Minha esposa e o Luiz

Um conto erótico de Maduro
Categoria: Grupal
Contém 952 palavras
Data: 03/12/2011 13:13:58
Assuntos: Grupal

Luiz era o gerente da empresa que represento aqui na minha cidade. Ele sempre vinha me visitar pra alinharmos assuntos da filial com a matriz. Certo dia ele trouxe o auxiliar dele, pra conhecer a minha empresa, pois seria esse que me visitaria daquele dia em diante, no Lugar do Luiz. Fiquei um pouco chateado pois nos dávamos muito bem. O Luiz era um cara alegre e atencioso, me ajudava muito, uma pessoa agradável e de ótima aparência, muito saudável e com um corpo que chamava a atenção das mulheres. Passamos o dia acertando os detalhes e no final ele chamou para jantarmos num restaurante bom e queria que minha esposa também fosse, pois seria uma espécie de despedida dele. Nosso contato futuro seria apenas por telefone, mas como ele mesmo disse, eu continuaria recebendo algumas vantagens em função da nossa amizade. Convidei minha esposa e fomos a um restaurante muito legal. Pedi pra ela vestir uma roupa que a deixasse bem gostosa, queria mostrar o que eu tinha em casa, pra deixá-los com inveja, e também ver a reação deles ao ver minha esposa. Quando chegamos, não deu outra, eles babaram, mas disfarçaram bem. Mariana é muito gostosa, com pernas bem torneadas, seios durinhos e um corpo muito bem cuidado. Usava um vestido mais ou menos curto, salientando as coxas, seios e o bumbum, tudo coladinho no corpo...ela tava um arraso!!

Coversamos os 4, bebemos vinho e jantamos bem descontraidos. Enquanto o futuro gerente (Paulo) e minha esposa conversavam, eu e o Luiz fomos ao banheiro. De onde fiquei, conseguia ver o pau dele, sem que ele percebesse. Não acreditei no tamanho...se mole era assim, imagina duro então. Era grande e grosso, com a pele levemente escura e a cabeça rosada e grossa, tudo raspadinho e bem cuidado. Fiquei observando ele urinar, depois arregaçar o pau e sacoalhar, secar e guardar. Esperei um pouco e saí também. Ele já estava na mesa conversando com os dois. O pau dele não saia da minha cabeça...como era bonito e grande...aliás, tudo nele era bonito. Ficava imaginando minha esposa brincando com aquele pau, beijando, chupando e dando pra ele, ela ia adorar... e eu também. Comecei a pensar como eu faria pra que isso acontecesse sem que ela soubesse que eu tinha armado tudo. Enquanto eu divagava nos meus pensamentos, os dois conversavam super descontrídos, dava pra perceber que eles se entendiam bem. Até que Luiz pediu pra dançar com ela...falei que tudo bem, até porque minha esposa adora dançar, e na realidade, o meu plano poderia estar começando a dar certo ali.

Eles dançavam enquanto eu e Paulo conversávamos sobre o novo trabalho dele. Perdemos a noção do tempo, e os dois dançando coladinhos. Quando voltaram, percebi nitidamente os biquinhos dela, durinhos, e de quebra o volume nas calças dele, que tentava esconder com as mãos. Luiz foi pro banheiro e fui atrás, sem que ele percebesse. Novamente me posicionei pra ver o pau dele. Ele abriu o ziper e tirou pra fora...era uma tora...grossa, enorme, apontando pra cima, super duro, nunca tinha visto um pau tão perfeito. Queria que a Mariana estivesse comigo pra ver, ela com certeza ia ficar de boca aberta com o tamanho dele. A dança com minha esposa tinha deixado o Luiz assim, com o maior tesão. Ficou parado, esperando o pau voltar ao normal. Aos poucos ele amolecia, mas continuava enorme...aquilo que era um pau de verdade. Antes que ele saísse, voltei pra mesa. Bebemos e conversamos mais e depois nos despedimos. Luiz falou que se eu precisasse dele, pra qualquer coisa, que ligasse. Abraçou a Mariana e falou qualquer coisa no ouvido dela, que não consegui entender.

Meses mais tarde, minha esposa montou uma loja de roupas e teria que ir pra São Paulo comprar alguns modelos. Liguei pro Luiz e perguntei se ele podia apanhá-la no aeroporto e levá-la até um hotel que fosse bom e perto de onde ela faria as compras. Ele logo se prontificou e falou que eu podia ficar tranquilo que cuidaria bem dela.

Cheguei em casa e contei a ela que o Luiz iria apanhá-la e tudo mais. Ficou super feliz e até brincou, dizendo que estaria muito bem acompanhada com aquele "homão", que não teria problema com assalto e tudo mais. Senti nela a vontade de rever o Luiz, aquele dia no restaurante e principalmente na dança, tinha acontecido algo entre os dois. Com a ida dela até lá, praticamente não teria como não acontecer o que eu queria. Só de imaginar os dois juntos, me dava um tesão enorme. Pra ajudar no meu plano, fiquei sem transar com ela na semana que antecedeu a viagem...queria deixá-la no ponto, com vontade de dar, cheia de tesão e entregá-la de bandeija ao Luiz. Sem que ela percebesse, coloquei uma camisolinha dela na mala, ela fica um tesão quando veste, salienta aquele corpo delicioso, que até o momento tinha sido só meu, mas que queria dividir com outro homem, o Luiz.

Na hora da despedida, ela me abraçou e me beijou, dizendo que voltaria em dois dias e que morreria de saudade de mim. Falei no ouvido dela: "aproveita bem a viagem...quero que se divirta, o Luiz é um cara muito legal". Ela me olhou como não entendendo o que eu quis dizer, e eu fui me afastando pra não ter que explicar.

Chegando lá ela ligou dizendo estar tudo bem, que o Luiz a estava esperando no aeroporto e que havia reservado um hotel maravilhoso. Falei que tinha certeza que ele não ia falhar, pra ela se divertir e não se preocupar com nada, que aproveitasse bem a viagem.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Madurão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de MadurãoMadurãoContos: 26Seguidores: 118Seguindo: 4Mensagem Hétero mas com vontades bem liberais. Novo e-mail pra contato: madurao.legal@yahoo.com

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que tesão

0 0
Foto de perfil de Madurão

Amandha, obrigado pelos comentários nos meus contos. Valeu!!

1 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Adoro seus contos. Estou lendo desde o 1°... estou amando.. "Calcinha Molhada" amei...rsrs

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Pelo que vi, você é igual meu marido Carlos. Sente orgulho de ver como desperto desejo nos homens e apronta para que outros me possuam. Como está tudo armado para esse Luiz pegar ela nessa viagem a São Paulo. Voltarei depois para ler o que aconteceu. Bjs, Val.

0 0
Foto de perfil de [sallero]

Excelente pura tesão, pela continuação 03 estrelas,delicioso como a Mariana.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei de cara. O amigo que comia minha mulher também chamava-se Luiz. Não ligue para os comentários de quem não aprecia ser corno.

1 1
Foto de perfil de Madurão

Coincidência... E ele comia a sua esposa bem gostosinho?

0 0
Foto de perfil genérica

Côrno Manso, Frouxo e Aviadado deve ser o mesmo do conto anterior.

0 0
Foto de perfil de Madurão

Tá lendo todos, é sinal que gostou, né? 🤣🤣

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, pergunto este Luiz é o mesmo do conto anterior?

0 0