Primas Ninfetinhas e Putas na Cama III

Um conto erótico de Rêe
Categoria: Homossexual
Contém 405 palavras
Data: 22/12/2011 23:34:33

Para quem não leu a primeira e a segunda parte, é conveniente fazê-lo. Peço desculpas pela demora a todos os leitores de meus últimos contos, eu estava muito atarefada.

Continuando...

Eu beijava a boca de Bia como se fosse a coisa mais gostosa do mundo. Nossas línguas se entrelaçando, os corpos se tocando e isso só aumentava o tesão. Foi quando comecei a chupar sua xaninha já encharcada, e não demorou muito para começarmos um delicioso 69. Chupava seu grelo e ela gemia como uma puta: "Me fode, minha gostosa! Chupa essa bucetinha!"

Não sei o que era mais alto, ela gritando essas coisas ou eu, gemendo palavras completamente desconexas. Subi nela e comecei a beijá-la. Enquanto eu beijava a sua boca, ela acariciava meus seios. Ficamos assim, nos beijando por algum tempo. Logo depois, comecei a penetrá-la denovo. De início, foi muito devagar, depois fui aumentando a velocidade. Ela segurava na cabeceira da cama, gritava e rebolava. Rebolava como só uma verdadeira puta sabe fazer. Foi quando coloquei o dedo do meio da outra mão em seu cuzinho, muito apertado, por sinal. De início, acho que ela se assustou, mas depois, se entregou ao prazer que estava sentindo. Eu estava com medo de tê-la machucado, mas ela gemia de prazer, então continuei. Eu, enquanto a chupava, comecei a me tocar uma deliciosa siririca, que logo me fez gozar. Mas não parei de chupá-la. Novamente, comecei a colocar-lhe os dois dedos, dessa vez com toda a velocidade que eu poderia atingir. Ela, de começo gemia baixinho. Mas conforme o tesão ia aumentando, os gemidos dela - e alguns gruídos meus - também aumentavam.

"Fode a bucetinha da sua prima gostosa, fode! Me faz gozar horrores! Me fode... Isso! Assim, bem gostoso... Minha puta vagabunda! Fode gostoso, sua cadela, coloca dois dedos, vai!"

Obediente, coloquei dois dedos em sua buceta, que a essa altura, escorria.

Continuamos naquela putaria até que ela quis mandar na foda.

"Eu mando agora, minha puta imunda..."

Começou a me chupar, era delicioso, ela chupava enquanto metia dois dedos muito rápido... Eu delirava de prazer, gritava, gemia e dizia palavras que nem eu entendia...

Gozei muito naquela madrugada de domingo. Ela também.

Paramos com a putaria quando fomos vencidas pelo cansaço.

Dormimos como duas princesas devassas.

Acordamos, mas não falamos sobre a madrugada anterior. Repetimos a dose algumas vezes. Mas naquela primeira vez, nos levantamos e fomos tomar café naquela manhã quente de domingo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Renata_Ninfetinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei Nota Dez e Dez Estrelas, Uma Delícia Duas Ninfetinha Trasando Fiquei Excitado e Gosei à Beça, manda Fotos de Vocês, Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gata adorei

Manda email para falarmos mais

Nuno.np85@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

de vez em quando bate uma vontade de você :)

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia Renata gosei lendo seus contos e te imaginando aqui comigo delicia...me add no msn gustavo_transul@hotmail.com Beijao gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

e vc já fez muitos otários carregarem chifres??

0 0
Foto de perfil genérica

respondendo sua pergunta, estou casada á 12 anos e trai meu marido desde 2004.são 7 anos ele carregando chifres!!

0 0
Foto de perfil genérica

Renata, você não me rspondeu, entãp vou repetir a pergunta: Quando vc era noiva vc metia chifres nele?? Você já sentiu tesão por alguma mulher que vc ver na rua, como por exemplo, em um barsinho, cinema principalmente quando ela está com o gato dela???

0 0
Foto de perfil genérica

Renata, quando vc era noiva vc metia chifres nele?? Você já sentiu tesão por alguma mulher que vc ver na rua, como por exemplo, em um barsinho, cinema principalmente quando ela está com o gato dela???

0 0
Foto de perfil genérica

voltei só pra escrever um conto pra você, minha renatinha :)sai essa semana.

0 0
Foto de perfil genérica

fico feliz por vc ter entendido a minha mensagem. Agora que somos amigas, me conte mais sobre vc, se namora, é noiva é casada ou se é solteira e curte só mulheres?? Gosta de transar com h e m? Eu acho legal duas mulheres transando. Sabia que eu conheço mulheres casadas que trai seus maridos com mulher? e também uma coisa bacana é que tem mulheres assumidas lésbicas que de vez em quando dá uma fugidinha com um macho. Você que curte esse mundo, o que acontece realmente??vc me responde todas essas perguntas??? e mais, se caso vc não quiser se expor, meu e-mail é: fernandacasada878@gmail.com

Então vc me responde mais tranquila!! beijos!!

0 0
Foto de perfil genérica

Você tem alguma coisa contra mim por eu ser dondoca? eu não tenho culpa. Eu só curto a minha vida da maneira que me faz feliz. Eu não tenho culpa se nasci com tudo na mão, casei com um homem rico, tenho uma vida de luxo e comodidade, vivo as melhores coisas da vida. E não me arrependo de nada, traiu quantas vezes for preciso para me sentir feliz e se muitas preferem ser fiéis, é direito de cada uma eu não curto isso. Trair e ter novas experiências é descobrir a vida a cada dia. Agora se vc não curte isso, lamento. Seria muito mais interessante se vc dividir suas experiências lésbicas comigo do que ficar me criticado. Boa noite!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Renata, vc não leu meu conto direito. Leia mais uma vez com atenção e depois vc duvide do meu conto me deixando constrangida, OK???

0 0
Foto de perfil genérica

Nãao sumo naao gato ;

To sem tempo pra entrar pelo notebook, e meu celular nao entra no msn ;

Fooi maal, msmo gaato, queria muito muito tc cm vs ,

0 0
Foto de perfil genérica

Obgda, vou escrever mais é só eu arrumar um tempo. Vou ler seus contos siim. Beijo

0 0
Foto de perfil genérica

legal gostei do conto.. já publiquei um conto com a minha prima também.. deem uma olhadinha lá.. Renata espero mais contos seus.. bejão tesão

0 0