Fodendo a Lolinha

Um conto erótico de Identidade Secreta
Categoria: Zoofilia
Contém 370 palavras
Data: 21/12/2011 23:39:00
Assuntos: Zoofilia

Olá pessoal da Casa dos Contos. Em meu primeiro conto de Zoofilia, vou contar minha experiência com a Lolinha, minha cadela Golden Retriever linda de dois anos e meio.

Aconteceu há dois meses atrás. Eu estava no jardim de casa molhando as plantas e ela dentro da casinha. Chamei ela para brincar e joguei a bolinha para ela pegar e trazer para o dono (como de costume). Porém, ela não quis ir atrás da bolinha, ficava apenas parada em minha frente olhando para a minha calça. Insisti para que ela fosse pegar a bolinha, mas sem sucesso.

De repente, ela avançou em minha calça e ficou mordendo de leve o meu pênis. Não entendi e chinguei ela, mas depois percebi como era prazeroso. Me certifiquei de que minha esposa não estava em casa, levei ela para o meu quarto e tirei minha calça e minha cueca. Meu pênis estava duro como pedra.

Lolinha avançou direto em meu pênis com o rabo abanando e começou a lamber sem parar. Era uma sensação gostosa e gozei direto em sua boca. Por incrivel que pareça ela queria mais, pois virou o rabo e ficou em posição com a bunda empinada. Então, enfiei o pênis nela. Ela gemia e empurrava meu pênis cada vez mais fundo em seu rabo. Gozei em poucos minutos. Desde aquele dia, descobri a alegria da Zoofilia. Sempre vou em fazendas e sitios de amigos para ter novas experiëncias. Mas essas eu conto em outros contos. Lolinha é incrivel. Passa a lingua com vontade em meu pênis e me dá o rabo para foder a todo momento. E adora meu gozo.

Continuando, depois de gozar em seu rabo ela começou a cavalgar em meu pênis. Penetrei fundo e ela dava pequenos gemidos. Metia cada vez mais fundo até estourar de gozo. Ela lambia e engolia tudinho.

Foi uma coisa incrivel, pois ela nao parava de querer lamber meu pênis, então de repende comecou a usar as patinhas para me masturbar. Ia e voltava, me enchendo de tesão. Parecia que ela gostava mesmo de um gozo. Enchi ela de jatos de esperma bem grossos e densos. Depois de algum tempo ela caiu deitada no chão cansada. Foi uma noite e tanto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive BrunoNomeFicticio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível