Dia de aula

Um conto erótico de Branca
Categoria: Grupal
Contém 837 palavras
Data: 02/12/2011 21:47:18

Dia de aula....

Hoje vou contar uma historia que aconteceu, há alguns anos atrás.

Meu Namorado Valter assim vou chamar Ele.

Ele sempre esta com dois amigos, andava sempre juntos como os três mosqueteiros na época eu tinha 22 anos.

E os amigos que vamos chamar de "Vander" 16 anos e outro vamos chamar de "Vander dois"17 anos.

Trio perfeito alias trio não eu entrei na historia.

Passávamos as noites jogando buraco jogo de cartas diversão certa.

Eu meu namorado, contra Eles... Tudo começou em uma brincadeira começamos falar sacanagem, claro longe do meu namorado.

Sempre me insinuando para eles sempre Eu provocando os dois sempre ao mesmo tempo, depois de tanto provocar em palavras Fui um pouco, mais ousada, Em certa noite de jogo passei meus pés em seu pênis em por baixo da mesa, ele tremeu cara dele ficou branca, de vergonha. Fiz com outro tbm a mesma coisa, ai ele entendeu a reação do outro.

Meu namorado "perguntou se eles estavam bem”... k aquilo me excitava, já com minha xana pegando fogo... Ver a cara deles de assustados me deixava cada vez mais excitada, isso não tinha preço rs.. rs..

Fui para casa sozinha e me masturbei com muita vontade naquele dia... Ai! Pensando no dia em que eu pegaria aqueles moleques de jeito.

Mais uma noite de jogo... Antes do jogo começar lancei a aposta... Se Eu ganho... Eu fico com eles... se eles , eles ficam comigo....k. Essa foi minha aposta... Quem ganhou?Euzinha aqui... premio ficar com os 2 moleques...e ensinar eles o prazer...da vida.

Partida longa de 5000 Mil aff durou muito tempo.

Para não perder a oportunidade, de ver a cara deles de assustado, acomodei bem na mesa de jogo, que estava com um lençol, estiquei bem minhas pernas que deu para eu tocar os dois com meus pés ao mesmo tempo.

Enquanto a partida não terminava, e o pênis deles já duros como nunca.

Fiquei mas excitava imaginando o que eu ira comer... hum...pois a final de contas ...Na minha aposta Eu ira comer eles de qualquer maneira...OBA! Ganhei a aposta... rsrsr...

Hora de marcar a brincadeira... Na minha casa no sábado às 15h...Horário de jogo do Brasil. Ah era Final da copa de 1998 "sem comentários".

Lembro de todos os detalhes, os recebi com uma Lange ri vermelha e um sobre tudo transparente, finalmente eles chegaram, meios sem graça coma visão de tira o fôlego na época eu era loura, 1.64 e 56k bem distribuídos, começou... O jogo na TV e Eu ali parada esperando eles se movimentarem... RS.

Tinha que reverter essa situação ao meu favor, jogo já prende qualquer um homem, seleção jogando e final então tive q usar tudo que conhecia para tira atenção deles da TV.

1ª tempo nada para mim rsrsrs intervalo... chegou minha vez de entra em ação, não poderia perder nem um lance, daquele que seria o melhor jogo de todos.

Comecei beijando um passando a mão no outro e assim comecei despertar meus meninos, realmente para o que eles foram fazer ali, que não era ver o Brasil jogar. rsrsrs

Com pouco de resistência conseguir Le valos para o quarto ai meus amigos eleitores. Ah o jogo começou de verdade.

Confesso que amei ser professorinha deles, ensinar a eles a arte de um bom sexo seria o Maximo, ensinar a eles, foi melhor coisa que aconteceu. Fui conduzindo toda situação ensinada como beijar-me como me beijar com todo carinho, eles com muita vontade de aprender, mas meio acanhado, foram prestando bem atenção, dois buraquinhos lindos para eles, mas eles se focaram em um só. K (principiantes e assim mesmo).

Deixei um deles penetra em mim com muita vontade, estocada rápidas ah! Ele não agüentou gozou, eu não perdi tempo lambi todo seu leitinho com muita vontade...

Sem saber o que fazer ficou me acariciando sem muita intimidade com aquilo que estava vivenciando.

Vem chamei o segundo, vem que vou te dar aquilo que você precisa com muita presa, parecia criança que vai comer um doce que nunca comeu ele veio já em um clássico pai e mamãe... Eu cheia de muita excitação já não agüentando, mais e sabendo que meu aluno tbm gozaria rápido, como o outro resolvi Eu gozar logo senti muito, mais muito prazer... me levou a loucura,antes que ele goze eu peguei ele e suguei ele com muita vontade ate ele gozar dentro da minha boca...leitinho que só saia quando se masturbava saiu agora metendo com vontade...Ah que delicia...foi uma tarde maravilhosa e assim fiz eles esquecerem do jogo quem jogou foi Brasil mas quem bateu um bolão foi eu....

Nunca mas vi estes meninos, mas tenho certeza que eles nunca, mas esqueceram do dia em que eu resolvi dar aulinhas particulares para eles.

Meu namorado? Assim que os meninos foram embora da minha casa Ele chegou... Ai começou outra brincadeira... pois ele comeu...ela toda meladinha ....e lambuzada pelos próprios amigos...

Ate aproxima bjs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Branca de neve a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mi ad ai vai(dagoogan@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

DEMAIS... THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0