Doce Submissão

Um conto erótico de Dani
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 626 palavras
Data: 26/12/2011 09:36:51
Última revisão: 26/12/2011 17:15:29

Sempre me questiono, porém, sem a mínima pretensão ou intenção de achar a possível resposta. Sou feliz por ser submissa ao meu Dono, e por não precisar responder e entender as minhas dúvidas, pois ele, Dono, responde todas elas por mim.

Meu tesão é senti-lo me degustar a qualquer momento com força total.

Gosto quando me violenta suavemente, e nestas horas me sinto como a mais vadia das mulheres, a mais devassa das fêmeas, a mais puta das damas.

Adoro saber que Dono pensa em mim mesmo distante e pensa em cada detalhe para me fazer surpresas quando me encontrar. Que seu pensamento, é todo sobre mim e isto me instiga a ter desejos profanos,

Dono me levou a um paraíso desconhecido, o dos prazeres proibidos. Dono me transformou em sua prostituta particular para realizar todos os seus desejos. Honra suprema para mim.Me sinto envaidecida e orgulhosa de ter alcançado esta honra junto ao homem que eu adoro.

Dono me fez mulher, me adotou com sua propriedade, me fez saber o que é ser fêmea. Me desenhou ao seu bel prazer e assim me tornou toda sua. O resultado é que hoje me sinto muito mais mulher do que já jamais ou fui na vida.

Sempre fui uma mulher de personalidade, forte e que sabia se impor em quaisquer condições, fazendo prevalecer minhas vontades ou aquilo que eu achava certo. Depois que conheci meu Dono, tudo isto mudou...e como mudou.

Eu sofro, apanho, sou amarrada, humilhada, esperneio, tremo de dor, choro....

Mas continuo ali, firme, forte, feliz, plena, completa e realizada, querendo sempre um pouco mais de tudo isso! As vezes me pergunto do porquê de aceitar, querer e desejar demais certas coisas? Do porquê de continuar sendo submissa e escrava?

Dono me fez ver, que a Submissão é uma forma de dominação. Ser Submissa é ser o cerne da relação entre o Senhor e sua escrava. E é exatamente aí que mora o poder da mulher: mostrar que fazer parte desse universo não é para qualquer uma. Somente para as fortes e inteligentes.

Ser uma submissa não aniquila, nem casta a personalidade de nenhuma mulher, pois a submissão é o amor entrega, amor doação, amor carnal em tempo integral, Amor sem reservas, amor sem pudores, aquele que extrapola o romântico.

Submissão é prestar obediência inteligente ao homem que a faz por merecer. É exteriorizar um espírito submisso, mesmo quando seu Dono não está por perto.

Te desejo e Te quero meu Dono! Minha boca sempre estará aberta, recebendo tua língua e meu corpo em chamas, desejando ser consumida pelo seu calor. Me devore Dono, me consuma, me torne tua submissa e me faça tua escrava, cadela, fêmea, puta, seu brinquedo sempre!

Penso em nossos corpos entrelaçados, suados e colados, sempre unidos pelas chamas da doce paixão. Me sinto sendo sugada pelos teus desejos, sendo consumida pelas suas taras e fetiches.

Você ereto, me possuindo, me tomando e me tornando mais tua do que nunca. Êxtase, explosão, delírios loucura, um furacão, um vulcão em erupção nos consumindo. Lençóis molhados de gozo, gemidos que ecoam sobre o escuro do quarto.Minha boca fica seca, meus olhos marejam úmidos, meus sentimentos se transforma em confusões, sinto uma vontade enorme de gritar: sou puta do meu Dono e sou muito feliz, porque ele me ensinou a ser mulher plena, total, absoluta.

"Aos leitores, sempre que lerem algum conto aqui, dêem uma nota, este é o maior incentivo para que os escritores continuem a fazê-lo. Se a nota for ruim, ele vai procurar melhorar no próximo conto, se a nota for boa ele vai se sentir responsável por escrever um conto melhor ainda. NUNCA DEIXE UM CONTO SEM NOTA. Contribua para que tenhamos sempre bons contos aqui

Grata

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zandor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ser submissa é um prazer, uma entrega, uma forma de amar. O que eu gosto não é ser submissa o tempo todo, é ser submissa às vezes, no sexo, numa entrega absoluta.

0 0
Foto de perfil genérica

Toda mulher de verdade em algum momento da vida, já foi submissa......

0 0
Foto de perfil genérica

Querida Dani, vc já pensou em publicar um livro com tuas histórias? Aposto que iria vender mais que Paulo Coelho.........nota 10 tesão.........10 com louvor

0 0