de jorra esperma de seu pau. Deu mais três estocadas e parou completamente. Nós ofegantes, o corpo dele em cima do meu, seu pau e esperma me enchendo meu corpo. Me deu um beijo na boca longo, de paixão mesmo.

Antes de sair ainda começou a passar a mão no esperma que saia da buceta, aos montes, molhando a cama e colocava na minha boca para chupar. Eu adorei. Estava sendo alimentada com o esperma do meu macho. Toda vez que transamos eu fico cada vez mais arrombada, cada vez mais satisfeita, cada vez mais mulher.

Obrigado Dono por me fazer sentir uma mulher poderosa e feliz. Sou sua, toda sua, sempre sua.

"Aos leitores, sempre que lerem algum conto aqui, dêem uma nota, este é o maior incentivo para que os escritores continuem a fazê-lo. Se a nota for ruim, ele vai procurar melhorar no próximo conto, se a nota for boa ele vai se sentir responsável por escrever um conto melhor ainda. NUNCA DEIXE UM CONTO SEM NOTA. Contribua para que tenhamos sempre bons contos aqui

Grata

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zandor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários