Casa dos Contos Eróticos

Feed

comi minha prima novinha

Autor: Fernando
Categoria: Heterossexual
Data: 26/12/2011 06:16:00
Nota 7.00
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Então esse é o meu primeiro conto, espero que seja o primeiro de muitos.

Me chamo fernando e moro e Rondonia, sou moreno, 18 anos, nem forte nem magro sou digamos que na medida certa

minha prima Valéria e muito gostosinha só que ainda é muito novinha tem apenas 14 anos porém um corpo perfeito bundinha durinha seios médios uma delicia só. Nós sempre ficavamos com aquelas brincadeirinhas de primos de tá beliscando, dando tapa um no outro, certa vez eu e minha prima estavamos na casa da minha avó no quarto só nós dois brincando e nessa brincadeira eu sem querer passei a mão na bucetinha dela, na hora fiquei meio sem graça fingir que não tinha feito nada e sai do quarto. Alguns dias depois estávamos eu e ela conversando e ela me disse que tinha percebido que eu tinha passado a mão na buceta dela uns dias antes, eu tentei negar mas ela não deixou foi logo dizendo que tinha gostado e que sempre percebeu que eu queria comer ela e foi logo pegando no meu pênis, que nessa hora já estava duro que nem uma rocha, nos começamos a nos amassar e se beijar e deitamos na cama, comecei a tirar a roupa dela deixando-a totalmente pelada, ficando à mostra aquele corpinho lindo que seria todinho meu.

Foi então que comecei a chupar a bucetinha dela que delicia ela delirava de tanto tesão e gozou na minha cara. Mandei ela dá uma chupada na minha pica e ela mesmo sem experiencia chupava muito bem.... foi então que eu à coloquei deitada na cama e fui penetrando-a bem devagar pois ela era virgem e sua buceta era bem apertadinha, coloquei a metade e ela gemia de tanto tesão empurrei mais um pouquinho e meti tudo dentro da xaninha dela que gritava de tesão e gozava novamente.

Fui bombando num ritmo bem gostoso fazendo a minha putinha delirar de prazer, trocamos de posição e ela ficou de 4 na cama ficamos nessa posição até que eu acelerei o ritmo nesse vai e vem gostoso eu gozei .. ficamos um pouco conversando na cama e ela ficou brincando com o meu pau que não demorou muito já estava duro de novo e comecei a socar nela novamente ficamos ali trasando gostoso até que enquanto ela cavalgava nós gozamos juntos e caímos exauridos de tanto que fudemos. Nos arrumamos e saímos para ver se alguém tinha percebido nossa falta mas só quem estava na casa era minha avó que cochilava no sofá. Depois disso ela se mudou de cidade .. só nos encontramos alguns meses depois , esse reencontro eu conto no próximo relato..

Comentários

09/04/2013 22:12:49
eu também tive um role com minha prima fiz ate um conto
09/04/2013 22:12:01
também tive um rolê com a minha prima fiz ate um conto
03/12/2012 08:32:01
Belo conto, Fernando, apesar de um pouco curto. Tu poderias editar e descrever melhor a parte dessa transa deliciosa com a priminha. Mas, vai um dez e beijocas.
26/11/2012 10:02:26
Gostei do conto, Fernando. Na adolescência, também brinquei bastante com meus primos. São lembranças deliciosas mesmo. Escreva mais.
26/01/2012 09:55:47
Parabéns pelo conto de estréia, Fernando. Acho que todos nós, tivemos um ¨rolê¨ com uma priminha. Como você tem só 18 anos, o tempo colabora para ser um grande sacana. Se puder, dê uma olhada no meu texto ¨Cem coisas a fazer...¨ e talvez lhe inspire. Rss. Nota dez e um abração!
27/12/2011 00:48:10
renato12 verei o seu conto e obrigado por ler o meu !
26/12/2011 09:39:12
nossa q merda de conto

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.