comi minha sogra

Um conto erótico de ritinha bi
Categoria: Homossexual
Contém 741 palavras
Data: 25/12/2011 21:51:02

Comendo minha sogra

Ola queridos leitores me chamo Rita tenho 49 anos, 1,68 de alt., 67 kg, morena clara, cabelos pretos, olhos castanhos, seios médio, xana depiladinha com um grelo grandinho, bumbum durinho. Sou casada há 20 anos com um homem maravilhoso que sabe da bissexualidade e sempre aceitou, tenho uma filha linda e gostosa de 19 anos Alice que e bi tbm como a mãe.

Mas como nem tudo nessa vida e flores minha sogra que se chama Maria e minha cunhada Fernanda não gostavam muito de mim e sempre estavam inventando algo para que eu e meu marido brigássemos, ate que há uns seis anos atrás foi à gota d’água, elas inventaram um monte de mentiras e o Luiz acreditou e nos brigamos feio ate com agressões físicas, ele saiu de casa indo para um hotel. Ficamos por um mês brigado nesse intervalo minha sogra ia a minha casa visitar minha filha que na época tinha 13 aninhos, sempre que aparecia era sem avisar e vinha sempre me ofendendo com palavrões.

Em uma dessa visita ela chegou e minha filha não estava eu tinha mandado ficar na casa de uma amiguinha, pois eu estava com muito tesão e tinha combinado com uma amiga para transarmos. Quando Maria chegou eu estava relaxando nua com minha amiga que se chama Sheila na sala nos tínhamos acabado de gosar muito gostoso, a campainha tocou me vesti com um roupão e dei um para Sheila vesti e fui abrir a porta. Maria vendo eu e a Sheila de roupão começou a nos chamar de putas, safadas, piranhas. Sheila não e de levar desaforos para casa começou a discutir com Maria. Tranquei a porta e tentei acalmar os ânimos nisso Sheila tirou seu roupão revelando seu lindo corpo, vi que minha sogra parou de discutir e seus olhos se encherão de tesão. Maria tinha 60 anos era viúva, tinha seios pequenos e caídos, mas era atraente e deveria fazer muito tempo que não fudia.

Eu vi que aquela situação a deixou com tesão e aproveitei retirei meu roupão me aproximei dela por trás e comecei a massagear seus seios por cima do vestido, Sheila pegou a Mao da Maria e colocou sobre seus seios a fazendoela apertá-los. Minha sogra não reagia negativamente parecia esta gostando, abri o vestido e deixei cai no chão revelando seu corpo tirei seu sutiã, seus seios são flácidos, mas bicudos e estavam com os bicos durinhos. Sheila tirou a calcinha revelando a xana cabeluda da Maria, ela estava encharcada, eu a abracei por trás e virei seu rosto para beija ela enfiou a língua dentro da minha boca com uma cadela no cio.

A levamos para o quarto a colocamos na cama e eu fui chupa sua xana enquanto Sheila chupava os seios, ela se contorcia nas nossas bocas ate que ela gosou, foi um goso muito intenso com se não gosasse a vários anos. Eu adorei chupei ela todinha deixando ela limpinha, Sheila sentou com a xana na boca da minha sogra. Ela não se fez de rogada e enfiou a língua na xana de Sheila enquanto eu comia sua xana com um vibro. Sheila gosou na boca de Maria e ela gosou novamente com meu vibro.

Deitei na cama fazendo ela me chupa enquanto Sheila a fodia com uma cinta com um cacete de 20 cm, gosei na boca de minha sogrinha, Sheila tirou o cacete da xana e começou a enfiar no cu foi quando ela protestou e disse que nunca tinha dado o cu para ninguém. Sheila disse que então seria sua primeira vez e passou mais gel no cu da Maria e socou com tudo ela deu um grito, mas continuou me chupando ate que gosou e eu gosei tbm.

Deitamos as três para relaxar e Maria me confessou que sempre teve inveja da minha vida com o filho dela, pois sabia como nós nos divertíamos e que a parti de agora iria promover a paz entre nós. Fudemos mais um pouco naquela tarde ate a hora de Alice chegar. Sheila se despediu e foi embora e eu e Maria ficamos conversando um pouco mais. Alice chegou e fomos as três domar um sorvete Maria estava feliz e satisfeita.

Espero que tenham gostado, tenho mais historias para contar, pois ainda tinha minha cunhada para que implicava comigo.

Nós adoramos vídeo e fotos quem quiser pode mandar meu email rsampaioalves@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ritinha bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kkkkk carai muito bom a Sheila sem do acabou com a ruela da véia kkkkk muito bom amei,divertido e excitante bom mesmo...

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkk louko é pouco kkkkkkkk parabns

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto muito louco esse seu minha amiga. mas gostei da estória.

0 0