Seduzindo minha princesa

Um conto erótico de ollibone2
Categoria: Heterossexual
Contém 948 palavras
Data: 20/12/2011 18:01:16
Última revisão: 03/01/2012 13:10:19

Meu nome é Marcelo, tenho 50 anos, sou bancário e vivo numa pacata cidade no noroeste do estado do Paraná; Sempre fui um cara batalhador , graças à isso consegui um padrão econômico razoável.. Tenho uma filha com 18 anos, uma garota muito atraente e especialmente linda... Quando minha esposa faleceu ficamos sem chão, foi muito dolorido, sofremos muito e eu não conseguia cuidar de minha filha que, na época estava com apenas 5 anos de idade, então achei melhor deixa la na casa de minha mãe para que ela cuidasse e assim foi feito.. Os anos se passaram e como o tempo cura qualquer ferida acabamos voltando a morar juntos, também por conta de que minha mãe não estava muito bem de saúde e minha filha já estava na adolescências e isso exigia cuidados especiais e eu na verdade era a pessoa mais indicada no momento; pelo menos eu achava que isso era verdade.

No inicio foi estranho, eu já estava desacostumado com a presença de alguém naquela casa, eu tinha mania de usar pouca roupa quando estava descansando ou ate mesmo vendo TV e aquilo mexeu comigo, ainda mais se tratando de uma adolescente..

Aos poucos fomo nos adaptando e a vida fluía normalmente..

Eu nunca me preocupei em me casar novamente, estava tranqüilo daquela maneira e sempre que podia saia pra namorar um pouco e me contentava com o pouco sexo que tinha.

Minha filha estudava na parte da manhã e à tarde ficava em casa estudando e as vezes via algum filme no dvd ou ate mesmo na TV, ela ainda nunca havia namorado ninguém se preocupava apenas em estudar e , as vezes, saía com uma amiga, mas sempre voltava pra casa cedo.

Certa vez ela havia saído com sua amiga e eu fiquei só em casa, fui tomar um banho pois acabara de chegar do banco e estava muito cansado; quando entrei no Box percebi que ela havia deixado a calcinha pendurada no cabide, na hora eu tentei ignorar, mesmo assim o desejo e o tesão invadiram meus pensamentos e foi ai que peguei aquela calcinha e cheirei como um depravado tarado, meu cacete explodia de tesão e eu me masturbei freneticamente e por vezes coloquei a calcinha inteira na boca,e, num misto tesão e amor eu gozei loucamente na calcinha da minha filha... os minutos seguintes do acontecido foram os piores da minha vida, me senti um lixo, um crápula, e por mais que não quisesse pensar, meus pensamentos me martirizava e quando ela chegou, quase não conseguia olhar pra ela, parecia que eu havia cometido um crime e me sentia mau pra caramba... Os dias foram passando e eu mais e mais imaginava a sena e sempre meu cacete fervia na calça, me sentia um adolescente querendo foder pela primeira vez, tudo era estranho, meus pensamentos estavam distorcidos e eu já não me sentia culpado por nada, queria apenas repetir aquilo novamente, sempre que ela saia do banheiro eu entrava para ver se ela esquecera a calçinha, mas ela sempre lavava e colocava na área de serviço pra secar, aprendeu com a avó .

Meus dias e noites eram infindos, sempre com pressa de voltar pra casa e nunca com pressa de sair pra rua, até que em determinada ocasião, minha filha estava no banho e eu me masturbei ouvindo o barulho da água e imaginando o corpo dela nu., eu estava completamente doido de tesão pela minha própria filha, e a qualquer custo eu queria possui la , meu desejo era chupar aquela bucetinha virgem e depois colocar meu cacete inteirinho dentro dela, mas sabia que aquilo era loucura e que eu não poderia insistir na idéia; mesmo assim não me fiz de rogado e naquela mesma noite, depois que ela dormiu eu entrei no quarto dela, acendi a luz do abajur e pude ve la dormindo, suave, linda... tirei meu cacete pra fora da cueca e me sentei na cama, minha respiração estava ofegante e eu estava explodindo de desejo.. baixei o lençol que ela se cobria e comecei a contempla la , não conseguia conter minha loucura e comecei a acariciar as coxas dela, suavemente, sem que ela acordasse,e consegui tirar a calçinha dela e deixar as pernas abertas, meus olhos não acreditava em tanta beleza, era uma coisa indescritível, maravilhosa e pude sentir o cheiro daquela buceta virgem em meu nariz, estava tomado por um sentimento louco e queria mais, coloquei minha cabeça entre as pernas dela e sem que ela acordasse coloquei minha língua e passei a chupar suavemente aquela flor deliciosa, ela estava molhada e isso me deixou ainda mais louco, passei a chupar com vontade e para minha surpresa percebi que ela se contorcia, não acreditei, minha filha estava acordada e estava sentindo tesão.. aquilo deixou me maluco, passei a fazer com mais intensidade, ela se contorcia e soltava o mel em minha boca, me senti mais à vontade e pude abraçar teu corpinho inteiro, beijando e chupando

Insistentemente e, como se fosse minha primeira vez, comecei a colocar meu cacete naquela gruta úmida e suculenta, meu cacete não entrava e ela se contorcia, até que a cabeça da rola entrou e pude ver aquela buceta se contraindo e demorando à aceitar aquela rola que a essa altura lubrificava toda sua entranhas.. e forçando ainda mais que pude sentir meu caralho deslizando dentro dela.. as lágrimas corriam pelos olhos de Larísa que se contorcia e recebia minhas estocadas frenéticas até explodir dentro dela sem nenhum medo ou pudor... Depois do ocorrido seguimos nossas vidas como se nada acontecera. Hoje ela está com 18 anos e sempre que o tesão flui, repetimos exatamente como na primeira vez. .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dovair a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossaaaaa.... Adorei seu conto... Q delícia!!! Nada melhor q fazer sexo com quem se ama, em quem se confia e sabe q não vai nos decepcionar, né? Fazer sexo sem tabus, sem preconceitos e de maneira bem natural... Queria ter uma filhinha assim... mineirinhozen@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu amei. Meu sonho e que meu namorado fizesse com minha filha mas nao sei como, fazer isso rolar por que ela e muito novinha,,,, alguem ai tem esperiencia com isso.

0 0
Foto de perfil genérica

fiquei muito louco gozei muito esse é meu sonho um dia ainda realizo

0 0
Foto de perfil genérica

adorei gozei muito esse é meu sonho comer a gsostosa de minha filha

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fiquei imaginando a sena em que você entrou no quarto dela e cheirou a buceta dela, porra, meu cacete quase saltou da calça, muito bom o conto, talvez um tanto curto, mas muito excitante mesmo, parabéns.

0 0